Ir para conteúdo

toze2

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    9.830
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,275 [ Doar pontos ]

Sobre toze2

  • Data de Nascimento 27-09-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.302 visualizações
  1. Já o SC prefere levar sempre na pá em casa pelos vistos.
  2. A questão é que o Evanílson tem 0 rotinas a jogar com a equipa titular. O rapaz mal joga e é logo lançado num jogo destes, normal ser um corpo estranho. Quanto à primeira parte da questão, acho que o Fábio cumpriria tranquilamente o papel da pressão, mas mesmo que essa fosse a dúvida entrar com o Vitinha e subir o pastelão e não perdias nada nessa capacidade de pressing na minha opinião.
  3. Certo, mas o Pepe ia mudar 0 naquele jogo. Não perdeste por causa dos centrais (que nem estiveram particularmente mal). Perdeste porque a estratégia do SC para o jogo foi má e como dizes, contra o Liverpool isso é exacerbado porque uma estratégia boa simplesmente te ia permitir não ser amassado e potencialmente discutir o jogo.
  4. Contra o Liverpool o SC falhou completamente na abordagem ao jogo. Hoje tínhamos um Milan com dificuldades a sair a jogar sob pressão então sufocámos e conseguimos deixá-los sempre desconfortáveis no jogo. Foi a estratégia correta e dominámos, pese embora o Evanilson tenha sido inútil em campo, Fábio ou Vitinha em vez dele tinham feito muito mais sentido. Num jogo tiveste a abordagem correta perante o adversário que tinhas pela frente, no outro não tiveste. Claro que falhar a estratégia contra um Liverpool é muito mais grave do que contra outras equipas dada a qualidade deles e levaste 5 ..
  5. Excelente jogo. Dominámos em tudo, falhou a finalização. Acho que estão a ser super duros com o Taremi. Não esteve acertado e devia ter marcado, mas a única chance flagrante de golo mesmo para mim é o cabeceamento em que está completamente sozinho. E no lance do inicio da segunda parte em que pode claramente isolar o Evanilson e prefere ir para o remate de pé esquerdo. As outras oportunidades são boas chances mas não são propriamente encostar lá dentro.
  6. Porque é que não tira o Wendell? Não entendo isto honestamente.
  7. Outro nível. Foi uma boa réplica, mas é muita qualidade do outro lado. Mitrevski ainda assim, 12 defesas, grande nível. O Rui enquanto teve gás também foi incrível.
  8. toze2

    FIFA 22

    Boras é grande porreiro. Dou-lhe sempre o sub da twitch pelo amazon prime. Os tutoriais dele são bem fixes e o conteúdo no geral também.
  9. Mas esse ainda não saiu certo? Apenas aquele resumo pequeno.
  10. Respostas ao tweet. Só lunáticos.
  11. A questão é que nem sequer conseguimos confirmar isto nas contas do Porto. Isto é tudo "suposição" porque isto só se sabe devido ao documento do VSC (e segundo isso, a nossa venda entra no exercício até 30 de Junho e a nossa compra só no seguinte). Por este prisma, mesmo que não sejam os 15M a entrar são 12-13, uma fatia significativa do lucro é absolutamente artificial e apenas para os adeptos das letras gordas se regozijarem (obviamente não te estou a incluir aqui).
  12. Certo.. Mas para este efeito praticamente metade do lucro é artificial certo? Visto que espetaste os 15M da venda no exercício.
  13. Supostamente sim.. Entram as vendas, mas as compras só no próximo exercício.. Há que mascarar bem as contas.
  14. O melhor é ver as declarações do Fernando Gomes a mentir com todos os dentes que tem na boca sobre a situação do Vitinha, ou o PdC a dizer que levar 5 em casa do Liverpool "acontece". Entregues à bicharada. Also, PdC tornou-se um verdadeiro insider a falar sobre Messi, PSG, Mbappe, Real Madrid, Benfica.. Falou mais desses casos todos do que do clube que é presidente quase.
×
×
  • Criar Novo...