-
Total de itens
21.199 -
Registo em
-
Última visita
-
Pontos
1,919 [ Doar pontos ]
Informação de perfil
-
Sexo
Masculino
Últimos Visitantes
3.584 visualizações
-
Felizmente o comboio que apanho para ir trabalhar foi suprimido. Hoje fico em casa, nem queria.
-
No ano passado a coisa não resultou. Andaram a pagar luxury tax por tipos como o Bazemore e o Kelly Oubre que pouco ou nada acrescentaram naquele contexto. A segunda pick também não resultou no imediato, podiam ter ido ao Lamelo. Corrigiram bem as coisas este ano, o roster é muito melhor este ano.
-
Que belo dia, f*da-se. Já tenho saudades.
-
É pena. Estava a jogar muito, merecia outra sorte.
-
[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais
Shai respondeu a Banks29 em tópico Jornais e outras publicações
O único apelo desportivo em ficar no PSG é ganhar a Champions, mais nada. De resto, sempre que o PSG perder alguma competição em França vai ser alvo de chacota. É uma lose-lose situation. De qualquer das formas, a não ser que haja uma catástrofe, o Real vai estar sempre com as portas abertas para o homem. Não é estritamente necessário que vá já para Espanha. -
A convocatória dos sub-21 é para o Europeu?
-
O Carmo melhorou assim tanto? Não gostava nada do tipo até à lesão.
-
Vocês precisam de fazer terapia de casal. Relaxem amigos.
-
Os Celtics jogam melhor neste fase, a diferença no jogo 1 é que faltava o Smart e o Horford. Conta-se pelos dedos os bigs que conseguem ser consistente ofensivamente contra estes Celtics. Até o Giannis foi menos eficiente que o habitual contra os Celtics. Horford + Robert Williams é uma dupla perfeita a nível defensivo, conjugam muito bem entre eles.
-
Já esperava mas não deixa de ser extremamente estúpido um gajo que foi 4x rookie do mês ficar fora da 1ª equipa.
-
[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 21/22
Shai respondeu a Diogo_CFB em tópico Competições Europeias (UEFA)
Fico feliz com a vitória do Frankfurt pelos adeptos. São do melhor que há pela Europa. -
Canais de Desporto: SportTV, Eleven Sports e Canal 11
Shai respondeu a Mesut Ozil em tópico Jornais e outras publicações
A violência com que fala para os ouvintes -
A lançar sim, mas é um jogador relativamente consistente nos playoffs, é daqueles gajos que eleva o seu jogo nestes momentos. O Jimmy é daqueles que impacta um jogo de várias formas, o scoring nem é o melhor atributo dele.
-
MVP dos playoffs para já. Ainda me lembro do desrespeito que andou a levar no ano passado, tipo foi o único ano em que esteve realmente mal na post season.