Ir para conteúdo

Hououin Kyouma

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.956
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    719 [ Doar pontos ]

Sobre Hououin Kyouma

  • Rank
    Uma mosca na sopa

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.056 visualizações
  1. Eu até acho que tomou a decisão correta, o passe saiu foi mal.
  2. Por acaso não aparecia lá clamídia, vou ter que perguntar outra vez.
  3. Ela hoje perguntou-me "BTW já alguma vez fizeste análises para doenças sexualmente transmissíveis?" Depois mostrou-me as dela em como não tinha nada. Portanto... Ya.
  4. Bem, esta é a minha situação atual. Conheci uma rapariga online há algumas semanas e demo-nos bem instantaneamente. Desde então falamos basicamente todos os dias com uma dose saudável de flirting. Eventualmente combinamos um encontro num parque, mas como estavamos ambos um bocado tímidos acabamos só por conversar normalmente sem grandes acontecimentos. No entanto, acho que posso dizer que acabou por correr bem, tendo em conta que ela própria propôs um segundo encontro. O segundo encontro ocorreu há dias e desta vez já estavamos um pouco mais à vontade. Falamos de coisas mais íntimas, houve mais contacto físico, flirtamos um pouco e ainda deu para a abraçar uns minutos quando ficou frio. Perto do fim perguntei-lhe o que ela pretendia relativamente a nós dois. Ela deu uma resposta meio vaga, disse que ainda estava a tentar perceber isso. Ela falou depois do facto de ser bissexual mas até hoje basicamente só ter estado em relacionamentos com outras mulheres. Por um lado sempre teve mais queda para as gajas e por outro não sabe bem até que ponto se sente confortável em se envolver com um homem, apesar de tecnicamente se sentir atraída pelo sexo masculino. De qualquer forma, ela deixou no ar a ideia de eu ir até casa dela ver um filme um dia destes. Eu sei o que estão a pensar em relação ao convite para ir a casa dela, e obviamente também pensei no mesmo, mas mesmo assim estou um pouco na expetativa. Esta incerteza toda dela deixa-me a imaginar que eu possa estar a entender mal as coisas, mas a verdade é que todas as outras indicações parecem apontar para o oposto. Talvez ela só esteja a precisar de um "empurrãozinho" para desabrochar, mas ao mesmo tempo acho que não me deu ainda muitas oportunidades para tornar as coisas mais sérias. Mesmo quando a abracei não consegui sentir que fosse o momento certo para a beijar ou assim. Também não me sinto muito seguro em relação à indecisão dela, acho que a qualquer momento pode decidir que afinal não quer nada. Para já ela considera-me amigo. Não estou à procura de saltar logo para um relacionamento sério, mas curto dela e queria algo mais que amizade. Nesse aspeto acho que ela está à procura do mesmo. Deve haver algo que eu possa dizer e/ou fazer para a ajudar-lhe a dissipar as dúvidas e aproximar-me mais dela, mas não sei bem como. Ou talvez até tenho estado a agir bem, vistas as coisas, e o convite dela seja sinal disso ¯\_(ツ)_/¯
  5. Mas ainda continua o mito de que andamos a jogar com uma tática defensiva ou de equipa pequena só porque é um sistema de 3 centrais? O Chelsea, o Atlético de Madrid, o Inter ou até mesmo por vezes o Barcelona andam a jogar à defesa também? É um desenho tático perfeitamente válido como qualquer outro sistema de 2 centrais. Com 3 centrais a equipa tem mais uma opção para sair a jogar desde trás e permite aos alas estarem mais projetados em comparação a uma linha de 4. Interessa-me sim é que o sistema esteja bem trabalhado e que tenhamos os jogadores adequados às ideias de jogo.
  6. Sinceramente até gostei do Matheus Reis.
  7. Tou com a impressão que vai ser daqueles dias que a bola não entra por nada.
  8. Sinto que estamos a perder gás e isso é preocupante. Ainda falta muito jogo e temos um Braga em grande forma a perseguir-nos. Adorava que o Amorim tentasse apostar num 3-5-2 com Palhinha, João Mário e Bragança no meio-campo, mais o Pote e o Paulinho (TT) na frente. Mas isso nunca vai acontecer.
  9. O termo "sportingar" vai adquirir um novo significado depois desta época.
×
×
  • Criar Novo...