Ir para conteúdo

NIkeL

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    22.983
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,081 [ Doar pontos ]

Sobre NIkeL

  • Rank
    Shhh Silence. Genius at Work
  • Data de Nascimento 03-07-1988

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

6.257 visualizações
  1. NIkeL

    Criptomoedas

    Fazes deposit num lado para criar o endereço da wallet e fazes withdraw do outro e metes o endereço que criaste no "destino". Atenção às taxas, que são chatinhas.
  2. Alguém conhece uma app/sheet para controlar investimentos/ganhos? Do tipo, vamos registando os reforços que fazemos e de x em x tempo vamos lá metendo o valor atual desses investimentos e ele vai calculando ao longo do tempo os ganhos/perdas em percentagem de cada investimento.
  3. Há coisas que é preferível deixar andar, tipo foras de jogo. Na dúvida é preferível deixar andar e anular depois do que anular à partida e estar errado.
  4. 2021 e ainda há pessoas a queixar-se que os comentadores são facciosos na Benfica TV. Tipo, botão de mute.
  5. Eu nunca sequer usei a gaveta . Sempre meti a pastilha na cena dos talheres.
  6. Eu sei que não é dizer enormidades, e eu sei que a narrativa e a imagem que se passa conta muito, mas ele foi campeão no Chelsea e depois do Ferguson o Mourinho foi o treinador com melhor percentagem de vitórias e títulos no Man Utd. No Tottenham é que teve uma percentagem bem mais baixa. Está numa quebra óbvia e até já falei nisso acho que neste tópico, mas quem vos ouve falar parece que ele anda aí a descer as equipas para a segunda. Temos gajos sem curso a treinar as maiores equipas de Portugal e o Mourinho é que tem que provar que tem capacidade para a Roma? Não entendo alguns comentários que para aqui vão.
  7. NIkeL

    Criptomoedas

    Mais ou menos... compraste é em alta
  8. What. the. fuck. Gostava de perceber o raciocício do pessoal quando faz isso.
  9. "grunhos" lol. Isto de ter opiniões diferentes é f*da hoje em dia.
  10. Eu diria que esse caso de levar amigos para o terraço deve ser tratado de forma igual seja proprietário ou não do apartamento. Ou a maioria dos condóminos está contra ou não se importa, mas essa opinião não devia ser dependente do facto de ser um apartamento arrendado ou não.
  11. Não sei se percebi o teu post, mas deduzo que é para responder ao "como sabes se não o fez". Como sei? Não sei, mas deduzo com um bom grau de certeza, porque infelizmente é o típico, e o facto de ela ter feito isto e de até agora nunca ter vindo a notícia cá para fora reforça isso. Uma CMTV da vida apanhava isso em 3 tempos se uma atriz acusasse alguém no poder de assédio. Posso estar errado, claro, tal como ela pode estar a mentir mas acho que aqui todos estamos mais ou menos seguros que não e estamos a discutir cm base nessa premissa. Quanto à segunda pergunta, já falei mais ou menos disso, qual o problema? Problema problema não há nenhum, não consegue é nada. Isso de dar coragem a mais pessoas para virem a público dizer o mesmo vai de encontro ao que disse. Vamos ter muitas vítimas e ninguém para acusar, que é muito pouco produtivo para poder combater o problema.
  12. A opinião é que não sabe. É uma opinião boa para podermos avançar a conversa e trocar argumentos? Nem por isso, mas é tão válida como as outras. Quanto ao que eu faria, se sei com 100% de certeza o que faria? Não, mas tenho 100% certeza do que não faria, que é o que ela fez, que é o meio termo. Ou ficava para mim e "sofria" em silêncio ou com os mais próximos, ou denunciava. E tu tens todo o direito de não concordar com isso e discutir isso num fórum da internet.
  13. Também disse que a moda de opinar sobre como as pessoas reagem tem que acabar. Que ele não saiba o que faria é com ele e tem todo o direito, impedir os outros de ter uma opinião... não. Faço questão de salientar que estamos num fórum relativamente privado e não estamos a ligar para a Arruda ou a gritar à porta dela o que ela devia fazer. Da mesma forma que têm aqui um tópico de mulheres de eleição (e onde ela até deve aparecer provavelmente) mas não andam (espero eu) atrás delas a gritar piropos na rua ou pior. Há que ter noção da diferença de contextos. Se ela fosse conhecida minha, se apoiasse em mim psicologicamente e decidisse não dizer nada eu não a ia criticar, ia apoiar na mesma, mesmo tendo uma opinião diferente. Se me pedisse opinião, eu dava.
×
×
  • Criar Novo...