Ir para conteúdo

NICycles

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    240
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    827 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Neste 3o golo houve vários erros, mas é incrível como o Veríssimo não acompanha nem a linha nem o jogador. O Helton e o Nuno Tavares também ficaram a nanar.
  2. Ou levamos com outro empate já de seguida.
  3. Teve bem neste lance. Mas até agora, no momento de decidir tem estado sempre fraquinho como é hábito. É normal as pessoas criticarem.
  4. Parece que levou amarelo. Estamos a jogar muito na expectativa para quem precisa de marcar.
  5. Já foi indicado acima que tem anunciado as renovações uma por semana. Também houve um anúncio após a vitória sobre o Famalicão. Isto é mais uma estratégia comunicacional para ligar o LFV a algo positivo (o Seixal). Lançarem um por semana é uma forma de reforçar a ideia. É algo que não concordo, mas bastante comum na estratégia de comunicação do clube nos anos mais recentes, também denominado culto do líder.
  6. Estou a ver na BT sports e os comentadores são muito fraquinhos também. Já chamaram ao Diogo Gonçalves de Grimaldo várias vezes.
  7. Só se fosse quando o Aubameyang vai buscar a bola, veio de um ressalto do jogador do Benfica.
  8. E em 94/95 cada vitória só valia 2 pontos. Lá por o Benfica jogar mal não quer dizer que se ignore erros de arbitragem. Não acho que existe pessoa aqui que concorde que o Benfica está onde está por erros de arbitragem. Se existem pessoas que comem gelados com a testa e acreditam nessa comunicação é problema delas. Desejo é que entre sócios do Benfica a maré mude definitivamente para nos vermos livres desta direcção.
  9. Qual vai ser a desculpa hoje? Mais uma exibição ridícula.
  10. É do COVID Claro que o Jesus tem responsabilidades.
  11. E entretanto o empurrão ao Darwin na 1a parte e a mão na cara do Vertonghen momentos antes foram completamente ignorados.
  12. Aceito no Darwin também. E o braço na cara agora, não?
×
×
  • Criar Novo...