Ir para conteúdo

nopla

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    5.316
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,472 [ Doar pontos ]

Sobre nopla

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.978 visualizações
  1. Ontem aconteceu-me uma história que, se não fosse tão ridícula, até seria hilariante. Tive Covid em Agosto, já depois de ter a primeira dose, ou seja, só agora em Janeiro pude levar a 2ª. Tudo bem. Chego ao centro de vacinação e não há quase ninguém. Fazem-me aquele inquérito básico inicial onde explico tudo. Tranquilo. Passados 5 minutos estou a ser vacinado e a vacina pareceu-me "curta", até porque disse "só isto?" e o enfermeiro, todo galifão, "sim, claro, o que estava à espera?". Ok, mal-educado, mas tudo bem, segui a minha vida e fui para o recobro. Passados 5 minutos, vêm ter comigo a dizer "olhe, enganamo-nos na sua dose e demos a de reforço e devia ter levado a segunda, portanto, agora vai ter de ser vacinado já de seguida outra vez". Fiquei incrédulo e disse assim "desculpem, mas isto é completamente inaceitável, não é normal que aconteça", ao que a chefe do departamento me diz "sim, tem toda a razão, isto é inadmissível, mas é só para fortes", enquanto me dá um fist bump e uma piscadela de olho... Resultado: passei a pior noite da minha vida, cheio de arrepios, febre, vómitos, "alucinações", frio e frio e frio. Não que seja necessariamente uma relação causal, visto serem duas meias doses, mas ainda assim... Como é possível? Se fosse um velho já tinha caído, for sure. Tenho medo é que, à pala disto, confundam a minha dose de reforço com a 2ª dose e não possa ser vacinado daqui a 5 meses. Enfim. Continuo todo f*dido, btw.
  2. Não ando a ver os mesmos jogos que vocês, pessoal. Achei, mais uma vez, horrível. Não criámos ocasiões de golo certo. Sempre tudo na mesma base do cruzamento e daquelas bolas paradas terrivelmente estudadas. Achei fraco. Tudo demasiado lento e previsível. Zero capacidade de criação. Contudo, também gostei dos reforços, sobretudo do Pipo! Muito bom jogador. Não estou nada confiante na nossa subida de divisão, mas oxalá me engane.
  3. nopla

    FIFA 22

    Finalmente os deuses do FIFA estiveram comigo, calhou-me um Barella Headliner num shitty pack. Perfect!
  4. Já se nota o dedo do treinador, o que é bom. Contudo, continuamos com muitas dificuldades em jogar com equipas mais físicas e que se fecham melhor, como é o Ideal. Bom resultado, mas a exibição voltou a não me encher as medidas.
  5. nopla

    FIFA 22

    Qual é a posição à qual dão mais relevo no vosso estilo de jogo? Para mim o MCO (CAM) é sem dúvida o gajo com mais foco.
  6. Passar de Lito para Sá Pinto, onde é que já vi este filme... Se quiserem posso spoilar o final.
  7. Pessoal, adorei os vossos posts! Muito obrigado pelas dicas. Já tinha jogado o Luigi Mansion na Gamecube e adorei, talvez vá para esse. Os outros também estão na minha watchlist e já criei conta na Nintendo (não comprei o passe). O Spyro será bacano? Também já joguei, mas para a PS1.
  8. Bem, a minha namorada ofereceu-me a Switch e o Mario Kart Deluxe. Porém, aceito todo o tipo de conselhos sobre a consola. Vale mesmo a pena o passe online? Estava a pensar comprar o Super Mario Odyssey e talvez outro jogo, mas ainda indeciso. De consolas Nintendo tive os Gameboys, a Gamecube e joguei muito a N64, por isso, gosto do universo e estou, relativamente, a par. Venham daí os vosso conselhos preciosos! (sim, pessoal, eu sei que se fosse andando para trás ia vendo todos essas dicas, mas podemos só resumir? :senhorverde:)
  9. nopla

    FIFA 22

    Ontem "tive de" fazer o Aouar para reciclar os untradeables dos untradeables que me calharam no pack 10x85. Boa carta, o problema será ligá-lo com a minha equipa. Estou a adorar e estou com Sow, Capoue e Nkunku 2IF no meio-campo, Benzema na frente com Lukebakio e Diaby Rulebreaker. Acho que vai ficar parado uns tempos.
  10. Está na minha playlist do Spotify, evidentemente.
  11. Season finale de Succession foi... do caralhão! Não me venham cá com m*rda, todos os prémios dos Globos de Ouro onde estes gajos estejam nomeados, têm de ganhar. Fabulosos, não há volta a dar.
×
×
  • Criar Novo...