Ir para conteúdo

Yoda

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    128
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,804 [ Doar pontos ]

Sobre Yoda

  • Rank
    May the Force be with you!
  • Data de Nascimento 16-02-1991

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.111 visualizações
  1. Tens o Photopea que é uma "cópia" do Photoshop, vê se é o que precisas.
  2. Tenho GB na A6 mas estou quase sempre sentado na A4. É mesmo atrás do banco do Sporting por isso convém que os lugares disponíveis sejam um pouco mais afastados do relvado.
  3. Segundo a malta do Twitter o Morita está mais que fechado. Só é anunciado no dia 1 de Julho para entrar nas contas do próximo semestre.
  4. São reais, foi ideia de um elemento da direção que entretanto já saiu.
  5. Vamos só não esquecer que o Varandas voltou a ter este discurso porque há dois dias, nas comemorações da conquista da Taça dos Campeões Europeus pelo Porto, o Pinto da Costa num discurso de pacificação do futebol português mandou umas indiretas ao Varandas.
  6. Rúben Amorim tira o pó das chuteiras Tenho informações de que já foi inscrito na Liga e deverá ser titular no próximo fim-de-semana contra o Estoril. Estão a equacionar inscrever também o Vital, caso o Adan seja castigado.
  7. São só adeptos portistas a dar força ao Pistoleiro Semedo, vocês não percebem que o anti-jogo do Sporting é que provocou aquele clima?
  8. Situação que levou logo a comunicado do Sporting a repudiar o sucedido. Em relação aos isqueiros de ontem aquilo que podemos esperar é um tweet do FC Porto Media a dizer que os adeptos do Porto estavam a dar lume aos jogadores do Sporting para acenderem uma velinha.
  9. Portanto o Luís Gonçalves está ali a apertar o pescoço ao Inácio mas como tem 60 e tal anos não lhe podem responder... Acho que devia ser mais um amarelo para o Coates!
  10. Pote, Sarabia, Palhinha, Porro e Esgaio. Se algum deles levar amarelo não joga contra o Porto.
  11. Em relação à entrevista só fiquei desagradado com o tema da App/Site porque estava prometida para o final desta época e fiquei com a sensação que não vai ser cumprido. E com o modo soft como foi respondido o tema da arbitragem, não precisávamos de rasgar a arbitragem de cima a baixo obviamente mas podíamos ter mandado umas indiretas em relação à quantidade de cartões que o Sporting leva.
×
×
  • Criar Novo...