Ir para conteúdo

Shai

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    21.199
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,919 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.584 visualizações
  1. Felizmente o comboio que apanho para ir trabalhar foi suprimido. Hoje fico em casa, nem queria.
  2. No ano passado a coisa não resultou. Andaram a pagar luxury tax por tipos como o Bazemore e o Kelly Oubre que pouco ou nada acrescentaram naquele contexto. A segunda pick também não resultou no imediato, podiam ter ido ao Lamelo. Corrigiram bem as coisas este ano, o roster é muito melhor este ano.
  3. Que belo dia, f*da-se. Já tenho saudades.
  4. É pena. Estava a jogar muito, merecia outra sorte.
  5. O único apelo desportivo em ficar no PSG é ganhar a Champions, mais nada. De resto, sempre que o PSG perder alguma competição em França vai ser alvo de chacota. É uma lose-lose situation. De qualquer das formas, a não ser que haja uma catástrofe, o Real vai estar sempre com as portas abertas para o homem. Não é estritamente necessário que vá já para Espanha.
  6. A convocatória dos sub-21 é para o Europeu?
  7. O Carmo melhorou assim tanto? Não gostava nada do tipo até à lesão.
  8. Shai

    FC Porto - Equipa B

    Vocês precisam de fazer terapia de casal. Relaxem amigos.
  9. Os Celtics jogam melhor neste fase, a diferença no jogo 1 é que faltava o Smart e o Horford. Conta-se pelos dedos os bigs que conseguem ser consistente ofensivamente contra estes Celtics. Até o Giannis foi menos eficiente que o habitual contra os Celtics. Horford + Robert Williams é uma dupla perfeita a nível defensivo, conjugam muito bem entre eles.
  10. Já esperava mas não deixa de ser extremamente estúpido um gajo que foi 4x rookie do mês ficar fora da 1ª equipa.
  11. Fico feliz com a vitória do Frankfurt pelos adeptos. São do melhor que há pela Europa.
  12. A lançar sim, mas é um jogador relativamente consistente nos playoffs, é daqueles gajos que eleva o seu jogo nestes momentos. O Jimmy é daqueles que impacta um jogo de várias formas, o scoring nem é o melhor atributo dele.
  13. MVP dos playoffs para já. Ainda me lembro do desrespeito que andou a levar no ano passado, tipo foi o único ano em que esteve realmente mal na post season.
×
×
  • Criar Novo...