Ir para conteúdo

Shai

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    25.955
  • Registo em

  • Última visita

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

8.364 visualizações
  1. f*da-se, digam a este gajo que ele se chama WATKINS crl
  2. A França veio só com a missão de dar uns golos ao Mbappe, é o que parece.
  3. Imagino que isto dê ainda mais dor a um inglês lol. O Tuchel implodiu a p*ta da equipa toda, a minha avó faria um melhor trabalho do que ele no jogo contra a Argentina.
  4. Até o Trump dá um roast ao Tuchel. A partir daqui só tem de sair de cena, ir viver para um bunker ou assim.
  5. Então não puxou. Entre uma suspensão anedótica de um jogo por uma expulsão por agressão contra a Irlanda; um golo anulado por um cabelo e outro golo anulado por uma unha de um pé. Faltou jogar à bola, só 😞
  6. Olha que fez. Daqui a um bocado aparece aí o @La Flame para ralhar contigo. No Mundial está a ser só razoável para os seus parâmetros e isso tem uma explicação lógica (que não foi uma questão no Euro passado): lesão antes do Mundial. Basta ver que começou o Mundial como suplente, só depois do empate com o Cabo Verde é que o De La Fuente teve de apostar no menino a titular mas não andava a 100%. Agora, no que à época do clube diz respeito, vou deixar uma simples análise estatística (todas as competições) 2024/25: 55 jogos, 18 golos, 25 assistências. 2025/26: 45 jogos, 24 golos, 18 assistências. Sendo que aqui ganhou o prémio de melhor jogador da La Liga.
  7. Desportos diferentes mas faz-me lembrar o LeBron James. A classe é permanente, são gajos que pela idade já não conseguem competir de forma consistente ao seu elevadíssimo nível; mas num determinado momento que assim justifique, ainda não há pai para eles.
  8. O Yamal não sei, está a passar um bocado ao lado do Mundial para os seus padrões, mas o Messi limpa a Bola de Ouro se a Argentina ganhar.
  9. É por este motivo que gosto do facto de ser esta a final. É um duelo que não me lembro de alguma vez ter visto, vai ser giro. O pessoal curte e torce da Argentina única e exclusivamente por causa do Messi. Mesmo eu não sendo nem de perto nem de longe um fanático, é a única coisa que aprecio dali. É uma grandíssima seleção, o Scaloni é um treinador do crl, mas não mexe comigo emocionalmente, muito pelo contrário, há ali muito jogador irritante.
  10. Já agora, este ano tem sido o fim de alguns memes. Arsenal finalmente campeão, Knicks finalmente campeão. Portanto é capaz de ser a Inglaterra. Para quem acredita nessas m*rda tipo numerologia como o Martinez.
  11. Dás pontos muito válidos. Apenas não concordo muito com a desvalorização de ganhar com golos a acabar. Não é a mesma coisa do que marcar sei lá, aos 60 minutos. Só estava a argumentar o porquê da França ser, não só a favorita para limpar o Mundial, como a seleção que estava a encantar mais o telespectador. No futebol de seleções o facto de esses craques do ataque estarem em grande forma é decisivo nestas provas curtas. Isto também vem de alguém que não gosta particularmente da França, aos anos que ando aqui a "criticar" o senhor Deschamps. Mas as coisas andavam a correr muito bem nesta prova, mesmo que seja mais por mérito desses craques do que pelo esquema tático.
  12. Isto é revisionismo. A França atropelou todos os adversários que apanhou até ao momento a partir do 2o jogo. Nisto incluo o jogo com o Paraguai, mesmo com uma arbitragem completamente vergonhosa nunca teve o resultado em apuros. Foi a única equipa deste Mundial que ia passeando pela fase de grupos e eliminatórias. De resto, consigo concordar que a Espanha colectivamente é uma equipa mais bem trabalhada (nenhuma se compara a eles) mas para chegar aqui precisou de dois golos perto dos 90. Não estavam a jogar tão bem como no último Europeu nem estavam a ser assim tão convincentes para que se pudesse prever um baile como o de hoje.
  13. A última época até foi, o Lens andou ali na luta pelo título grande parte da época.
  14. Certo. Fazia misérias em praticamente todos os clubes do mundo, assim como faz à mulher. Por exemplo, neste momento calçava fácil a titular da seleção inglesa. (considerando que andam a ser o Madueke e o Gordon)
×
×
  • Criar Novo...