-
Total de itens
4.487 -
Registo em
-
Última visita
Sobre Roland
- Data de Nascimento 28-01-1997
Informação de perfil
-
Sexo
Masculino
Últimos Visitantes
2.895 visualizações
-
Peripécias do Futebol Português
Roland respondeu a doom_master em tópico Jornais e outras publicações
Boa oportunidade para sair com os punhos -
A Lara Martins (16 anos) já marcou 2, um de letra
-
É possível que a UEFA torça o nariz a isso e a Adidas defina um dos templates para jogo. Nas competições europeias costumam ser rígidos com os equipamentos. Edit: ou então já estão a trollar porque sabem que o branco vai ser usado um total de 0 vezes como aconteceu já em 2 épocas (20/21 e 22/23)
-
Habemus alternativa branca
-
Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)
Roland respondeu a razorback em tópico Classificados
Encomendei a alternativa do Milan de 2007/08 ao tal contacto. Chegou passado 10 dias, nada apontar. Ficou em cerca de 25€. -
Para juntar à conversa da dermatite seborreica, posso recomendar estes dois shampoos: KPL Plus Trikare K/DS Costumo usar umas 3x por semana e costumam ajudar na redução da caspa (que na verdade é descamação) e na irritação do couro cabeludo. E é como o @Quan Chi acima, esfrego no couro cabeludo, testa, atrás das orelhas e na barba. Nos restantes dias uso uns mais "leves", tipo este ou este. Não tenho grande preferência por um ou por outro, vou sempre atrás do que estiver em promo. Para a cara, algo que me ajudou bastante foi ter uma rotina diária de lavagem + creme. Geralmente de manhã, em alturas piores de manhã e à noite. Como tenho barba, ajuda bastante porque também costumo ter descamação na zona do queixo e bigode. Costumo lavar a cara com este gel da Cerave, e depois aplicar o creme. Já experimentei esse da ISDIN que mencionaram acima, e é fixe. Só que sinto que fico com a cara um bocado oleosa a meio do dia, e não curto muito do cheiro. Agora tenho estado a experimentar o Kerium DS da Roche, e tenho gostado bastante. É mais agradável e já não sinto a pele oleosa passado umas horas. Em alturas de crise, foi-me receitado o Betnovate. Costumo pôr no peito, porque volta e meia aparecem-me manchas e tenho bastante prurido. Mas acho que se for esse o caso é preferível seres consultado por um médico. Em suma, isto é uma m*rda que não passa, só dá para controlar os sintomas, e gasta-se um dinheirão.
-
Por enquanto acho que não. Mas, os que não derem em canal aberto, devem dar na BTV.
-
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/06/futebol-benfica-calendario-da-pre-epoca-2023-24-do-campeao-nacional 12/07, 15h - Benfica vs Southampton 16/07, 15h - Benfica vs Basileia 20/07, 20h30 - Benfica vs Al Nassr 21/07, 20h30 - Benfica vs Celta de Vigo 30/07, 15h - Benfica vs Feyenoord Eusébio Cup a anunciar.
-
Já não tenho assinatura do Expresso, sorry 😕
-
-
O Roger escreveu um livro com o Jörn Wolf, publicado em 2020, cuja tradução para Português saiu agora, também. https://www.wook.pt/livro/roger-schmidt-o-livro-de-um-treinador-roger-schmidt/28533565
-
Deve terminar quando sobrarem apenas traidores ou fiéis, e dividem o prémio pelos finalistas.
-
A final four da taça europeia feminina vai ser jogada na Luz e os bilhetes foram posto à venda hoje.
-
Eu tirei o meu do portal das finanças
-
Eu sei que era sarcasmo, mas ficar com a ideia de que ele acha que não é preciso cortar nada é enganadora. O congelamento de despesa que ele refere é em valor absoluto (é a reposta à forma como reduziria a despesa dos atuais ~48% para os tais 35%). Ora, isto implica ter a economia a crescer os tais 3%, mas ter os salários estagnados durante anos, e ter uma degradação dos serviços, tendo em conta que a inflação não vai ser sempre 0, mas o dinheiro para gastar é sempre o mesmo. Ou seja, acabam por existir cortes. Só depois da despesa chegar aos 35% é que seria possível congelar o valor relativo, e ter o absoluto a crescer ao ritmo da economia.