Ir para conteúdo

Shai

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    19.906
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,222 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.597 visualizações
  1. Estou aziado, confesso. O Sporting está a dar esperanças aos restantes, estão longe do nível exibicional demonstrado no início da época.
  2. Está relacionado com uns problemas cardíacos, não quer arriscar mais e bem. Houve ali uns anos em que não havia pai para ele. Em certos dias (muitas vezes contra okc) podias atirar qualquer coisa ao homem que não importava, marcava sempre.
  3. Venho só dizer que o Dort marcou 42 pontos à melhor equipa da liga.
  4. Grande campanha do Porto nesta Champions, se me dissessem no início da época que iamos chegar aos quartos-de-final e perder desta maneira partia-me a rir. Pode-se criticar algumas opções mas estou orgulhoso da equipa. Hoje gostei menos do nosso jogo, ainda assim o Chelsea só ia lá com arrancadas do Pulisic. Fomos a melhor equipa das 2 mãos, com outra sorte dava para seguir em frente. Assim não foi, agora é dar tudo no campeonato.
  5. Não estamos a jogar mal, mas os criativos estão desinspirados. Ainda acredito se o treinador for mais reativo que o normal. Se é pra cruzar bolas mete lá o Toni.
  6. Eles vão com o autocarro, vai ser muito complicado.
  7. O Murray é dos meus preferidos da liga neste momento. Estou triste.
  8. Micic também. Gosto desta Liga das Nações que se está a formar em Oklahoma.
  9. Gabriel Deck do Real Madrid vai assinar pelos Thunder.
  10. Estou a ganhar esperança.
  11. O Chelsea foi isto contra o Atlético. Muito cauteloso e sólidos defensivamente, sempre à espreita de algum erro do adversário. Até tem posse de bola mas não arriscam muito com ela. Já previa um jogo do gênero, sinceramente. Tivemos bons momentos, o meio-campo esteve bem a condicionar a construção do Chelsea, o Otávio enquanto esteve fresco organizou bem o jogo, mas erros individuais na defesa ditaram o resultado. Na 2a mão há mais. Se marcarmos cedo é possível.
  12. Bateram-se bem apesar de tudo. É pena ter atacado a época sem lateral-esquerdo. O Zaidu fez dos melhores dos últimos tempos, e mesmo assim foi uma m*rda, só para se perceber a falta de nível.
×
×
  • Criar Novo...