Ir para conteúdo

toze2

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    8.958
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    861 [ Doar pontos ]

Sobre toze2

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.782 visualizações
  1. Não sei como o @Shai se sente em relação a isto
  2. Pá, a sério. Percam 5-10 minutos a ver o subreddit com isto em altas de novo. É comédia pura.
  3. Mas por isso é que nem tentei. Era esses dois, os 3 à frente e o Taremi. Mas concordo com o @Shai no fundo, mais rápido vamos com 442 com Evanilson que com os 3 nas costas do Taremi. Tudo menos o Marega.
  4. Fds não viste quantas x disseram que com o Diogo Costa estavas em primeiro este ano? Tavas a nanar.
  5. Nem tem nada que saber, é 3 de Corona, Diaz, Otávio e Chico nas costas do Taremi. Não custa nada. Mas a vaca sagrada tem de jogar sempre, todos os jogos.
  6. Ainda te dás ao trabalho? A malta deve ter problemas sérios de interpretação. O problema é esse mesmo, não temos.
  7. Claro que vai. Somos fracos em tudo. Que pobreza.
  8. Isto mesmo. A equipa toda como um todo esteve a um nível péssimo. Mas o treinador arranjou dois bodes expiatórios. Acresce ao facto o que o @HappyKing refere e bem que falta coerência. Então o Marega anda há jogos e jogos seguidos a fazer jogo horrível atrás de jogo horrível e os miúdos que do nada são titulares jogam menos bem e vão para a bancada? Porque é que os que jogam sempre podem jogar mal e os que entram têm de ser perfeitos nos poucos minutos que têm para sequer serem considerados para jogar? Tivesse o SC o mesmo padrão de exigência para todos como para o Leite e o Vieira e tava o plantel inteiro na bancada e jogavam os B.
  9. O que estou a querer dizer é que mesmo analisando apenas e só aquele jogo há falta de coerência. Só para reforçar o teu ponto com o qual concordo a 100% e é provavelmente a coisa que mais me irrita no SC.
  10. O pior é que se olhares para a primeira parte daquele jogo eles não foram piores que o resto lol
  11. Mas quem é que disse isso mesmo? Fica chato conversar aqui quando estão sempre a inventar coisas novas e sem sentido. Ninguém disse isso. Pá, neste núcleo não deve existir um único apoiante da direção e do PdC, 0. Escusas de inventar. Não curtes das opções e preferes o SC a eles? Legítimo, argumenta com base nisso.
  12. Pegando naquilo que vi contra o Sporting que foi um jogo recente e contra uma equipa forte ficaram-me as seguintes impressões: O Paços é uma equipa muito organizada e trabalhada; Defensivamente sólidos, não deram muitas oportunidades ao Sporting durante o jogo inteiro; Na saída de bola sob pressão dão 10-0 ao Porto. Muita dinâmica dos 3 médios, sempre a darem linhas de passe e a procurarem quebrar as linhas de pressão do Sporting; Ofensivamente curtos por duas razões: Falta de qualidade dos jogadores vs uma defesa ultra competente como a do Sporting; Falta de números na frente. Jogando em 433, projetando normalmente apenas um dos laterais à vez, os médios tinham muito pouca chegada à frente ficando entregues aos 3 da frente que ficavam sem opções. Um coisa que gostei bastante foi do facto de serem pragmáticos. Quando dava para sair a jogar dava, quando apertava demasiado jogavam mais direto na frente. Não é uma coisa dogmática estilo Miguel Cardoso que vão tentar aquilo até morrerem e pronto. A par do que vi no Vitória do Ivo o ano passado, é um estilo de jogo que penso que só beneficiaria com jogadores de mais qualidade e que pode perfeitamente singrar no Porto.
×
×
  • Criar Novo...