Ir para conteúdo

NIkeL

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    23.359
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,218 [ Doar pontos ]

Sobre NIkeL

  • Rank
    Shhh Silence. Genius at Work
  • Data de Nascimento 03-07-1988

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

6.423 visualizações
  1. A pressão também é diferente. Em Portugal se há um Mundial de Judo ou canoagem eu só sei que o evento aconteceu se por acaso algum tuga ganha medalhas. Nos JO o país está a ver. Estivemos 4 anos a ignorar e de repente exigimos medalhas a gajos que nunca ouvimos falar na vida ou que só ouvimos 1 ou 2 vezes num espaço de 4 anos. Acredito que para eles também seja diferente. O país não tem cultura desportiva, tem cultura clubistica, e fora do futebol pouca estrutura tem.
  2. A menos que me esteja a escapar alguma razão, não vejo qualquer lógica nisso. Dar por exemplo 1 ponto a quem perde em overtime ainda compreendo, mas se o sistema é literalmente 2 pontos por vitoria e 1 por derrota, então que façam 1 ponto por vitoria e 0 por derrota. Pontuar só por comparecer é estúpido na minha opinião.
  3. Wtf, porque não dar então 1 ponto por vitoria e 0 por derrota? Isto é para ninguém ficar triste com 0 pontos?
  4. Estava em mute e estava super confuso porque é que só metade é que tinha partido e porque é que os barcos se estavam a meter à frente deles.
  5. Vi uns 30 minutos de pre época até agora e estou com sérias dúvidas que vá ultrapassar isso no resto da época.
  6. NIkeL

    Carros

    Tens algum tipo de aluguer na bateria ou é quando morrer, troca-se a bateria? Qual o tempo de vida estimado atual para esse tipo de bateria/carro? E preço para trocar? Eu tendo casa para carregar o carro, também comprava já hoje para o dia a dia casa/trabalho e viagens curtas.
  7. O WvA pareceu-me o mais forte, mas ninguém mexe uma palha com ele no grupo por isso ele não tem grande hipótese.
  8. Entretanto as bancadas no Seixal enchem-se para treinos de pré-epoca. Muita ginástica mental para aí vai para justificar que se eu não gosto de ver streamers, é porque não faz sentido qualquer pessoa ver streamers. Uma atividade passa a ser de audiência a partir do momento em que é feita em/para público. Não importa o que é, se é meia dúzia de gajos a jogar meiinho ou um gajo a matar zombies no COD. Se tem mais ou menos audiência...
  9. Se não consegues perceber a diferença entre essa situação e a que descrevi, lamento mas acho que não há remédio para isso.
  10. Nunca irei compreender a toma de medicamentos em antecipação a sintomas que podem não acontecer. Eu sou do tempo em que é normal sentir um pouco de dores e apenas se se tornar incapacitante ou febre alta tomar alguma coisa. Agora andamos a tomar medicamentos porque vamos tomar uma vacina daqui a umas horas que pode dar um pouco de febre daqui a 1 dia. Wtf
  11. Calma, O Jorge Gabriel? A jogar last of Us? Que conceito random mas confesso que fiquei curioso.
  12. NIkeL

    Há advogados no fórum?

    Eu diria que extorsão é pior do que contrafacção, por isso eu iria sempre a tribunal. Posso ter que pagar uma multa mas obviamente que quem está a fazer extorsão não se vai ficar a rir sem consequência.
  13. Isto é tipo perguntar porque é que as pessoas veem desporto ou filmes. Vês porque gostas do conteúdo, porque te identificas ou gostas de quem está a jogar e dos seus comentários. É conteúdo como qualquer outro. Perdem tempo porque não gostas do mesmo?.
×
×
  • Criar Novo...