Ir para conteúdo

Tio Hans

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    20.508
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,646 [ Doar pontos ]

Sobre Tio Hans

  • Rank
    Deuses
  • Data de Nascimento 04-06-1987

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto

Últimos Visitantes

11.671 visualizações
  1. Perfeitamente normal. Até são poucos.
  2. A companhia PLAY Airlines vai voar entre o Porto e Reykiavik.
  3. Bingo. Eu também não me importava, confesso.
  4. Tio Hans

    Andebol

    Convocados: Guarda-redes: Gustavo Capdeville, Manuel Gaspar e Miguel Espinha; Pontas: Diogo Branquinho, Leonel Fernandes, Pedro Portela e Tito Alves: Laterais: Fábio Magalhães, André Gomes, Alexandre Cavalcanti, João Ferraz e Kiko Costa; Centrais: Rui Silva, Miguel Martins e Martim Costa; Pivôs: Alexis Borges, Luís Frade e Victor Iturriza.
  5. Pá, que não encontraram, não encontraram. Agora ele vive muito perto do Caldeira e, de todos, foi em casa do Caldeira que encontraram maior variedade de produtos. De qualquer forma, as más línguas da internet dizem que (1) ele saiu da CCC porque descobriram que andava carregado, (2) anda a ser investigado porque há suspeitas (passaporte biológico?) e (3) que isto não vai ficar por aqui. Por outro lado, o Amaro é dos que disfarça melhor, já era bom ciclista antes de vir para o Porto pela 1ª vez e não se transformou em nenhum super-homem. Tipos como o Alarcon, Edgar Pinto, João Rodrigues, De Mateos ou Moreira davam muito mais nas vistas.
  6. Já agora, vi um bocadinho do jogo e houve VAR. Funcionou maravilhosamente. Impecável.
  7. O maior crítico da TAP neste fórum vem por este meio dizer que esta é a polémica mais estúpida sobre a companhia alguma vez criada. Cumprimentos, Tio
  8. Sim. Por isso não foram retirados resultados. pois lol. Notar que estes processos, mais o do João Rodrigues foram concluídos porque os ciclistas envolvidos confessaram, conseguindo um ano a menos de suspensão que os 4 standard. Diria que, pela idade, só o José Neves estará em condições de voltar a ser ciclista profissional. Ainda por cima em Portugal, onde o pelotão tende a esquecer muito rapidamente casos de doping. Falta sair o castigo, se houver, a José Gonçalves, Joni Brandão e Jorge Magalhães. A minha suspeita é que não confessaram.
  9. O Valdés continua exactamente o mesmo a atacar. Salta muito, remata com muita força. A bola pode ir parar dentro da baliza ou ao tecto do pavilhão.
  10. Repara, eu já disse aqui há uns dias que a opção Santarém é absurda devido à distância a Lisboa. E Santarém está significativamente mais perto e atrai mais passageiros do que Beja. Esqueçamos Beja como segundo aeroporto de Lisboa, não faz qualquer sentido. Quanto ao TGV, também meti aí para atrás um artigo muito interessante. Está a ser feita uma linha de comboio que permite atingir os 220kms/h, entre Lisboa e Elvas/Badajoz, para ligar as duas capitais ibéricas num tempo decente. A linha já existe até Évora, salvo erro (e é usada até à grande metrópole que é Casa Branca para os comboios Lisboa-Beja). Isto significa que a ligação a Beja é feita por um ramal da linha de Évora, ramal esse que começa no meio do nada e acaba precisamente em Beja. Isto torna a operação de comboios no Alentejo difícil e pouco rentável, porque os comboios de Lisboa ou vão a Évora ou vão a Beja. Podes ler o artigo e perceber o que pode ser feito. https://portugalferroviario.net/politicas/2022/10/02/o-reordenamento-ferroviario-do-alentejo/ Relativamente ao aeroporto de Beja, notem uma coisa, este já existe. Já existe há uma data de anos, foi barato (custou 3€ a cada português, salvo erro) e está perfeitamente apto a receber voos comerciais. E até agora captou um total de 0 operações comerciais regulares. Para quê insistir?
  11. Pá, eu fiquei com algumas esperanças depois de ontem, confesso. Houve vários jogadores, que andavam desaparecidos em combate, que mostraram qualquer coisa, Rui Silva, Iturriza, Mitrevski, Laeso.
  12. Infelizmente, um jogo que foi um hino ao hóquei fica manchado por uma exibição grotesca dos árbitros, que cometeram erros absurdos.
×
×
  • Criar Novo...