Ir para conteúdo

La Flame

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    22.951
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,285 [ Doar pontos ]

Sobre La Flame

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.236 visualizações
  1. Sem o mínimo de hipocrisia, fico genuinamente contente por terem conseguido dar a volta à provavelmente pior fase de sempre do clube e quebrarem este jejum gigante. A vitória é merecedíssima e não deixa a menor das dúvidas de que foram a melhor equipa ao longo da época. Muitos parabéns a todos e um grande abraço. Festejem e aproveitem o máximo que puderem, que para o ano é nosso!
  2. O Paulinho a vingar as vítimas no exterior do estádio e a atirar bolas aos polícias, muito bem.
  3. A ideia com que fico é que já de há umas boas jornadas para cá ele tem estado mesmo muito abaixo do esperado. Decaiu imenso.
  4. Está aqui um belo caldinho para não haver adeptos nos estádios durante mais uns tempos.
  5. Tens toda a razão nisso, é verdade. No entanto, nada disso faz com que as coisas sejam mais ou menos erradas. Mas bem, não vou alongar-me mais sobre isto. Que ganhem o jogo e que sejam campeões tal como bem merecem.
  6. A leviandade com que se diz isso assusta-me, tbh.
  7. O dia de hoje e o que se está a passar responde à tua questão.
  8. Supostamente, vamos ter Days of Play no fim de semana.
  9. Claro. Mas os zunzuns do Mendes e tudo mais, não me deixam antever as coisas com muita esperança. Espero obviamente estar errado.
  10. Não se trata de mudar a cabeça ou não. É a constatação de factos que comprometem claramente a saúde pública. Promover ajuntamentos destes deveria ser ilegal nesta altura, não faz qualquer sentido, sejam 19 ou 39 anos de seca de títulos. Consigo entender que seja um período para aliviar as frustrações de quase duas décadas, mas isso não deveria, em situação alguma, sobrepor-se à saúde pública. É que é muito bonito falar dos 300 gajos que foram para uma discoteca numa festa ilegal, ou dos 200 gajos que estavam sei lá onde todos sem máscara a conviver, mas a verdade é que esta situação em quase nada difere dessas. Claro que todos sabemos que nunca é só futebol, mas deveria haver limites. Os maiores culpados aqui nem são os adeptos, de qualquer das formas.
  11. Não concordo no caso do Diogo Costa. A posição dele permitir-lhe-á, a priori, uma carreira mais longa, pelo que acredito que terá mais tempo para se impor. Começo é a duvidar de que será por cá, infelizmente. Mas o caso do Leite, sim, acho bem mais flagrante. Anyways, pensei que o Tomás já teria 20 ou 21.
  12. Desculpem se é o tópico errado, mas @Mesut Ozil, @Diogo_CFB, a manutenção do CMPT não deveria já ter começado ?
×
×
  • Criar Novo...