Ir para conteúdo

Augusto

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    12.712
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    324 [ Doar pontos ]

Sobre Augusto

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Portugal.

Últimos Visitantes

3.208 visualizações
  1. Independentemente do que poderá vir a ser o resto do campeonato, no dragão temos de mandar nós. Desejo uma vitória confortável, por 2-0.
  2. Está de cabeça perdida. Não é um comportamento natural neste jogador
  3. Se arranjarem uma stream melhor, coloquem. A que coloquei está a funcionar mas, está a falhar um bocado.
  4. https://elixx.xyz/porto.html?streamerName=bluejetset&origin=reddi.soccerstreams.net
  5. Saí ontem de casa para ir às compras, já não saia há muio tempo mesmo, fiquei surpreendido por andar tanta gente na estrada.
  6. Fiquei radiante com o jogo de quarta-feira.
  7. Ainda ontem no final das notícias da TVI, o jogo foi resumido na partida do Ronaldo.
  8. Augusto

    Carros

    Já vendi um a um desses compradores, penso que perdi prai 300€ face ao que estava a pedir no OLX. Mas também já tinha outro carro, foi mesmo para despachar. Se fosse hoje, penso que tinha-o mantido no OLX até ver.
  9. A questão dos brasileiros é algo muito visível, em várias obras do Eça, sobretudo no Primo Basílio. Mas não creio que se trate de nacionalismo, racismo, ou algo assim, é apenas uma constatação. Em meados do século XIX há um aumento exponencial de migração para o Brasil, e o Eça lida e observa os Portugueses que regressam, a Portugal carregados de dinheiro. Basta ver por essas cidades fora a quantidade de palacetes de pessoas que voltaram do Brasil, na minha cidade há um par delas. Btw pode e até acredito que exista uma crítica, mas não tem haver com o facto de serem brasileiros ou algo assim. Sobre a questão colonial, os últimos 30 anos do século XIX são marcados pelo desejo de imperialismo europeu. Portugal está envolvido diretamente. Curiosidades, o Eça foi o reporter português na abertura do canal do suez. Atenção que eu gosto muito do Eça, estou acabar de ler a Ilustre casa dos Ramires
  10. Vi a primeira temporada, não é nada de especial. Talvez, talvez, as melhores séries de sempre. The Wire, Sopranos, six feet under, true detective... Entre outras.
  11. m*rda para isto tudo, crl.
  12. Acabei de ver o Sound of Metal, ia sem expectativas, fiquei surpreendido. Gostei.
×
×
  • Criar Novo...