Ir para conteúdo

lucho^

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.880
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,729 [ Doar pontos ]

Sobre lucho^

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.806 visualizações
  1. Vamos jogar contra o Vilafranquense no Algarve também, salvo erro.
  2. Lol uma bolha no Twitter... Tenho amigos meus pediatras e pedopsiquiatras e isto é o dia a dia deles. Como é que as crianças/adolescentes querem ser tratados, por que nome respondem e qual o género. Isto é global e é bem real.
  3. Sim, fez 0 jogos nesse campeonato do mundo. Por acaso houve um bom jogador nessa equipa que se destacou: o Peglow. Conheces?
  4. Tem um jogo feito pelo Cruzeiro esta época, que está na Série B. Segundo o meusresultados, tem 5 jogos oficiais nas últimas três épocas. Pode-se pegar por aí, sim.
  5. Ora bem, enquanto isto do Pedro Nuno Santos vai dando para entreter agora durante umas semanas, mais umas importantes facadas foram dadas no SNS: 1. Como não houve acordo com os Sindicatos, o Ministério da Saúde promulgou mesmo o documento (de forma unilateral) do aumento de 50% nas horas extra... mas só a partir das 500(!!), em vez das 150h que tinha proposto e que não foi aceite. 2. O mesmo Ministério da Saúde promulgou a abertura de vagas para especialistas no SNS, em número inferior ao pedido e pretendido pelas instituições. Pelo meio já fechou a UCI de cuidados respiratórios em Santa Maria. Tinha 2 especialistas, pediram 3 para contratar, o governo abriu 1 vaga e eles decidiram fechar. 3. Ainda o mesmo Ministério da Saúde promulgou um documento que (este sim) pode deitar abaixo todo o SNS através dos Cuidados de Saúde Primários: a possibilidade de médicos sem especialidade trabalharem em Centros de Saúde, sendo equiparados a Médicos de Medicina Geral e Familiar (cuja especialidade dura 4 anos, por motivos de diferenciação óbvios). Ora isto significa um retrocesso aos antigos "Clínicos Gerais/Médicos da Caixa". 4. Ainda o mesmo Ministério da Saúde promoveu um "aumento" de vencimento para as vagas ditas carenciadas: 60% de aumento salarial nos primeiros 3 anos. Ora isto é interessante, uma vez que o tal aumento de vencimento é atualmente de 40% do vencimento-base MAS durante 6 anos, ou seja, no fundo há uma perda de incentivo de cerca de 25% e há, neste momento, três categorias de profissionais: 1) os especialistas que não têm aumento, uma vez que foram contratados ANTES do primeiro aumento; 2) os especialistas que estão no aumento dos 40% em 6 anos; 3) os especialistas que serão agora contratados com aumentos de 60% em 3 anos. Todos com a mesma função e a trabalhar no mesmo local. Seguimos...
  6. lucho^

    FC Porto - Equipa B

    Já assinou mais 1 época
  7. Ouvi dizer que hoje houve fotos de apresentação. Espero que não seja o carregamento anual do Tombense
  8. O Porto tinha oferecido 5M brutos ao Mbemba e ele não quis. Temos que reduzir a folha salarial, não aumenta-la...
  9. Também estava com esperança disso. Um jogador da qualidade e com a importância dele, integrado recentemente na seleção e com um Mundial daqui a 4 meses em vista, acredito que tenha vontade em continuar num sítio onde tem destaque e é totalmente imprescindível. Isso e também porque já está a ganhar um salário minimamente ao nível duma Premier.
  10. Olha olha, afinal ouvi mesmo dizer que vão levar o Lewanilson e vai ser Record de transferências
  11. Como é que rejeitavam 60M pelo Evanilson? Tá tudo maluco?
×
×
  • Criar Novo...