Ir para conteúdo

smashing_pumpkin

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.812
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    983 [ Doar pontos ]

Sobre smashing_pumpkin

  • Data de Nascimento 26-06-1986

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.286 visualizações
  1. Qual é mesmo a necessidade de estarem ali a falar à chuva? Cada idiotice nesta liga...
  2. Adorei a pressa com que marcou esta "mão". Pelos vistos esperar pelo Var é só quando interessa.
  3. Eles explicam bem isso no hospital. Mas existem as aulas de preparação para o parto em que julgo que se fala dessas coisas (a minha mulher nunca fez pois na 1a gravidez teve que ficar de repouso e depois não ligou mais a isso). Obrigado aos dois.
  4. Tive intercomunicador com a primeira pois o quarto ficava algo longe do nosso e a minha mulher ficava mais descansada assim à noite. Entretanto mudei de casa e para o segundo já mal usei pois o quarto ficava à frente do nosso. É uma coisa que faz sentido no primeiro filho, depois já nem se pensa nisso. Já agora, vem aí o terceiro
  5. Fabio Pacheco, 32 anos. " certamente não ficará muitos anos no moreirense a jogar a este nível". De facto ainda tem uma longa carreira pela frente e certamente daqui a 2 anos está num clube maior.
  6. Eu gostava mesmo de perceber como é que um canal de desporto contrata tanta gente que só diz disparates e pior do que dizer disparates, diz coisas totalmente falsas e contrárias à realidade. É vergonhoso.
  7. O Jovane é uma m*rda gigantesca em termos de leitura de jogo. E a teimosia do Amorim com ele é incompreensivel.
  8. "Problemas insolúveis". Até tive que ir ao dicionário confirmar.
  9. O Tiago Tomás não era bem mais útil aqui que o Jovane? O Jovane para arranjar espaço em jogos destes é um zero.
  10. Por acaso acho a selecção de 2002 bem mais impressionante e até mesmo a de 1998.
  11. Ao fechares creches e primárias obrigas a que um pai fique em casa, isso é evidente. Até à primária a escola só fecha em Agosto e alguns dias no natal, facilmente os pais têm férias para acompanhar as crianças. O resto, quando já são 3 meses, há ATL, avós, tios, empregadas domésticas... Neste caso, como é óbvio, não é suposto as crianças saírem do seu agregado familiar. Logo só sobram os pais. Que já devem estar sem férias (ou só sobram para o natal) e que não têm outra alternativa sem ser faltar ao trabalho. Além disto tudo o estado vai dar tolerância de ponto aos seus trabalhadores nesses dias mas para o privado apenas sugere, deixando ao critério. Eu acho que isto é brincar com as empresas e com os trabalhadores, pois evidentemente só vai criar ainda mais atritos entre as partes e em muitos casos vai colocar os patrões como bichos papões que não fecham nesse dia e noutros os funcionários como irresponsáveis pois não conseguem ir trabalhar nesse dia.
  12. Em que sentido? Diria que nesses termos o Cruyff foi muito mais influente. O que não quer dizer que o Maradona não fosse incomparável e um dos 2 melhores de sempre.
  13. Eu sei isso mas uma medida destas pode levar a que as empresas ainda se tornem mais esquisitas na hora de contratarem mães de crianças pequenas (por exemplo). Eu percebo o lado das empresas, daí achar que é um absurdo colocar do lado delas a decisão de pagar ou não o dia. Não devia ser assim, pois tanto a empresa poder querer pagar e poder fazer isso, como pode querer pagar e não o conseguir pois poderá ter que pagar horas extras para compensar quem faltou. Por tudo o que uma decisão destas implica, faz com que não aceite o lavar de mãos do estado. Porque o estado está a proibir pais de ir trabalhar. Está a obrigá-los a faltar. Mas depois finge que não sabe que esses pais trabalham devido a receberem ordenado. E finge que não sabe que pagar ou não o dia não é apenas uma questão de boa vontade da empresa. Neste caso o estado só pensou em proteger-se e deixou trabalhadores e empregadores numa situação delicada.
  14. O que vale é que esta pandemia ia tornar o país num lugar melhor... Os pais que vão ter que ficar em casa devido ao governo fechar as escolas na véspera de feriado não vão ser protegidos pelo estado, ficando a remuneração na consciência do empregador. Não consigo entender que m*rda tem na cabeça quem toma decisões destas.
×
×
  • Criar Novo...