Ir para conteúdo

NIkeL

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    24.409
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,085 [ Doar pontos ]

Sobre NIkeL

  • Rank
    Shhh Silence. Genius at Work
  • Data de Nascimento 03-07-1988

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

7.233 visualizações
  1. Este lance com o N.Mendes representa tudo o que há de errado no futebol. 2 homens adultos atiram-se para o chão a queixarem-se de coisas que não existem feitas 2 criancinhas. fdx tenham juízo e vergonha na cara
  2. Tudo bem, mas continuo sem ver o problema do que ela disse. Ela sabe e toda a gente sabe que ela tem a posição por ser quem é. Mas também estavas à espera de quê, que ela dissesse "yep, tive o lugar porque nasci em berço de ouro, fim." É óbvio que qualquer pessoa vai dizer algo mais, vai querer sentir-se validada e que apesar de ser quem é, se fosse uma parvinha que não tem perfil para tal, se calhar não lhe davam o lugar tão cedo. Fica-se melindrado com cada m*rda hoje em dia...
  3. Pronto, eu vou argumentar sobre o que foi dito. Se alguém quiser fazer dissertações e criticar por coisas "subentendidas", já não posso fazer nada. As pessoas às vezes falam sobre "os ricos" com desdém e que tiveram a sorte toda do mundo e não sabem o que é o sacrifício, e muita gente que diz isso não percebe que há sempre alguém que pode dizer o mesmo deles. Ela deixou os estudos para pegar num negócio desta dimensão com 19 anos, outros se calhar curtiram esses anos de outra forma e ela não podia. Há quem se queixe que demora 1 hora a chegar ao trabalho, há quem diga que esses têm sorte em ter emprego. Dá sempre para fazer esse exercício. Se ela disse alguma coisa fora desse vídeo que possa ser criticada, tudo bem, não sei, não vi, mas desse vídeo fazer o post que aí foi feito... pá, poupem-me.
  4. Ela não disse que foi devido a cultura de trabalho. Ela diz que começou a trabalhar muito cedo, aos 19 e que teve uma educação de cultura de trabalho, de valor e de legado. Não diz que teve o lugar devido a essas coisas.
  5. Mas quê, trabalhar no negócio de família só é aceite se for no restaurante do pai ou na oficina do tio?
  6. E há. Acho que às vezes as pessoas não sabem bem por em perspectiva aquilo que estão a ver.
  7. Ya, aqueles últimos 3 ou 4 frames com tanto detalhe. Espero que haja agora imagens na "terceira pessoa".
  8. Lembrete de que falta pouco mais de 5 minutos para quem quiser acompanhar.
  9. NIkeL

    F1

    Nesse reddit está um post com 20 minutos de que saiu o novo patch.
  10. Eish pois foi, nem reparei, também achava que estava no do urbanismo
  11. NIkeL

    Carros

    Ainda por cima é Tesla, tá tudo gravado.
  12. NIkeL

    Carros

    Eu nem me passava pela cabeça parar por 2 razões. Primeiro porque é autoestrada, segundo porque parado sou um alvo fácil se o outro gajo decide parar também. Enquanto estou em movimento pelo menos sei que o maluco não me tenta entrar no carro.
×
×
  • Criar Novo...