Ir para conteúdo

Frank

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.342
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,111 [ Doar pontos ]

Sobre Frank

  • Data de Nascimento 10-02-1989

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Guimarães

Últimos Visitantes

2.149 visualizações
  1. Mais uma mão cheia de bom futebol do Vitorinha do João Henriques. Pelo menos hoje deu para apreciar o Paços do Pepa Guardiola e alguns rasgos do Edwards, porque foi só miserável.
  2. Fico muito contente pelo campeonato que o Pevidém está a fazer. Da gosto ver a facilidade com que o Pedrinho joga neste nível, passou claramente ao lado de uma boa carreira.
  3. Será que já podemos dizer isso? É preciso ver um bocadinho além dos resultados. O Vitória tem muitas dificuldades em todos os processos, mas no ofensivo é qualquer coisa de deprimente.
  4. Somos uns privilegiados por continuar a ver o Messi. Melhor que os golos são estes passes..
  5. Mais do que o fraco nível de jogo (cruzamentobol), gostava de entender como é possível preterir o Edwards tanta vez. Tem sido o melhor jogador do Vitória está época. Espero que não se vá abaixo com este erro.
  6. E se fosse ao contrário? Era falta para o Belenenses? Parece me uma abordagem perigosa dos dois jogadores, onde o Nanu acabou por ter azar onde e como bateu.
  7. Entre estes dois jogos, o Veríssimo ainda apitou o Vitória na jornada passada, fazendo um jogo completamente a medo. Perdoou o amarelo ao André André que falharia o jogo desta jornada com o Benfica. Já que mais ninguém o faz, os responsáveis pelas nomeações podiam pelo menos tentar proteger a arbitragem.
  8. Discutível. O Vitória está a fazer um campeonato banal em casa e muito bom fora.
  9. Nem 80, nem 80. Eu nunca disse que era melhor, pior ou que a estratégia que o Vitória tem jogado não é valida. O único a fazer conclusões precipitadas és tu a falar nos "50 passes para fazer um golo", mas numa coisa estamos de acordo, no final do dia o que conta é ser eficaz. Os factos e os resultados, não atenuam que para mim ainda hoje foi um sofrimento ver este jogo.
  10. Limitei me a copiar o teu primeiro argumento. Não vale a pena argumentar, se achas que cruzamentobol e fé em Deus é jogar bem, só tenho que respeitar. Eu só vejo o Vitória porque sou adepto, caso contrário não perdia mais de 10 min. O Quaresma hoje fez 20 cruzamentos. Tiveste duas ou três oportunidades de golo ( tantas como o Marítimo). Felizmente a vitória caiu para o nosso lado e quando assim é está tudo bem. Ter resultados é diferente de se jogar bem. Não faltam exemplos. O Rui Vitória teve bons resultados em Guimarães e no Benfica e aposto que ninguém o quer nem pintado na sua equipa. Dou o mérito ao João Henriques do espírito, organização e vontade que se vê na equipa. Que continue a ganhar é o que no fim importa.
  11. Sim. O facto de a organização ofensiva ser bola no Quaresma e tirar cruzamento não tem nada a ver com não jogares nada. Mas enquanto se ganha está tudo bem.
  12. Mais uma goleada por 1 0. Não se joga nada, mas vai se ganhado, por mim está bom. O Marítimo é só horrível. Acho que foi a pior equipa que passou cá.
  13. Fico muito contente pelo Abel, mas ainda mais por não ter de ver um prolongamento. Que jogo horrível. Imagino o melão do catedrático.
×
×
  • Criar Novo...