Ir para conteúdo

IlidioMA

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    24.933
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,477 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

5.336 visualizações
  1. eu deixo de criticar o João Mário quando ele deixar de jogar 10k/m abaixo de toda a equipa. Rectius, abaixo do seu sector. A bola chega a ele e o jogo pára. Sim, ele pode ser útil, como já afirmei no tópico geral, quando estamos a ganhar 2-0 ao minuto 75. Mas antes disso, ele é um detrimento para a equipa. Está o Rafa, Neres, Enzo e Tino a acelerar o jogo, mais Grimaldo e Gilberto nas faixas a dar velocidade, mais Ramos a jogar rápido e inteligente, a bola chega ao João Mário e ele no seu estilo molengão, pára tudo. Perdemos o ímpeto quando a bola chega a ele, na grande parte das vezes. Ou seja, eu diagnostico que o João Mário só serve para jogar o último quartilho do jogo. Não tem nada de mal. Muito jogadores fizeram carreira e foram bem úteis como super subs. Mas aí entra a questão do ordenado. A sério que precisamos de pagar 4M por ano, o segundo maior salário, quase empatado com o Neres, sensivelmente o dobro de quase todos os outros titulares, por um jogador que o seu melhor enquadramento é entrar ao minuto 70? Para mim, fugir desta pergunta, é fugir completamente do tema. E os "Defensores do João Mário" tendem a fugir desta questão. Ou seja, nem estamos a debater. Estamos a falar de temas diferentes. Eu acho que por muito menos conseguimos arranjar alguem que entre ao minuto 70 para segurar bola. Se vocês acham que não. Optimo. Ele já cá está, né. Mas em caso algum me conseguem convencer que e João "Pastelão" Mário é material para ser titular neste Benfica. Neste Benfica que joga duas vezes mais rápido que o Benfica do ano passado - onde ele já se destacava por ser pastelão - o João Mário é um corpo estranho.
  2. Ok, dá para ver uma coisa. Faltam dois flanqueadores, para além do Horta. Já deu para ver que o Schmidt nao conta com o Moreira para a equipa A. Nem acho mal, é um puto, tem de jogar na B. O Chiquinho, é bom rapaz e tal, mas não. O JM, enfim, é indispensável, mas no sentido mais literal do termo. Portanto: Neres Horta Rafa ? J. Mario ? Como não há milagres. enfim, venda-se lá o Ramos para trazer o Horta o Aursnsnses, mais esses reforços para as faixas, e se resolver a situação da baliza e da lateral esquerda. Araujo. Yaremchuk e Musa, deve bastar para a posição de PL. Muito me custa que ele saia, mas acho que é capaz de vir a ser mais custoso esta falta de soluções gritante que temos, para lá do 11 inicial, em muitos sectores.
  3. longe. Esse parece que é meio maluco. Está lá na sua zona de conforto, deixem-no estar ali.
  4. é impressão minha, ou o cabelo novo do Otamendi não pegou?
  5. dez anos não digo, mas prai a ultima vez foi em 2017, 2018.
  6. eu estou como o @Gilberto Carlos . vou ter de ir ao Editor para poder jogar com eles os dois como dupla do PL do Benfica no próximo FM. Mas lá está, o FM existe para cumprir prazeres que a realidade recusa a dar.
  7. hey, não me roubes a gimmick XDXD Lista de melhores futebolistas madeirenses da actualidade: 1 - Henrique Araújo 2 - Fátima Pinto 3 - Cristiano Ronaldo.
  8. certo, é uma boa análise, mas quando o fulcro do argumento para um jogador jogar é "epá com o dinheiro que vai ali empatado, não o podemos encostar" acho que estamos conversados sobre esse jogador, certo?
  9. não. O Rabiot é que parece que se pré-reformou aos 23 anos. Acho que coincidiu com quando se reformou temporariamente da selecção por um birrinha qualquer. Acho que levou a reforma demasiado a sério e alastrou para a sua carreira toda. Anda a arrastar-se, mesmo à espera de ir para a MLS aos 31.
  10. ver ali lotto e motorola até pensei que tivesse voltado a 1999 XDXDXD
  11. porra, mas eu gostava mesmo que os defensores do JM me explicassem, mesmo como se eu fosse um puto da primária, o que vêm nele, o que ele contribui para o Benfica, se o seu contributo justifica o salário, e porque, genericamente, tomaram para si a missão de o defender. Morria feliz se se deslindasse este mistério.
  12. No ano da reconstrução, no ano de está de volta o velho United, os reforços serem dois pokemons da Eredivisie, o PL mais ridículo que eu vi (no rácio qualidade/preço) e um tipo que parece que virou pré-reformado logo aos 23 anos e tem feito uma carreira a arrastar-se, seria a maior piada alguma vez contada. Estão a fazer isto só para gerar mais drama para um futuro documentário na Netflix, certo?
×
×
  • Criar Novo...