Ir para conteúdo

NIkeL

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    24.416
  • Registo em

  • Última visita

Sobre NIkeL

  • Rank
    Shhh Silence. Genius at Work
  • Data de Nascimento 07/03/1988

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

7.729 visualizações
  1. Nem eu estou a achar que ele ache injusto (não faço ideia se acha ou não), apenas peguei no comentário dele para comentar o que tenho visto online sobre o assunto, que se tem usado precisamente as questões que o filme aborda para justificar a nomeação de um e a não nomeação do outro como se uma dependesse da outra.
  2. Tenho visto esse tipo de conversa online e juro que não percebo a lógica. Tendo em conta que não competem um com o outro e há o mesmo número de nomeados tanto do lado dos homens como das mulheres, tenho dificuldade em entender como é que se chega a essa conclusão. Aliás, o Ryan está nomeado na categoria secundária precisamente por isso. O que é que a nomeação do Ryan tem a ver com a nomeação ou não da Margot? Das 5 nomeadas a melhor atriz, 4 delas não têm nomeado no melhor ator para o mesmo filme. Também é problemático?
  3. Os packs de 2 e 3 dias estão esgotados (os que incluem dia 13)... Excepto se for com o bilhete da CP junto. Por isso é que estou a estranhar.
  4. Alguém me explica se os bilhetes para dia 11+13 ou 12+13 para NOS Alive juntamente com CP tem alguma desvantagem além de ser ligeiramente mais caro? É que esses ainda estão disponíveis para compra e não entendo se é um erro ou se de facto garante bilhete para dia 13, que de outra forma está esgotado.
  5. É o que uso. Só tenho pena de não haver versão mobile.
  6. NIkeL

    Relógios

    Eu também. Tag e Breitling só têm praí 1 modelo que goste. Adoro toda a gama Cocktail. De vez em quando vão aparecendo alguns usados ali nos 200s e tenho que me segurar. Por mim fazia a coleção quase toda. Da seiko também adoro o Alpinist mas já me custa dar 700 por um Seiko. O Presage (comprei novo) acho que é o maximo que gastarei na seiko.
  7. NIkeL

    Relógios

    Vendeste o Longines? Também andei a ver o Conquest mas por esse valor acho que prefiro ir para um Tag usado. E que achas do PRX? Achei o 39 muito grande em mim mas não sei se o 35 vai demasiado para o pequeno, ainda não o experimentei. Ando de olho neste Tag Carrera. Queria ver se encontrava um perto dos 1000, mas tá dificil. No futuro, se tudo correr bem, quero muito um Aqua Terra e confesso que fiquei com o Speedmaster na cabeça desde que o experimentei na boutique da Omega. Depois ainda mais para a frente nos Rolex, um Oyster Perpetual, DateJust ou Day-Date. Não sou fã de divers. Adoro o Sky-dweller e o Daytona Panda mas já ficam completamente fora no preço. Os grails, objetivos mais irrealistas são o Lange & Sohne 1 e Royal Oak (andei de olho no Maurice Lacroix Aikon para matar esta vontade do AP mas acho que por esse preço há relógios melhores). Mas isto é tudo planos a (muito) longo prazo e dependendo como a vida corre. Sim, estou viciado. O bom disto é que é um vicio tão caro que não dá para fazer compras por impulso e é tudo bem pensado. Atualmente ando com: Seiko SRPG27K1 (Dia a dia) Seiko SRPE19J1 (Formal) Bulova 96A208 (Queria muito um relógio esqueletizado mas acho que já matei essa vontade por agora) Estou a tentar vender o Bulova. Foram as minhas primeiras compras a sério neste mundo e para "molhar os pés". Relógios mecânicos ❤️
  8. Este será um tópico para colocarem as vossas dúvidas sobre este SO e para nos ajudarmos todos mutuamente. Será também um local onde podem colocar as aplicações que considerem essenciais para qualquer telemóvel e irei colocar neste primeiro post as que forem colocadas. Sites recomendados: Apps recomendadas: FAQ
  9. Uma pequena introdução: Hip Hop teve origem em South Bronx em New York nos anos 70. O termo "rap" é usado muitas vezes como sinónimo de Hip Hop, mas o último também denota todo o movimento cultural que engloba outras formas artísticas de expressão. Rapping, também conhecido como emceeing é um estilo vocal em que o artista fala de forma lírica, em rima e verso, geralmente acompanhado de uma batida instrumental ou sintetizada. Entre os mais importantes e famosos de sempre estão: - Tupac - Notourious BIG - Eminem - Jay-Z - Snoop Dog - Nas - LL Cool J - Run DMC - Public Enemy - Rakim - Outkast - Kanye West - Dr. Dre - Wu-Tang Clan - Beastie Boys - Afrika Bambaataa - The Roots Entre muitos outros. A verdade é que ficaria aqui bem mais tempo a nomear todos os nomes importantes. Entre as músicas mais conhecidas e representativas deste género estão: Public Enemy - Fight the Power Sugarhill Gang - Rappers Delight http://www.youtube.com/watch?v=bf5xbpmPcOk BIG - Juicy http://www.youtube.com/watch?v=WEg8qdSocn0 Tupac - Dear Mama http://www.youtube.com/watch?v=JNcloTmvTeA Eminem - Stan Outkast - Ms Jackson http://www.youtube.com/watch?v=g0v5nd1bJXM Entre muitas outras. Estaria novamente aqui muito tempo a colocar músicas. E vocês? De quem gostam mais de ouvir? Quais as vossas músicas favoritas? E as melhores letras? Digam de vossa justiça, está aberto o tópico.
  10. NIkeL

    Carros

    Bem, venho aqui propor um t?pico sobre carros ex?ticos/raros que encontram na rua, e se poss?vel (tipo, obrigat?rio :mrgreen:) colocarem uma foto. eu ultimamente n?o tenho visto muito, apenas o que vou mostrar agora Este n?o consigo descobrir que modelo ?, por isso pe?o que, se souberem, fa?am o favor de informar (n?o digam o ?bvio do tipo: ? um Corvette... isso j? eu sei) Este ? um corvette C6, o modelo anterior ao actual, sen?o me engano. Tenho outras fotos de um Aston Martin DB9 que estava estacionado na faculdade mas agora t? no telemovel e nao tou com paciencia. Pe?o que coloquem fotos apenas tiradas por VOC?S, isso ? que tem piada! Venham comentando as fotos dos outros tamb?m ;)
  11. NIkeL

    WRC

    World Rally Champioship Calendário: Pilotos e equipas: Oficiais: Não Oficiais: Classificação Geral - Pilotos: 1 2 3 refere-se à classificação dos pilotos na Power Stage. Classificação Geral - Equipas: Provas: WRC Monte Carlo: WRC Suécia: WRC México: WRC Portugal: WRC Argentina:
×
×
  • Criar Novo...