Ir para conteúdo

Malaik0

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.714
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    846 [ Doar pontos ]

Sobre Malaik0

  • Data de Nascimento 13-08-1988

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.940 visualizações
  1. O que acabas de fazer, Plata... Marca um golo desses, tira a camisola, levando o segundo amarelo...
  2. Não foi nos ex-campos de Corroios?
  3. Verti uma lágrima de lembrança
  4. A propósito de equipas fortes. Ainda me lembro de uma vez sermos uma equipa que estavamos a jogar para não sofrer golos de tão fracos que éramos Acho que foi na Cidade Universitária.
  5. Eia f*dasse, que memórias... Acho que a cena mais mítica foi sem dúvida ir de carrinha com a porta aberta depois de irmos ver o jogo da Selecção em que só se dizia era m*rda @André Sousa e @Boo Riquelme, se fosse hoje em dia estava lá o @Jimpo para dar uma mãozinha, muito melhor que a minha. Obrigado @Bumba por me fazeres relembrar dos grandes momentos que já não podem voltar atrás
  6. Queria só deixar aqui o meu agradecimento público ao @Pickle Rick por me ter mandado vir o que eu queria. Feedback 5*
  7. A cena é que cada vez que comprar no Dhgate ia ter que te andar a cravar Vamos fazer assim, tenho Revolut e preciso de comprar três coisas neste momento. Vou-te mandar os links e morada e tu envia me o teu Revolut para te fazer a transferência, deal?
  8. Nada. Your payment is at risk. Oh well, acho que só me resta falecer.
  9. É exactamente a carta que uso mas não funciona mandei-lhes um e-mail, deixa cá ver se respondem.
  10. Por falar em DH gate, como é que vocês pagam? É que com todos os cartões que uso tenho problemas, dizem para falar com o banco mas já o fiz e dizem que não existe nenhum problema com o cartão.
  11. " Não mano, se queres ouvir o Rymeshit que Abala, vai lá (Rapresálias)" Acho que está tudo dito do Chullage, tenho a dizer que sinto falta daquele rap crú dele, mas tenho de admitir que a sua versatilidade é uma coisa sem limites. Já tinha saudades de o ouvir e, com o Sam, estas duas horas passaram a voar.
×
×
  • Criar Novo...