Ir para conteúdo

NIkeL

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    22.376
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    805 [ Doar pontos ]

Sobre NIkeL

  • Rank
    Shhh Silence. Genius at Work
  • Data de Nascimento 03-07-1988

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

6.025 visualizações
  1. Acho que fui ao Lidl umas 2 vezes na vida... E até tenho 2 perto de casa, mas simplesmente não conseguem bater a escolha que um Continente do CascaiShopping ou Oeiras Parque me dão. Um que também gosto é o Aldi, mas é como disse, gosto de ir e trazer tudo o que tenho na lista e nesses mais pequenos acaba sempre por ficar alguma coisa por comprar. Aparentemente o Lidl é muito bom nas comidas pré-feitas e congeladas, que é uma coisa da qual não sou grande consumidor.
  2. Nãp acho que seja comparável a fisioterapia, mas isso serão, literalmente, outros 500. De qualquer forma, concordo contigo, apenas disse que tenho pena que não sejam valores acessíveis à maioria da população. Nem me queixo do que ganho, mas não estaria de todo preparado para gastar mais de 200 euros por mês para ter 1 aula por semana. Não vejas como uma crítica aos valores que pedem. Cada um pede o que acha que o seu serviço vale e cada um paga o que estiver disposto a pagar, é um mercado livre. Apenas tenho pena de não ter possibilidades de aceder a esse mercado confortavelmente, até porque nunca seria 1 aulinha por semana que satisfaria as minhas necessidades, nem sequer perto disso.
  3. Pois não sei, não tenho bem noção dos valores típicos. Infelizmente são valores que fogem ainda um pouco à carteira do cidadão comum. Gastar 200 a 300 euros no mínimo só nisso é complicado.
  4. Se o Bernardo Silva foi penalizado por insultos racistas ao melhor amigo... Não ponham mão nos exageros com o racismo que não é preciso. Cambada de snowflakes..
  5. Por acaso estava em casa Foi a que horas o jogo? Não devia ter aulas na altura do jogo.
  6. True. Não sei porquê mas lembro-me perfeitamente desse golo e de onde estava quando o vi.
  7. Ui, foi operado a fratura no crânio. O Ryan Mason acabou a carreira por causa disto...
  8. E no Fitness hut qual é a média?
  9. Não digo que não, apenas estava a dizer que é óbvio que a ideia nunca seria colocar um extender numa área que já não tem sinal para milagrosamente ele aparecer.
  10. Parece-me óbvio que a lógica não seria colocar o aparelho onde não existe internet. Seria por exemplo no corredor da casa ou algures a meio caminho onde existe sinal razoável para que este seja repetido.
  11. NIkeL

    Carros

    A nível elétrico não tem que haver alterações "profundas" também? Sempre ouvi dizer que passar de halogénio para Xénon ou Leds não é só tirar um meter o outro.
  12. True, até há uns anos, o record do Raul parecia inalcançável.
  13. NIkeL

    Empregos

    Acho que ganhas mais fazendo já a/as perguntas específicas que queres esclarecidas. Sempre poupas tempo, porque a interação seguinte vai ser alguém a dizer "eu posso ajudar, o que precisas?". A menos que queiras ajuda apenas por mp, aí já faz mais sentido.
  14. Sim, diria que a grande maioria está preparada para suporte de parede. Mas envolve "montagem". Não é só pendurar uma tv num prego como se fosse um quadro. Não é nada do outro mundo, mas pronto, só para teres noção, tendo em conta a tua descrição.
×
×
  • Criar Novo...