Ir para conteúdo

M. Porter

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.686
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,267 [ Doar pontos ]

1 Seguidor

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.844 visualizações
  1. Bússola de orientação político-partidária feita pelo Observador e esperar conclusões fidedignas dos resultados é, no mínimo, burlesco.
  2. Eu estou em contagem decrescente: A semana passada viagem durante 6 horas acompanhado por uma pessoa que testou positivo 2 dias depois; Hoje a minha colega de trabalho, que também foi nessa viagem, teve os filhos a testar positivo; O pessoal da empresa tem caído como peças de dominó. Para já, aqui, tudo impecável. Estava com congestão nasal e até isso passou!
  3. M. Porter

    Andebol

    Claro que interessa à Islândia vencer o último jogo. Não esquecer que depois da FG vem a MR onde as equipas começam com os pontos realizados frente ao adversário apurado do grupo, que poderá ser decisivo para poderem chegar a umas eventuais semifinais. Contudo a própria Islândia não tem o apuramento garantido e tem de fazer pela vida. A maior palhaçada disto é que os jogos não ocorrem à mesma hora que, por acaso de calendarização, prejudica mais a Islândia e a Hungria que terão de realmente fazer-se à vida.
  4. se fosses porreiro mandavas a stream. mas nao vale mandar stream que depois vou ser contactado toda a semana por gajos de espanha e frança
  5. M. Porter

    Andebol

    Há coisas inexplicáveis nesta seleção.
  6. Agora começamos a entender o motivo do Zaidu continuar a jogar... Faço mea culpa nas ofensas que fiz ao SC por esse motivo.
  7. Obrigado a todos. A aposta é de risco, as etapas de formação vão ser todas saltadas e a tendência nos próximos anos é a média de idades da seleção decrescer consideravelmente. Serão dores de crescimento naturais para formar algo realmente competitivo.
  8. O RS neste momento deve ser o gajo mais fácil de meter numa esquadra. Basta dizer que me tirou um cigarro sem autorização que vai logo dormir à esquadra. Afinal o gajo está a jogar UNO c/ a mulher. Cá para mim deu um murro na mesa a dizer UNO e o vizinho fez queixa.
  9. Os últimos jogos de uma geração que não ficará para a história cifraram-se num empate contra o Afeganistão (o jogo muito aguardado) e uma vitória no arqui-rival Liechtenstein que, por acaso, será nosso adversário na próxima edição da Liga das Nações. Esta foi a última convocatória para mais do metade do plantel e tomei a decisão arriscada de saltar etapas no desenvolvimento da seleção. A nova geração de jogadores Andorranos, saída do forno do F.C. Andorra, tem algum potencial e vou aproveitar para, desde já, revolucionar a convocatória. Claro que fui acusado de favorecer o meu próprio clube, mas, logicamente, estou-me a cagar para essas críticas! Encabeçados pelo talento de Alfonso Roig e Sidi Morillas, está dado o pontapé de saída para uma nova era do futebol Andorrano. Tanta inexperiência trará, certamente, alguns dissabores durante este percurso, mas acredito que podemos atingir grandes feitos a longo-prazo. Deixo-vos as stats de alguns talentos do novo futebol Andorrano. GERAÇÃO 2006 Morillas Agudo Morillas Damien Gomez Navarrete Certamente que nem todos serão estrelas, mas trata-se da primeira luz ao fundo do túnel que vislumbro. Só por isso, já é entusiasmante!
  10. Obrigado a todos. O Play-off na 3 Liga espanhola - tal como acontece em Portugal - é ingrato para equipas, como a nossa, que fizeram uma temporada de grande nível e que se veem em posição de falhar a subida, porque, num jogo único, perdem contra uma equipa que fez menos 30 pontos. Mas são as regras e, à partida, já sabíamos com o que contávamos. Resta-nos manter o nível.
  11. A criar conta na rede social comunista. Já vi tudo.
  12. No Porto sai o Capucho e o Helder Postiga para os Spurs, que tinha feito uma bela época 2002/2003
  13. ainda ontem passei fora do estádio do Leça à hora de jogo e parecia estar um ambiente engraçado.
  14. Eu também não me lembro. Ou melhor sei que já me lembrei, mas apaguei.
×
×
  • Criar Novo...