Ir para conteúdo

KO PrizeFighter

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.440
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,324 [ Doar pontos ]

Sobre KO PrizeFighter

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Houve vários problemas com este combate, a começar pelo facto de que nem fez sentido acontecer. Preferia mil vezes que aquele 4-way de há duas semanas tivesse sido hoje, do que ter acontecido há duas semanas e hoje a Charlotte já estar aqui a lutar outra vez, e normalmente a perder. Elas no Raw nunca tiveram nenhum stress nem demonstraram nada disso. A única coisa que aconteceu em 4 ou 5 meses foi quando ambas se qualificaram para o mesmo combate da Mania, e ficaram a olhar para o simbolo da Wrestlemania. Foi isso, apenas e só. E depois na Wrestlemania, depois da Alexa perder até deu uma tareia na Bayley porque a seguir vinha a Charlotte. Mas faz sentido a Alexa estar preocupada com o combate de tags e deixar a parceira levar uma tareia? Isso só me fez lembrar quando os Usos meteram cenas na gear dos Revival, que foi das piores coisas que já vi na TV. A última sexta feira e hoje foi tudo menos coisa de babyface. Até porque eles nem têm razão nenhuma. Eles não fizeram nada para merecerem estar neste combate, o Montez andou a tentar o US title e o Dawkins voltou há uma semana. Depois daquela discussão será complicado manteres a Charlotte e a Alexa juntas. E depois de tantas derrotas, a Charlotte bem que podia meter umas férias. Não é que seja algo irrecuperável. É só mesmo que as IIconics não fizeram nada. Aliás fizeram, a única vitória que tiveram foi no Raw antes de saíram, que as meti a ganharem às Blue Moon num rematch. O problema deste combate foi a quantidade de shenanigans que já tinha havido antes. E claro, o AJ nunca podia perder, principalmente depois de andar com low blows e tudo. É uma feud pelo título principal, para quê dar build para um segundo combate, com um segundo rapto? AJ ganha dirty, Lashley ia para o rematch, Rusev custava-lhe esse combate. AJ seguia como campeão e o Lashley saía da title scene aterrando de pé, para uma feud com o Rusev. Isto é tão simples e tu complica sempre tudo.
  2. Um combate entre Rhea e Charlotte, duas das melhores in ring que já estiveram na WWE, o que é que um combate desses precisa? Um poncho mexicano a ser atirado sobre o árbitro, este a ser enrolado e metido debaixo do ringue. E demora uns 5 minutos a conseguir soltar-se e volta ao combate como se nada fosse. Isto começa bem, sem dúvida. Fds oh Ilidio, que m*rda foi esta entre a Charlotte e a Alexa? Eu meto-as a olhar uma para a outra quando ambas se qualificam para um title match e tu soltas os 7 ventos que não pode haver qualquer tipo de chatice entre elas, e agora quase chegam a vias de facto com isto? E explica-me lá a lógica do discurso da Alexa sff. Então está é preocupada com o combate de tags, e o melhor para esse combate foi deixar a parceira levar uma tareia? Não teria melhores hipóteses se tivesse ajudado a Charlotte? Mil vezes um show com 50000 stables do que a miséria que está a ser esta divisão feminina desde a Wrestlemania, é que não se aproveita nada de nada. A única coisa que foi positivo foi quando a Charlotte e a Alexa mostraram que no MitB não havia amizades porque estão ali para ganhar títulos, mas hoje este discurso da Alexa já estragou isto tudo. Desculpa lá, mas tu achas que os Street Profits são babyfaces? Depois de sexta feira e disto de hoje são os maiores montes de esterco do roster. E segundo combate, segunda interferência, isto é um PPV Ilídio, não é um show semanal. Vou meter o Enzo a ganhar os títulos todos e vai ser melhor que isto. Que reinado tão meh das IIconics, não fizeram absolutamente nada com os títulos. Se depois disto as Bat & Scepter não se separam não sei o que vão fazer. Perderam pelos tags, já se tinham chateado, a Charlotte tão depressa não se pode aproximar do título individual... Oh sim, coitadinho do underdog que só em músculo deve pesar mais que o AJ. O combate não foi mau, mas com tanta interferência nos anteriores estragou este. E a sério que com tudo o que aconteceu, o AJ conseguiu perder? Era a melhor coisa do teu show, só tinha que ter ganho aqui.
  3. Não deixa de ter abdicado do combate, dum combate que dava uma hipótese pelo título. Um Gargano até diz que prefere acabar numa cadeira de rodas do que parar de lutar, mas o Ciampa abdica de lutar na boa para bater noutro gajo. É só mais um dos vários exemplos de lutadores do SD que não querem saber dos títulos. Ora se nem eles querem saber, porque é que eu me hei-de importar? Podias perfeitamente ter metido o Strong a causar a eliminação do Ciampa enquanto este se agarrava às cordas, mas não. O que fica nos history books que gostas de referir é que o Ciampa disse, citando as tuas palavras:
  4. Por acaso algo me dizia que o Priest ia aparecer e ganhar. Enquanto isso, o Aldis não capitaliza, e vai andar numa feud com o Jinder, depois de ter vencido uma feud com o Orton. O Ciampa abdicar do combate para bater no Roderick é que enfim, é daquelas coisas que nem tenho grande paciência para discutir. De um lado tinha a oportunidade por um título, do outro bater num gajo que até já torturou e que nem lhe fez nada de especial...
  5. Zero hype para isto, a não ser pelo AJ vs Lashley. A lógica dita que o Aldis ganhe a battle royal, como nem se sabe os participantes, fica complicado dar outra previsão. Há malta como o Velveteen, Priest e Rusev que ainda nem apareceram, o Miz também anda desaparecido, mas enfim, já nem vou discutir mais isso. Enquanto Rusev e Priest estão de fora, podemos sempre deleitar-nos com a presença do Jinder Mahal. Esse combate pelos tags femininos anda a ser construído desde antes do MitB e chega aqui parece que sem build nenhum. Faz sentido que os tags masculinos agora sejam negros, dado o estado da divisão. Que ganhem os BSS, nem se admite outro resultado. Charlotte vs Rhea novamente, sem motivo aparente. Ah e quando é que a Alexa turna na Charlotte, pensava que a lei era que alguém que está numa tag team não pode lutar por glória individual. Que ganhe o AJ, que o Lashley é meh como tudo.
  6. Então, coisas objetivas como o tamanho do show não diz nada, o número de segmentos e rivalidades desenvolvidas também não. A suposta duração de um show é que diz e é a verdade absoluta. Nos teus shows não podes apresentar toda a gente e eu falo de barriga cheia, mas neste SD apareceram 30 lutadores e no Raw apareceram 34, grande diferença.
  7. Só hoje tu tiveste desenvolvimentos na feud AJ vs Lashley, tudo à volta do GM que não sendo uma feud é um angle, feud das tags masculinas, Orton vs Sullivan, Rhea vs Serena, Ciampa vs Strong, o segmento entre a Dana e a Charlotte, tags femininas, Morrison vs Aldis vs Jinder. Ou seja, 9 rivalidades/angles a serem desenvolvidas num só show. No último Raw eu tive desenvolvimentos na feud pelo título feminino, Otis e EC3, FUSION vs Forgotten Sons, Canuckleheads vs Sami e Owens, desenvolvimento da feud pelo IC title, desenvolvimento da Ember vs Bayley, segmento com No Longers, Kyle vs Dijakovic e a feud pelo main event que envolve o Adam, Bryan, Roman e Corbin. 9 rivalidades também, exatamente igual, portanto não venhas dizer que eu queixo de barriga cheia porque tenho mais tempo porque isso não se traduz em absolutamente nada.
  8. Oh Ilidio, deixa-te lá dessa conversa das 3 horas, os teus shows são sempre maiores que os meus. Se não usas as pessoas é porque não queres. E ok, vamos assumir que isso é verdade, porque é que simplesmente não fazes um bom show em que usas as melhores pessoas que tens disponíveis? Ou achas que alguém quer ver a Rhea a lutar com a Serena, ou a Charlotte a lutar 3 vezes pelo título num mês? É que tu dizes que não tens espaço para todas, mas tens andado a ocupar a title scene com Danas e Nias.
  9. Não classifiquei a Shotzi e a Mia como jobbers. Mas é suposto vê-las como uma equipa credível? Uma deve ter lutado 3 vezes num ano e a outra anda toda fdda da cabeça. Certo, mas a percentagem de equipas para encher nos homens foi menor. Olho para o dos homens e vejo bem 6 ou 7 equipas candidatas, no das mulheres vejo duas. Ora com tão poucas candidatas, perco um pouco o interesse num torneio com tantas. É como meteres o Benfica e o Sporting na distrital de Lisboa, quase que dá vontade de dizer para fazerem só os jogos entre eles, que os outros não vão contar XD Certo, mas repara, tu não gostas do Ryker e eu booko-o como um gajo que não é para gostar. Se tu bookaste o Velveteen como babyface, dificultaste-me a vida XD O quê? Mas isso conta para alguma coisa? Uma promotion vista por 100 pessoas? Aposto que quem luta aí nem tem licença para lutar na WWE. Mas não é a equipa que anda a ganhar, é só um dos elementos. Se acabei de regressar de lesão, com que moral é que posso exigir lutar pelos títulos? E ainda me meto a fazer frete à frente dos fãs que pagaram para me ver? A Serena até pode ser isso tudo, o problema é que a Rhea é 1000 vezes melhor e pelo menos duas vezes maior que ela. E depois ainda consegue manietar também a Raquel. E Serena melhor que a Becky? Chega de internet por hoje. Já o torturou com água, e ainda é ele que vem novamente provocar e dizer que tem mais uma tareia para lhe dar? Era a vez do Strong fazer algo. Da forma como a feud está a escalar, sei lá, o Strong podia vir de AK47 e rebentar com o Ciampa. Completamente ao lado. Estou a responder ao Nash, e a ele é que estou a responder certo. A Shayna não está disponível? Nem a Becky? Porquê? Estão lesionadas? De férias? Morreu-lhes a avó? Em kayfabe, que raio de justificação existe para as duas maiores estrelas femininas que conseguiste no draft estarem há quase dois meses para aparecer? Não lhes apetece? Um GM que quer marcar o seu primeiro grande combate olha para o roster e demora dois segundos a ligar à Becky. Este Nash teve traços muito fortes do que eu estou a fazer com o Booker T. Quem se mete com ele sofre as consequências, quer fazer grandes combates... mas o Booker T marcou Toni vs Bianca que nunca ninguém tinha visto, e o Nash marcou um combate que durante meio ano já mais ninguém quer ver.
  10. As equipas que disse que são jobbers foram: RSB v1 e v2, Kacy e Kayden, Jessamyne e Marina. Qual destas é que nunca lutaram juntas? No máximo poderás dizer a RSB da Carmella e da Chelsea, onde a Carmella é a nova cara, mas tendo em conta o booking que tiveram até agora, não podem ser consideradas como uma ameaça minimamente credível. A RSB sempre levou na boca de toda a gente, e não me parece que seja uma Carmella a mudar isso. Certo, mas eu também não disse que não o vais conseguir fazer. Estou a comentar o momento, e neste momento um torneio de 8 equipas onde apenas duas ou três e que são credíveis, não capta interesse, Eu não defendo que sejam todas ao mesmo nível, digo é que a maioria está num nível muito baixo. Se dividires isto em 5 níveis, tens as Shinniest Sky no nível 5, duas ou três no nivel 4 e tudo o resto no 1. É muita gente que não conta para o totobola. No fundo a minha crítica é apenas que tenhas feito um torneio com tantas equipas, quando a maioria dos combates até à meia final são mais do que óbvios e parece que estão só para encher. Se tivesses feito isto só com 4 equipas, marcavas logo para o TO um 4-corners ou um ladder match etc, seria muito melhor. E durante estas semanas até ao TO ias fazendo combates entre essas equipas para ir dando build para o combate. Opah, isso para mim não foi uma coisa boa XD por isso não tentes vender com esse argumento Só digo que considerava melhor porque acho que o roster era mais adequado a dois títulos individuais e poderia ser mais interessante. Numa fase inicial poderias ter na luta pelo título principal a Tessa, Ronda, Io e Nikki, e pelo secundário a Tegan, Carmella, Kay Lee Ray e Chelsea por exemplo. O problema nunca foi o push à Lacey, per se. Foi a forma como o fizeste, porque no fundo, e isto vai parecer um bocado harsh, tu às vezes parece que não sabes pushar, ou não tens noção dos limites. Quiseste pushar a Lacey, foi logo a ganhar à Asuka, quiseste pushar a Sonya, foi logo a tornar-se campeã e ganhar à Rhea... quando fazes as coisas assim, é claro que vai ser rejeitado, e não tem nada a ver com o talento da pessoa irl. Aposto contigo que se eu tivesse metido a Toni a ganhar à Ronda logo no primeiro mês vocês teriam rejeitado. Isso, pelo menos quanto a mim, é falso. Depende sempre é como é que fazes as coisas. Eu gostei do push ao Morrison, ao Heath numas breves semanas que o teve, à Raquel até se tornar guarda costas... porque estavam a ser feitos com pés e cabeça, agora é claro que se metes um Zé como o Cedric a ganhar ao Goldberg e ao Big E no espaço de um mês... não podes esperar que isso seja bem visto. Nunca me viste a comentar nada disso em relação ao Scrull, isso é exclusivo do Ilidio. Para mim são inocentes até prova em contrário (aliás, eu até trouxe o Enzo). E mesmo em relação ao Velveteen falámos disso várias vezes, o meu problema com ele nunca foram as alegações contra ele, mas sim o facto de eu simplesmente não gostar do gajo (falámos até da atitude dele no Tough Enough) e claro que tendo em conta que passou a maior parte do ano como babyface, as minhas reações iam ser contrárias ao que querias, porque eu não concebo um gajo assim como babyface. Esse enterranço simplesmente não fez sentido. Podia-la ter mantido como alguém de bom nível, mas preferiste atirá-la lá para baixo só porque sim. Os Canuckleheads são personagens interessantes, daí a querermos que sejam campeões vai uma longa distância. Eu adoro o Truth, não é por isso que quero que seja campeão do mundo. As acusações ao Velveteen foram poucos dias depois de começarmos, mas as do Scrull já existiam, e tu é que escolheste ir buscá-lo. E a mim aconteceu a cena do Ryker, que foi poucos dias depois de termos acordado que os FS vinham para aqui, e mudou completamente os planos que tinha para eles. Vinham para serem babyfaces, com a gimmick de terem servido o país, e à custa daquilo mudei de ideias e fiz deles racistas. E ainda bem, porque correu bem melhor assim do que iria correr como babyfaces. What a babyface thing to say Babyface of the year... Fds, demorou um mês até me arrepender de te ter mandado os Street Profits. Não era Megalith e usava máscara? Como se não soubessem. A Serena nem nos melhores sonhos tocava na Rhea. Why though? Sure, why not? Ela nas últimas semanas simplesmente falhou o cash in e voltou a perder um combate pelo título, porque é que não há-de ter uma terceira oportunidade? Bullshit. Se querias começar em grande trazias a Shayna ou a Becky, não a Charlotte que perdeu dois combates pelo título no último mês. Isto é só booking de Raw irl.
  11. Do que se viu até agora, é uma equipa de jobbers. Já passaram do prazo, mas OK, 1 equipa credível A melhor equipa, vai em duas crediveis Jobbers Ainda não se viu grande coisa, mas vou contar como a terceira credivel Jobbers Para já nada me faz acreditar que serão credíveis. Nunca lutaram juntas, a Mia está toda fdda da cabeça e a Shotzi num ano deve ter 2 combates. Jobbers O problema não é ter equipas jobbers, é que a maioria o são. Há uma decalage muito grande na qualidade das equipas. Tens ali duas ou três que poderão andar na luta pelo título, e todas as outras são nivel Singh Brothers e não conseguem ganhar um combate para salvar a vida. Os FS podem não ser os mais talentosos, mas já têm um ano de build e estão longe de ser jobbers ou até mesmo uma equipa fraca. Mais uma vez, o problema não é haverem jobbers, é que mais de 50% da divisão é jobber. Por isso eu digo que faria mais sentido um título individual do que de tag team. Pelo menos se fosse individual tinhas aí 5 ou 6 contenders, ao invés de só teres 2 ou 3 para tag team.
  12. Dessas 9 quantas são verdadeiramente credíveis? Das 4 que lutaram neste show, 2 não contam para o totobola. Mas até se fixar, perde o interesse. Porque se não dá para perceber uma coisa tão básica como se uma personagem é heel ou face, e numa semana parece uma coisa e noutra parece outra, não dá para investir. A segunda frase manda abaixo a ideia da primeira, completamente. Se não quer ajudas, não vai pedir ao HHH para lhe arranjar um parceiro, por exemplo. Não é a questão de estar errado. Mas isso de se dizer que quem enfrenta o Fiend vai para o lado negro ou volta ao que era antes etc, é conversa para fãs, não acho que seja algo que deva ser dito pela própria personagem. Pensava que era mais. Ainda assim, como disse há feuds que já deviam ter o combate, os Takeovers são demasiado espaçados. Nope, ficou óbvio que a Shotzi quer é que ela pinte o cabelo de verde XD Se fosse isso que a Shotzi quisesse dizer... Teria-o dito, é que o que ela disse não tem nada a ver e é impossível dar-lhe essa interpretação. Como é que de "tens que dar um jeito nesse cabelo que acho que não te favorece" se pode interpretar "põe-te mas é a lutar que não és assim tão bonita"? Ah, as SP Connection deviam ser heels racistas e chamarem-se KKK Lee Ray. Killa Kelly & Kay Lee Ray O Ilídio ia adorar.
  13. Títulos de tag team obriga a ter mais gente do que um título secundário. Além de que o secundário servia melhor de rampa para o main event do que tag titles.
  14. Vitória fácil para as Shinniest Sky. Continuo a achar que não precisavas destes títulos e que nem tens roster para isso. Acho que com o tempo vais notar a falta de profundida para manter dois títulos. Isto com o Rollins não está a ficar melhor. Tem atitudes completamente opostas e variam de semana para semana. Tanto parece que quer fazer as coisas direitas, como afinal ele pediu ajuda ao Triple H, mas agora confronta-o... não sei como reagir à personagem, e assim é difícil investir-me. Aliás, está difícil investir-me no que quer que seja que envolva o Triple H. Foi o teu erro fatal. Tanto falavas que não gostavas de shows centrados em authority figures e claramente não estás a conseguir gerir bem isto. Tá bem que o final pode valer a pena, mas se durante os meses anteriores não estiveres a captar o público, não vai servir de nada ter o final mais estrondoso de sempre. Pelo menos o Nakamura agora tem uma motivação, kudos por isso, mas agora no lugar do Rollins... porque é que ele há-de querer ganhar? Se quiser vai estar a dizer que os títulos de tag team são mais importantes que o NXT title. Tens que variar as localizações dos ataques XD todas as semanas há um ataque no estacionamento. A derrota dos primos já estava spoilada. Preferia que tivesse sido o Carrillo a sofrer a derrota em vez do Garza. Percebi a intenção e o conteúdo da promo do Bray, mas não gostei. Acho que são coisas que a personagem não tem que dizer, e nem o vejo a dizer isso sequer. A feud já está no ponto para o combate, mas ainda falta taaaanto para o Takeover. Tinha esperança que este ano duplicasses os Takeovers. Uma coisa que notei no ano passado foi que as feuds se arrastavam demasiado, e havia poucas feuds à custa disso. Acabava por ter pouco hype para os Takeovers porque o build durava tanto que parte das feuds já estavam bem cold. Este ano, infelizmente parece-me que vai pelo mesmo caminho, tanto o Bray vs Finn como o Kross vs Keith e o Triple Threat pelo NA title já deviam acontecer para a semana. Não me apetece muito esperar mais um mês para ver estes combates. Lol Shotzi, recusou a Nikki e afinal quer mesmo a Mia avariada dos cornos. Manda a boca das divas, e 2 segundos depois fala do cabelo da Mia. Não lhe diz para ir treinar, para se meter em forma. não... diz-lhe que devia mudar a cor do cabelo, 2 segundos depois de mandar a boca sobre divas. Sem a RSB este combate acabou por não ter interesse nenhum. Mais valia ainda estarem juntas, a Carmella e a Chelsea tentavam ajudar a ganhar, mas sem sucesso. As SP Connection (nome um pouco meh, mas não sou ninguém para falar que falta-me sempre imaginação para isso) saiam mais reforçadas porque sempre seria uma vitória mais suada e com significado, e as outras duas sempre ganhavam um motivo para expulsar as jobbers da stable. So far 2 em 2 combates do torneio super previsíveis. F*ck GYV, LET'S GO VIKING RAIDERS. RUN OVER THOSE GUYS. Belo combate de tag team, e ganhou a equipa certa, mas espero que os New Day não ganhem o torneio. Tem que ser dos Viking Raiders, são os únicos que vão verdadeiramente beneficiar da vitória. Os New Day não precisam, e tornava pointless se tivessem abdicado dos títulos só para os ganharem novamente ultrapassando toda a gente no torneio. E tanto Rollins, Nakamura, Joe ou Finn estão mais interessados noutras coisas do que na divisão de tag team. Bem a Mia continua mesmo envolvida nisto, e a holding back o Keith Lee. Deixa lá o homem seguir o caminho dele, tornar-se campeão e liderar a brand, em vez de andar neste tipo de coisas.
  15. Daí eu dizer que é preciso algum ajuste, mas recordo-me de já ter acontecido pelo menos num combate da Bayley e penso que também já vi com o Seth, mas este sem certeza. Também não é por agora terem os títulos que passam a ser uma super equipa capaz de varrer tudo e todos. Nunca foram assim retratados. Mas foi a primeira derrota em dois meses. Dispenso, obrigado. O Ohno de 2021 continua a ter bem mais talento que qualquer gajo dos FS. Opah eu tento retratá-lo como um gajo divertido e descontraído, não como um pateta ou burro. Kevin & Sami, Mysterios, American Alpha, Usos, No Longers... E ficas com ele na testa por essas três equipas? O Booker T com 56 anos não vai reformar ninguém. Se o Roman não tivesse ganho a mala da forma que ganhou, não havia razão para o Bryan se ter envolvido. E mesmo o Corbin entrou aqui com esse pretexto. É certo que poderia ter feito de outra forma, mas por exemplo, como é que o Corbin entrava no main event depois de meses de ausência da programação? Também não ia ser só a atacar o Adam e tá feito. A ideia inicial era que ele aparecesse mais, mas como o backlash acabou por ser tão forte optei por colocar um travão. Não há bracket do feminino, pois não? Balor e Joe (até porque já spoilaste) e New Day avançam. O Seth não pareceu lá muito chateado na semana passada.
×
×
  • Criar Novo...