Ir para conteúdo

Jamarcus

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.596
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,498 [ Doar pontos ]

Sobre Jamarcus

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.380 visualizações
  1. O PS estar tão colado à esquerda nesse barómetro diz logo tudo.
  2. Eu não estou a falar de futebol jogado. Perdemos fora com eles e perdemos bem, foram muito superiores. Até agora foi a equipa que melhor jogou contra nós. Custa-me é que uma equipa que vá em 1º se farte de dar porrada, e percam tempo desde o início da primeira parte. Isso sim.
  3. Gostei do jogo e dos reforços, em especial do Pipo. Merecíamos ter ganho. Esta equipa do Pêro Pinheiro ir em primeiro é uma vergonha...
  4. Isto é verdade. No entanto há também o reverso, as causas de sempre do BE, como os direitos gay, também se tornaram mais trending. Acho que é um bola de neve, depois com exageros típicos de redes sociais.
  5. Eu acho que o BE se tornou, infelizmente, num partido demasiado centrado nos líderes e pouco nas bases, ao contrário do PCP. A maneira de fazer política do partido mudou para pior. Longe vão os tempos do Louçã, Portas e Rosas (se bem que até simpatizo com todas as principais figuras do BE atual, simplesmente acho o partido mal organizado, perdeu aquela aura irreverente). Também acho que às vezes existe um problema de foco (demasiado "identitários"), se bem que já achei mais isto. Em tempos cheguei a ver posts do BE com linguagem inclusiva, do género "todxs", que é daquelas idiotices que muda 0 e só cria anticorpos. A postura intransigente do politicamente correto, que não perdoa nem contextualiza qualquer erro do passado, que afasta aliados naturais, e é demasiado puritana, é algo que está muito presente em pessoas da minha idade apoiantes do BE. No entanto, identifico-me com a retórica atual do partido centrada na economia, habitação e saúde, que é o que tem de ser um partido de esquerda. Provavelmente irei votar neles, se bem que também pode cair na CDU.
  6. Arranjem vídeo do Costa no final, pls
  7. Isto da revisão constitucional do Rui Rio também saiu muito ao lado
  8. Não percebi o ponto de chamar o Hospital de São João à baila...
  9. É que é dos argumentos mais estúpidos que existe. Alguma vez imigrantes viverem no teu país é igual a viverem na tua casa? Tipo confundir um vizinho mudar-se para o fundo da rua e mudar-se para o teu sofá
  10. Eu votava na boa no Chicão desde que ele garantisse que no parlamento apenas falaria para insultar o Ventura e o Chega.
×
×
  • Criar Novo...