Ir para conteúdo

Lewan

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.843
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,661 [ Doar pontos ]

Sobre Lewan

  • Data de Nascimento 15-01-1996

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Este ataque ao mercado nórdico pode também querer dizer que o Magnus não tem intenções de ir embora a curto prazo. Espero que este dinamarquês e o sueco venham trazer poder de fogo no remate exterior. Bem precisamos depois da saída do André Gomes.
  2. Entretanto e a poucos semanas de começar a época, vão saindo os calendários dos ciclistas. Pogacar: UAE Tour, Milan San Remo, Tour de Flanders, País Basco, LBL, Volta a Eslovénia, Tour de France e Vuelta a España. Roglic: Paris-Nice, Milan San Remo, País Basco, Fleche Wallonne, LBL, Tour de France e Vuelta a España. Remco Evenepoel: Comunitat Valenciana, Volta ao Algarve, Tirreno-Adriatico, País Basco, Brabantse Pijl, Fleche Wallonne, LBL, Tour of Norway, Tour de Suisse, Nat Champs, Clasica San Sebastian, Vuelta a Burgos e Vuelta a España João Almeida: UAE Tour, Paris-Nice, Vuelta a Catalunya e Giro O Puzzle das grande voltas também começa a ficar preenchido: Giro: Carapaz, Porte, Tao Hart, Simon Yates, Almeida, Landa, Bilbao, Valverde, Nibali, Masnada, M.A.Lopez, Dumoulin, Foss, Mollema, etc. Tour: Pogacar, Roglic, Vingegaard, Bernal, Thomas, Gaudu, Pinot, Caruso, O'Connor, Quintana, etc. No Giro, na UAE para além do João Almeida estão "confirmados" o Formolo, Ulissi, Covi e o Rui Costa.
  3. Os 15M€, a confirmarem-se, são um valor justo pelo jogador. Nem mais nem menos. É um negócio que já devia ter sido feito em Agosto passado. Agora, tal como disseram é um jogador que vai fazer falta. Vamos entrar em Fevereiro num ciclo de jogos Liga + Taça + Liga Europa e não vejo o Vitinha e o Uribe a aguentarem com tudo. O Grujic anda metade do tempo lesionado e o Bruno Costa... é o Bruno Costa. Pode em último caso o Otávio jogar no meio e o Pêpê entrar para a direita. No fundo, perdemos também o único jogador capaz de marcar golos de meia distância e o nosso melhor marcador de penaltys. Coisas que por vezes decidem jogos.
  4. É por coisas destas que eu já nem levo a sério o hóquei.
  5. Perco anos de vida com isto.
  6. Saudades da CAN na Eurosport com Nuno Santos + Olivier
  7. De todos os médios do nosso campeonato que vieram à baila, o André Almeida do Vitória é o que me enche mais as medidas. Seria engraçado ficar com o meio campo dos sub-21.
  8. Objetivos e o Grujic pode andar também lá metido segundo ele.
  9. O Maniche deu a entender no canal 11 que o negócio vai fazer-se e pode chegar aos 83 milhões.
  10. A verdade é que com Taça e Liga Europa não há muitas datas disponíveis. Podia ser no fim de semana da taça da liga mas pelos vistos há jornada das seleções e também vamos ficar sem Diaz, Uribe, Taremi, Corona etc. no final do mês.
  11. Acredito que o Diaz já esteja "vendido" mas só deve sair no final da época. Estilo Militão.
×
×
  • Criar Novo...