Ir para conteúdo

KO PrizeFighter

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.636
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    907 [ Doar pontos ]

Sobre KO PrizeFighter

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Mas não esquecer que eu tenho menos PPV's, tu já tiveste 4 PPV's exclusivos enquanto eu só tive 2. Posso ter mais o pessoal em televisão sem saturar tanto. Ainda assim, dou-lhes descanso. O Drew e a Becky perderam os títulos no Summerslam, e até lá ambos lutaram nos dois PPV's que houveram anteriormente (naturalmente) e nas 19 Raw's que houveram até lá, o Drew esteve em 17 e lutou em 7, ao passo que a Becky esteve em 11 Raw's e lutou apenas em 3. Esta diferença deve-se essencialmente ao facto de que quando começámos o Drew tinha acabado de ganhar o título e a Becky já tinha um ano de reinado, tinha que haver um cuidado extra para o público não se fartar dela, ao passo que o Drew era o gajo que tinha acabado de vencer o Brock, estava super over e aproveitei para lhe dar um reinado forte (lembrar que defendeu com sucesso contra Lashley, Rollins, Cesaro e Orton)
  2. Face turn da Jordynne? Tão cedo? Não gosto muito da ideia que passa que só por alguém estar numa equipa não pode procurar a glória individual. CM Punk – Have some respect for the guys that work every day while guys like me and you only show up a couple of times a month, man! Se o Punk diz isto para que é que quer ser o campeão? Vai ganhar e depois abdica do título? Até foi um show que se passou bem, melhor do que o costume. Já se adivinha que o Cena vai enterrar os Rebellion jobbers (mas who cares) e na última semana vai ser o Gargano a impedi-lo de ter as tais duas vitórias em 10 minutos. Não percebo muito bem qual é a direção da Rhea, sinceramente não está a captar a simpatia do público.
  3. O pai do Jordan nunca vê o boletim clínico.
  4. Esse tipo de segmentos podiam ser porreiros irl, que pudéssemos ver, aqui acho que nem por isso. Até porque normalmente esse tipo de coisas são mais de comédia, e aqui estarias a abordar algo muito sério. O impacto do regresso do Keith seria melhor se passasse a ideia que ele tinha estado mesmo a ajudar a namorada, e com isso tivesse a simpatia da crowd. Se fosse apenas para o swerve, como dizes, podia sair ao contrário e ser mal recebido.
  5. É capaz de ser das melhores histórias que já pensaste, pena que foi para a brand errada Neste caso eu não ia bater por o Keith prescindir de lutar pelo título, pois tinha um motivo forte para o fazer, tinha era mesmo que desaparecer do show durante esse tempo até voltar para destruir o Finn. Ah e nada de segmentos de recuperação, deixá-los mesmo de fora, durante uns dois ou três meses, até chegar num Takeover, o Finn defender com sucesso, no fim aparece a Mia na rampa, ele começa a panicar, e aí sim, o cameraman atrás dele tira o capuz e é o Keith.
  6. É diferente meter a Mercedes na final ou a Chelsea. Sendo a primeira edição, deve-se estabelecer o tom do torneio, e isso é ir com as melhores (com a exceção óbvia de quem está na luta por títulos)
  7. Ah pois, o combate acabou logo por causa da Io. Vais ter que inventar aí alguma tag team. Tens malta pouco usada, tipo o Killian Dain que nem nunca me lembro de o teres usado. Também o Dexter Lumis, de quem gosto bastante, mas esse acho que funciona melhor a solo.
  8. Charlotte is back Uhhh será que a Kay Lee Ray se vai juntar definitivamente aos BSS? Se sim, preferia que não fosse referida como NXT UK Champion. Faz-se de conta que lá perdeu o título. Tegan e Io a implodirem rápido, já se esperava. Ups, afinal ainda estão juntas. Não gosto muito desta Bianca egocêntrica e mimada. Não faz grande sentido que o Isaiah se meta num Triple Threat. Uma coisa era estar a ser constantemente atacado pelos dois e tomar essa decisão para resolver as coisas de uma vez por todas, mas assim... está a meter-se na boca do lobo. Ah não gostei muito que a Mia tenha voltado e lutado como se nada tivesse acontecido, acho que devia ter ficado um tempo de fora. A mulher esteve sequestrada durante duas semanas. NEW TAG CHAMPS, YES! Que tenham um grande reinado, que passe pelo menos dois Takeovers, até porque não estou a ver uma tag team face para lhes tirar os títulos.
  9. Se não fosse pelo CMPT, nem sabia do que tinha acontecido, portanto não me parece que vá ter o mínimo impacto. Mas claro que não se faz, há limites que não se podem cruzar.
  10. Acho que podemos esperar em breve ver a Commonwealth of Nations com todos os títulos no SD.
  11. Serviu para mostrar que há grandes esperanças na Toni e que este torneio tem significado, tinha que começar em grande. O combate acabou por ser maior que o normal, mas era mesmo a ideia, tinha que passar a imagem de que era um combate de nível PPV. 7 minutos não é propriamente um squash. A Bayley está num patamar superior, e ainda há Ronda, Becky, Shayna, Naomi, Toni, Peyton... a Billie está claramente na metade pior do roster feminino. Eu disse que aquele 4-way da semana passada ia servir para lançar algo mais, e que ele não estava esquecido. Para a semana já se sabe quem irá representar o Raw, mas nada garante que seja o fim da rivalidade. Se fosses tu a bookar a Raw, eram os FS como tag champs, EC3 IC Champ, Nia como Women's champ e Cesaro como World champ. O Drew não é um face que se juntasse aos Squeaky clean squad... ele não é mau da fita, mas se lhe moerem muito o juízo ele não gosta. O Shelton é amigo de longa data do Brock, já desde os tempos de escola, claro que há afiliação. E como não quero que o Brock apareça muito, tenho que explorar outros caminhos para ir mantendo o Drew entretido e ligado à feud. O Jason é como um irmão para o Chad. Se o teu patrão desse uma tareia no teu irmão, acho que lhe ias querer dar na boca. Provavelmente não o farias porque no mundo real as coisas não funcionam assim, mas no mundo alternativo que é a WWE, as coisas resolvem-se à pancada. E o GM passou-se de vez, ter o Shane a meter as mãos num dos seus funcionários foi a gota de água. Este tipo de combate teria que ter mais pormenores, e daí a escrita ser mais longo. Se fosse mais curto passava a ideia que tinha sido fácil para o Edge.
  12. A Shayna lesionou-se no joelho, agora vai ter que ficar umas semanas de fora e isso ajuda a limpar o efeito de ter perdido hoje. A Toni está com tudo, com um impacto inicial a fazer lembrar o Finn quando chegou ao main roster. Eu gosto da Billie, mas não tanto como da Peyton por exemplo. A Bayley tinha que se qualificar, porque de facto está noutro nível, e é a única heel que vai representar o Raw. A Peyton tem vindo a ser construída lentamente, tem tido algumas vitórias importantes, até já deu na boca à Ronda e teve uma boa prestação no No Way Out. Em breve deverá conseguir dar o salto. Sim, é daquelas feuds entre midcarders para não ficarem perdidos no roster e sem nunca aparecerem. Na semana passada foi um da UE a ganhar um singles match, hoje foram dois dos FUSION a ganhar um tag match... para a semana haverá um 4 vs 4 para definir quem vai representar o Raw no Survivor Series (ficando depois a faltar um 5º elemento) A Naomi também vai dar um salto, tal como a Peyton. Acho que o atleticismo dela dá-lhe muita credibilidade. Vai ser difícil escapar-se de bater no filho do patrão vai... Mesmo parecendo que não (porque o Edge esteve de fora algumas semanas, e o Drew e o AJ também estiveram envolvidos), a feud ainda durou dois meses. Podia ter esticado até ao Survivor Series, mas já tinha outros planos, que se vão tornar mais claros na próxima semana e vais perceber porque é que teve que culminar já hoje. Estava à espera que viesses dar-me na cabeça por o Joe ter perdido XD
×
×
  • Criar Novo...