Ir para conteúdo

Tio Hans

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    17.488
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    927 [ Doar pontos ]

Sobre Tio Hans

  • Rank
    Deuses
  • Data de Nascimento 04-06-1987

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto

Últimos Visitantes

8.793 visualizações
  1. Sábado às 18:00, Porto-Sporting. Ganhando, ficamos com mão e meia no campeonato. Empatando, também ficamos bem lançados. Perdendo, desde que não seja por muitos, ficamos à frente mais obrigados a ganhar os jogos que faltam, incluindo na Luz.
  2. É, mas não é direto. Não podes chegar ao banco, levantar o guito e amortizar o crédito. Tens que enviar, mensalmente, um pedido ao banco para que a prestação daquele mês seja paga com o dinheiro do PPR.
  3. Não. Recebes 200€ no IRS de 2021 e 200€ no de 2022, o que até é mais favorável.
  4. Tio Hans

    Andebol

    Podia ser bem pior.
  5. No pote 1 têm lugar os seguintes clubes: vencedor da CL vencedor da LE campeão espanhol campeão italiano campeão francês campeão inglês campeão alemão campeão português Destes, garantidamente há 4 que estão à nossa frente no ranking (CL, Espanha, Alemanha e Inglaterra), dois garantidamente atrás (Portugal e Itália) e dois em dúvida (França PSG ou Lille) e Liga Europa (Arsenal, Villarreal, Roma ou United). Se o City, ganhar a CL, e como será campeão, liberta vaga para campeão russo, que está atrás de nós. Dos clubes que estão à nossa frente no ranking, pelo campeonato não se qualificam certamente Roma, e Arsenal. de 16º passamos a 14º. A Juventus, o Dortmund estão tremidos, mas vou assumir que o conseguem. Em Inglaterra, Chelsea, Tottenham e Liverpool estão tremidos. No entanto, é líquido que se qualificam no máximo dois destes. Passamos a 13º. Por outro lado com o Sporting e o Inter passamos a 15º da lista. A partir daqui é uma incógnita. Está tudo muito tremido e estamos longe de ter a certeza se, caso nos qualifiquemos, ficamos no pote 2. Se o Villarreal ganhar a LE, o Lille a liga francesa e o City a CL, estamos tramados.
  6. Se o ensino for exigente, tiver qualidade e formar bons profissionais, nada contra. Se for para tirar cursos ao domingo, com equivalências e coisas afins, ou seja comprar um curso sou totalmente contra. É que, enquanto o privado vai filtrando esses cursos no recrutamento de profissionais, para o Estado, uma média de 15 na melhor universidade portuguesa é igual a uma média de 15 na universidade da vida (e tem que ser assim).
  7. O meu avô volta e meia fala-me de ir lá ver jogos no tempo em que o relvado tinha uma orientação este-oeste e não norte-sul.
  8. Deixa de ter efeito. Quando sair a decisão deixa de poder ir para o banco em Portugal. Se cá não estiver, é o mesmo que nada. É o mesmo que aconteceria se o castigo saísse em junho.
×
×
  • Criar Novo...