Ir para conteúdo

IlidioMA

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    32.867
  • Registo em

  • Última visita

Sobre IlidioMA

  • Rank
    with EVERYBODY sayin'

Últimos Visitantes

8.537 visualizações
  1. o Ministro do CDS tem de ser o Basílio Hort...oh wait... Ministriáveis da IL (assumindo que o Cotrim vai para a Europa) não sei quem seriam. Mas aprovo a Maria Castello Branco para qualquer lugar. Sou seu simp.
  2. toda a gente goza com o Taremi mas porra, ele ao menos tem classe no mergulho, não é como este amador pá
  3. tendo em vista isso não sei quão avisado é ter entrado com Nuno Santos e Geny Catamo a titulares nas laterais defensivas, já que seriam, caso estivessem no banco, as duas opções de ataque mais evidentes. Assim, no máximo o que pode fazer é ao minuto 70 adiantá-los para """""refrescar"""" o ataque, e a quantidade de aspas indicam bem o que eu acho de refrescar o ataque com jogadores que já têm 70 minutos nas pernas.
  4. acho bem. andaram os dois no pega-pega, amarelo para os dois e vamos jogar futebol crl. Que campeonatozinho de m*rda que temos.
  5. o Milan está a pensar a médio prazo. Tem ali muita miudagem de 23 anos (para os padrões italianos, são miúdos) que se derem todos jogadores, cuidado!
  6. fds, ainda vamos ser campeões crl e ter de aturar o Schmidt mais dois anos!
  7. a melhor fase da época coincidiu - ou talvez não seja coincidência - com os tempos em que ele era titular. Mas ele preferiu meter o ML nesse lugar e resultado: perdemos o super-sub e não ganhámos um bom titular. O Marcos tem de ser o suplente, que entra qaundo a defesa rival está desgastada (pelo cavalão do Cabral) e aproveita os espaços para meter um ou dois golos. Um treinador inteligente tinha sabido ler isso que estava a funcionar em Janeiro. Um treinador pateta pensa à estarola de café e conclui "se o gajo a vir do banco marca 1, se jogar a titular marcará 2!". Pois...vê-se. É mesmo burro o alemão, porra, é mesmo lógica de gajo de café. Deve votar no Chega ele.
  8. neste oceano de lesões se o Amorim levar a nau a bom porto prova que é um timoneiro do caraIho.
  9. querem ficar deprimidos? Mas mesmo bem deprimidos? Em Maio de 2019 (menos de cinco anos!) o Chega ainda não estava oficializado e candidatou-se às Europeias como Basta, usando o PPM como incubadora. Sabem quantos votos teve? menos de 50 mil. https://pt.wikipedia.org/wiki/Eleições_parlamentares_europeias_de_2019_(Portugal)#Resultados_oficiais Menos de cinco anos depois, tem mais de um milhão.. Let that sink in.
  10. O inter é o clube mais bem gerido do mundo. Não há orçamento para o Lukaku? No worries, vai-se buscar o Thuram Jr. Ficou a perder alguma coisa? Nicles. Até poupou umas coroas. Aliás, desde aquele defeso fenomenal em que eles trocaram Conte + Lukaku + Hakimi por Inzaghi + Dzeko + Dumfries e fizeram 180M nisto, mais o dinheiro que pouparam em salários, que eu afirmo isto.
×
×
  • Criar Novo...