Ir para conteúdo

toze2

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    12.177
  • Registo em

  • Última visita

Sobre toze2

  • Data de Nascimento 09/27/1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.162 visualizações
  1. Tocou no ombro não viste 😄 O Sporting é que foi roubado 😄
  2. Também fiquei perplexo. Eles a dizerem que tinha soltado a bola lol A arbitragem foi um bocado chata, muitos FTs e mesmo assim deixaram passar imensas faltas de parte a parte. Os Wolves perderam um pouco a compostura naquele terceiro período.
  3. Mais um jogaço. Novamente, Kat e Ant a não corresponderem. Nota-se a falta de experiência deles nestes momentos, mas props aos Mavs. Vamos ver como evolui a questão do Lively, porque pese embora o Gafford tenha sido clutch nos últimos minutos com várias boas jogadas, o Lively é bastante melhor na tomada de decisão no short roll que o Gafford, e mesmo como presença interior é mais capaz de defender e ganhar o ressalto, o Gafford não é tão bom ressaltador. Notou-se muito a ausência do Lively, ainda para mais porque jogou o Powell 💀 Como é que os Mavs em 2022 foram às finais de conferência com o Powell minha nossa 😄
  4. Vê a "falta" que deu o primeiro amarelo. Não há falta nenhuma. E a segunda é uma falta a meio campo junto à linha, não é amarelo nenhum.
  5. Quando a primeira nem falta foi, o Pedro Gonçalves mandou-se para ele e já ia de lado lol
  6. Ya, por isso é que nem explulsou o Gyo, e nem marcou um penalti clarinho como a água do Huljmand.
  7. Carlisle.... A entregar a série aos Celtics. Podia ser uma série difícil para os Celtics e vai dar em sweep.
  8. O Reggie Miller? Nope, porque é TNT e finals é ESPN/ABC. A crew das finais é Mike Breen, Doris e JJ.
  9. Esquecendo a conversa dos Heat. Epa, acho que é menos os Wolves e mais os Mavs. Há que dar crédito. Luka e Kyrie são excelentes para limitar a força defensiva dos Wolves e defensivamente os Mavs estão a conseguir neutralizar o Ant e o Kat. Hoje houve mais Conley, Naz não falhava mas pouco Kat e Ant. Dou mais crédito aos Mavs que demérito aos Wolves. Props ao Kidd, a defesa tá onpoint e o Kyrie e o Luka são incríveis. O Luka hoje voltou a parecer menos solto, muito a coxear, mas é ridiculo o quão bom este gajo é. Ele e o Joker têm uma visão do campo como nunca vi, nem no LeBron.
  10. Por mim pode ir parar onde quiser. Desde que esteja fora do Porto estou feliz.
  11. Já a decisão no jogo anterior de não chamar timeout no inbound.... Aí é um bocado partilhado com o choke do Hali, mas still..
  12. Rick Carlisle, MVP dos Celtics até agora. Então mas aquele gajo a 17 pontos a 9 minutos do final do quarto período tira o Siakam e não joga mais? Turner nem joga no quarto período? Wtf...
  13. Acho que estamos a dar um overreact... O João o ano passado fecho o Giro no pódio e ganhou uma etapa. Fez top 10 na Vuelta e teve bons resultados nas provas de 1 semana. Este ano com um plano diferente dos últimos anos não apareceu em grande forma no Paris Nice nem na Catalunha. Vamos ver como aparece na Suiça e se irá conseguir cumprir bem com o papel de gregário do Pogacar no Tour. Com uma boa prestação no Tour em ajuda ao Pogacar e fechar pelo menos top10 - top5 na Vuelta acredito que a UAE vai estar extremamente satisfeita com a performance dele e lhe vão dar de novo a liderança do Giro no próximo ano, não têm nenhuma razão para não o fazer.
  14. Pá, ele estava bem cansado no final do jogo, o Reggie só falava nisso 😄 Foi grande jogo e estou mesmo impressionado com os Mavs. Os Wolves lançaram super bem de 3, Dallas não metia uma de 3, os Wolves forçaram turnovers e marcaram imensos pontos em fast break e os Mavs mesmo assim ganham. Mas se há alguma coisa que nos ensinou a última série dos Wolves é para nunca os considerarmos mortos como muita gente, eu incluído, fez depois do jogo 5.
×
×
  • Criar Novo...