Ir para conteúdo

Lewan

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.400
  • Registo em

  • Última visita

Sobre Lewan

  • Data de Nascimento 01/15/1996

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Estas subidas da Suíça são excelentes para o João. Longas e com pendentes sempres constantes para ele meter aquele ritmo. Não sei é se ele já está num pico de forma demasiado cedo. De qualquer forma são bons sinais. Por outro lado continua a faltar-lhe uma prova por etapas de bom nível. Já perdeu uma Volta a Catalunha de forma estúpida e nesta Volta a Suíça acabou por ficar bloqueado no ataque do Yates no 1º dia.
  2. Yates ganhou algum tempo hoje e o João vai lançado para o pódio.
  3. Há um outro cubano que vai competir por Itália nos Jogos com marcas também perto dos 18m. Vai ser engraçado em Paris.
  4. Vale o que vale mas gostei de ouvir o VB.
  5. A ideia que tenho é que os centrais vão jogar todos. Já na qualificação foram rodando de jogo para jogo. Quanto ao Pepe, antes do Mundial do Qatar também esteve 2 meses sem jogar e foi dos melhores na competição.
  6. A confirmar-se o Vítor Bruno, só prova que a nova direção encontrou o clube num estado ainda pior ao que passa cá para fora. - Não há dinheiro e Champions para convencer um técnico de renome, nem tão pouco oferecer um plantel de qualidade. - Foi visto no VB uma opção de recurso, mais barata e que neste 1° ano podia fazer uma transição mais suave. Se vai correr bem, não sei. Também esperava outro nome mas caso seja o escolhido, é o meu treinador.
  7. Não desgostava do Freire mas talvez fosse um salto demasiado grande.
  8. Sentimentos mistos. Se por um lado é claro que estava na altura de acabar este ciclo, por outro também não tenho memória curta. Aquele Porto de 2013 a 2017 foi do pior que vi, um clube sem chama e a rodar treinadores todos os anos. Nem uma taça para amostra. E ele foi capaz de recuperar essa chama, a vontade de vibrar e sentir que mesmo a jogar mal podíamos ganhar qualquer jogo. Aquela chegada ao aeroporto vindo da Madeira ficará sempre na minha memória. Teve algumas atitudes lamentáveis e muitas decisões ridículas mas no final do dia o balanço só pode ser positivo. Desejo que tudo lhe corra bem!
  9. Soube bem! Venha uma nova era.
  10. Parabéns ao Martinez por ter sido o único a ficar a menos de 10 minutos 😁 Foi um passeio pelas estradas italianas, mas sinceramente, não tiro grandes conclusões para o que ele possa fazer no Tour. O nível aqui era muito baixo e dos 20 melhores ciclistas de 3 semanas, talvez só 2 ou 3 estiveram aqui. Para além que aquela equipa no Tour pode ser fenomenal no papel, mas só na estrada vamos ver os egos dos Ayusos e Almeidas, etc.
  11. É um jogador com características que mais ninguém tem nesta seleção. Poderia dar jeito em certos períodos do jogo. A convocatória também deve ser equilibrada neste sentido.
  12. Ruben Neves pelo Matheus Nunes era a troca mais óbvia que fazia. Do Sporting, até acho que o Nuno Santos seria mais útil na seleção do que o Pote. E no final de contas estamos a discutir jogadores que na prática vão ter poucos ou nenhuns minutos. 23 jogadores chegavam bem.
  13. Se quiserem, estou disponível para abrir os tópicos ir atualizando com os atletas apurados.
  14. Isto está a ficar no ponto para levarmos um golo aos 80 minutos.
×
×
  • Criar Novo...