Ir para conteúdo

TiltSLB

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.298
  • Registo em

  • Última visita

Sobre TiltSLB

  • Data de Nascimento 04/21/1985

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.525 visualizações
  1. Vai na volta não foi um dos contemplados do leque de contratos sorteado para esta isenta auditoria.
  2. O Rui Costa a cada novo caso que vem à tona perde capital junto dos sócios, claro, agora acredito que ainda é muito bem visto junto de uma franja mais velha dos associados, aqueles que valem os tais 50 votos.
  3. Concordo contigo, hoje em dia a informação está à mão de quem a quiser encontrar, agora há muita gente que não tem interesse nisso. O CMPT não passa de uma bolha de adeptos/sócios interessados e preocupados que investigam este tipo de dossiers, a esmagadora maioria quer lá saber. Acredito que amanhã vai haver brasa na AG, agora também acredito que se as eleições fossem no domingo o amigo enCosta limpava-as.
  4. Provavelmente, a maioria das pessoas não se vai dar ao trabalho de analisar as coisas mais a fundo e aquilo que vão ler é o comunicado que o clube deitou cá para fora, se lá diz que está tudo bem é na boa.
  5. Aquela velha táctica de "anunciar" uma contratação na véspera de uma AG para acalmar os mais desatentos...
  6. Como passar de um clube considerado como uma das melhores portas de entrada na Europa para um armazém de revenda by enCosta/Schmidt e companhia.
  7. E que o Grimaldo não ía à seleção à pala dele 😂
  8. E o Schmidt só fica porque se não aqui o enCosta ficava sem ninguém para os adeptos/sócios malharem e íam-se virar para ele, até mandou uma mensagem subliminar a isso na entrevista.
  9. Se o projecto fosse bem estruturado e não surgissem outras propostas talvez viesse, mas na premier só vejo um united a trocar de treinador.
  10. A necessidade aguça o engenho, se for preciso enterra-se o clube para se arranjar as verbas.
  11. Bem sei é extremamente improvável (até pela quase certa permanência do Schmidt), mas gostava de ver o De Zerbi a comandar as tropas para o ano!
  12. Ele quer sair, todas as atitudes o demonstram, e se ficar vai continuar com a mesma postura até conseguir o que quer. Eu tenho muitas dúvidas que saia desde logo porque a sua saída vai fragilizar ainda mais o enCosta e porque ainda há mais uma época inteira até às eleições, um novo desaire na próxima época vai ser sempre diluído por mais um all in no defeso de 25/26, aí a carneirada fica toda entusiasmada com os cebolinhas 2.0 e cai-lhe no colo mais um mandato. Tal como com o ventoinhas, só o ministério público pode salvar o Benfica, e mesmo aí é preciso rezar para que não apareça mais uma marioneta vieirista.
  13. Ele está a fazer o papel dele, tem contrato se o querem despachar é só pagar.
×
×
  • Criar Novo...