Ir para conteúdo

Lewan

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.952
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,940 [ Doar pontos ]

Sobre Lewan

  • Data de Nascimento 15-01-1996

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Era o Horta. Mas deve ser treta lol
  2. Colocando de parte o que vamos pagar ao Braga, acho que é uma excelente contratação. Pepe - Carmo é uma dupla que à partida me deixa descansado.
  3. https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Bordeaux-porto-fait-une-offre-pour-hwang-ui-jo-et-s-interesse-a-junior-onana/1341776
  4. O Rúben está quase em último. Ou veio a passear ou teve algum problema. Olha, o Laporte foi experimentar o asfalto.
  5. Calhou o Zagreb. É um grupo mais acessível que o ano passado. Atendendo que vamos estar, teoricamente, com um plantel mais forte acho que temos boas possibilidades de lutar pelo 4º ou 5 lugar.
  6. Vamos entrar na 11ª época de equipa B. Quantos brasileiros chegaram ao longos destes anos em condições semelhantes? 20? 30? Quantos destes foram aproveitados para a equipa A? Sinceramente não me lembro nenhum. O Galeno é capaz de ser o melhor exemplo e é o que é. Até pode vir a ser o novo Pepe mas a história, até agora, só me dá razão. Como é claro, caso venha, que tenha a melhor das sortes.
  7. Já cá tardava mais entulho.
  8. O Record fala que vamos fechar o exercício com um lucro de 20M€. Isto com as vendas do Diaz, Fábio e Vitinha. Espetáculo, mas vai de encontro ao que escrevemos aqui esta semana que sem mais uma venda até hoje, íamos ter prejuízo.
  9. O user que supostamente é próximo do treinador de GR. Há 2 anos foi o primeiro a falar no Taremi, Toni Martinez, etc. O @fns já se adiantou.
  10. Entretanto o "insider" do Portal refere que o Chico Conceição está muito próximo de sair e que os contornos do negócio vão dar pano para mangas.
  11. O valor do Galeno vai para o Ativo, não conta para o resultado líquido.
  12. A meio da época íamos com 10M de prejuízo já com a totalidade da receita da Champions incluída. Neste semestre não há Champions e há que incluir os prémios de conquista da liga/taça que devem andar à volta de 10M. Por outro lado, as receitas de bilheteira devem ter subido mas nada de muito relevante. As mais valias do Diaz e do Fábio Vieira devem rondar os 50M. Em suma, também tenho muitas dúvidas que as vendas do Diaz e do Fábio sirvam para evitar prejuízo.
  13. Zana ganhou em Itália, Senechal em França e o puto Rodriguez em Espanha. Politt na Alemanha, Grossschartner na Áustria e Sagan na Eslováquia.
  14. Sem surpresa. O Reis nos últimos 2 anos tem andado muito no ITT e o João não compete há 1 mês com Covid pelo meio.
×
×
  • Criar Novo...