Ir para conteúdo

Shai

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    21.441
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,162 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.732 visualizações
  1. Shai

    [FC Porto] Futebol 22/23

    O gajo que foi expulso joga muito. Ainda bem que cometeu aquela estupidez.
  2. Shai

    [FC Porto] Futebol 22/23

    Concordo que o Evanilson tem estado uns furos abaixo nos últimos jogos mas não mexia por ali. O melhor Porto é com ele e Taremi na frente. É preciso de uma referência no ataque e o Taremi não é tão útil nesse papel.
  3. Em relação a Dahmer: As cenas com a vizinha são fáceis de explicar. Ela está ali como representação de todos os vizinhos que viveram com ele irl. Para percebermos à superfície o que os vizinhos viveram com ele. Algumas séries fazem isto, um exemplo é em "Chernobyl". Vemos um cientista (a personagem do Jared Harris) a desvendar o caso quando na verdade foram centenas deles. Mas englobam a narrativa numa só pessoa, torna mais fácil de acompanhar para o espectador e criamos uma maior empatia sendo só uma pessoa.
  4. O Tó Silva tem uma tomateira do crl ahah
  5. Foi bom rever o Vitinha. Encaixou que nem uma luva ali.
  6. Só deu amarelo ao Enzo porque foi num lance em que 75% dos árbitros davam vermelho. Daqui a um bocado está a distribuir amarelos por todo o lado se for preciso.
  7. Grande jogo do Benfica, tirando uns 10 minutos após o golo em que o PSG andou a trocar ali a bola com uma facilidade do crl, mas nada a fazer com tanta qualidade. Que exagero..
  8. Do que me lembro, ele falhou umas 3 ocasiões de golo na meia-final contra o Real Madrid em Bernabeu tipo em 2017. Mas tirando isso não me lembro de grandes vacilos do Lewandowski nos grandes jogos. Jogos em que simplesmente não tem oportunidades não conta. Ele é ponta-de-lança, não é suposto criar o jogo todo sozinho. Precisa que a bola chegue lá.
  9. O Wembanyama foi criado num laboratório. Um 7ft4 com aquele talento e fluidez de movimentos não faz sentido nenhum.
  10. Shai

    [FC Porto] Futebol 22/23

    Fui ao estádio. A transformação de um golo nosso para um penalty defendido do Diogo foi um misto de emoções interessante de viver. Não fiquei convencido com a exibição. A nível de qualidade individual, a ideia que dá é que as equipas são semelhantes, o Leverkusen é que não joga pão. Mas não consigo deixar de estar com muitas reservas para o jogo na Alemanha. Nos destaques, o Pepê é um jogador do crl, tem de se dar continuidade na sua melhor posição, só assim é que vai evoluir. O Taremi está época está on fire. Está muito forte na definição, um playmaker muito acima da média. O Carmo enfim, nunca fui fã. É assustadoramente lento ao vivo, só a maneira de correr faz impressão.
  11. Deve ser Bruno Costa a fazer de Otávio. Não desgosto da ideia, pena é ser com um gajo mediano, para ser simpático. De resto finalmente vamos ter Pepê a jogar a extremo-esquerdo. Ao tempo que queria ver isto.
  12. Foi preciso haver leaks das mensagens para suspender o gajo.
  13. Shai

    [FC Porto] Futebol 22/23

    Estou pouco confiante, portanto vamos ganhar.
  14. Os índices físicos do Ronaldo são naturais tendo em conta a não pré-época que fez e a idade que tem. Falta coragem para o sentar no banco. Não digo deixar de o convocar, não concordo nada com isso. Mas nesta fase é justamente suplente do United face ao pouco rendimento que tem, não faz sentido ter titular de pedra e cal na selecção. Também contra a Chéquia fez um jogo fraquinho. De resto, mais uma aula de futebol protagonizada pelo Fernando Santos. Até criamos umas oportunidades para marcar mas a Espanha superioriza-se no jogo por incapacidade nossa. Foi o chamado "meteram-se a jeito".
×
×
  • Criar Novo...