Ir para conteúdo

smashing_pumpkin

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    8.111
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,181 [ Doar pontos ]

Sobre smashing_pumpkin

  • Data de Nascimento 26-06-1986

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.620 visualizações
  1. Isto já só é anedótico e uma vergonha absoluta para a credibilidade da arbitragem e do conselho de disciplina português.
  2. O Danilo tem uma cena muita estranha, ele parece sempre super lento mas depois tem lances destes aos 90 em que bate o Rafa em pique. E não é a primeira vez que o vejo fazer algo do género.
  3. Mas ele só quer saber do golo. Mais nada. Na defesa do Vlaco tinha opções melhores ao lado. Há pouco remata sem sentido. Se ele é que manda ali não parece nada, é um corpo estranho ali, que ainda por cima não se dá ao jogo nem à equipa. E diga-se que a equipa parece estar a cagar para ele.
  4. A atitude do Mbappé é sempre esta? Que coisa ridícula.
  5. No avatar não faz qualquer confusão, está perfeito. Ter oportunidade de ver em 3d e ver em 2d é perder tempo,deitar dinheiro ao lixo. Aquilo está tão lindo que nunca me atrevi a rever o filme na tv.
  6. Eu sei que sim mas saiu defendendo a qualidade de quem tinha trazido.
  7. E ainda acaba antes do tempo que deu, com o marítimo com bola e a tentar novo ataque.
  8. O João Luís pode dizer o que quiser mas a verdade é que isto é fraco, muito fraco, e os supostos reforços parecem ser lastimáveis.
  9. O Var nao diz nada? Mas que pouca vergonha é esta? Isto é demasiado surreal
  10. Este lance agora no marítimo-casa pia, que é isto?? Está tudo tarado??
  11. Não foi muscular, foi um traumatismo no joelho direito.
  12. Eles são melhores amigos. Duvido que isso se tenha alterado.
  13. O Amorim já disse várias vezes que não sai daqui depois do início da pré-época. E só o veria voltar atrás com a palavra num cenário em que já não estivesse nada em jogo no sporting e fosse um salto realmente interessante na carreira. Tudo certo que ele sai a meio do braga, mas quantas oportunidades ele teria de ir para um projeto zero num grande pela mão de alguém de enorme confiança dele(Hugo Viana)?
  14. Imenso? Diria a maioria. E os mais frequentados até são os que chegaram ao topo no hospital. É apenas uma mentalidade de terrinha, aliado ao "só" se pagar 55euros por consulta.
×
×
  • Criar Novo...