Ir para conteúdo

treinadordebancada

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.352
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,860 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.335 visualizações
  1. Merecia mais qualquer coisa pelo rendimento que teve ao longo da semana. Agora é importante que mantenha este nível durante mais tempo.
  2. Mais uma exibição de alto nível. O Frederico Marques não tem estado na bancada. Falhou-me alguma coisa ou é uma ausência forçada? Deve ser por isso que anda mais focado.
  3. Mais uma boa vitória do João. Parece-me que está mais focado e a cometer menos erros. Esteve muito bem no aspecto defensivo perante o jogo mais agressivo do Ivashka.
  4. Num dia destes lembrei-me de procurar no telegram grupos de apostas para ver o que havia. Depois de entrar e sair de um, comecei a receber várias mensagens de gajos a publicitarem os seus grupos VIP’s de jogos combinados cheios de prints alterados. Quando lhes dou trela a dizer que é mentira sou logo bloqueado. Imagino a quantidade de pessoas viciadas que andam desesperadas por dinheiro e se metem nisto por pensarem que vão ficar ricas de um dia para o outro.
  5. Estava a pensar precisamente nisso enquanto via o jogo deles. O Cabral vai entrar no top100 e, mais cedo ou mais tarde, vai acabar por fixar-se nos torneios ATP. Ele referiu que tem alguns propostas para duplas. Se correr minimamente bem, acho que pode acabar o ano perto do top50. Quanto ao Nuno, para poder acompanhá-lo terá de ter mais umas semanas muito boas em Challengers para chegar ao top100 e andar depois com mais frequência nos ATP. Estou curioso para ver como é que ele vai abordar a temporada de relva. Acho que só há os torneios de Nottingham e de Ilkley mas são antes de um novo torneio em Oeiras, que será precisamente na mesma semana do qualifying de Wimbledon. Penso que até tem algumas características interessantes para jogar na relva.
  6. Das duas uma, ou não quis marcar ou pestanejou naquele preciso momento e que o impediu de ver. Depois, a saber que fez m*rda, marcou duas faltinhas da treta no meio-campo defensivo e outro penálti que até me pareceu que não era.
  7. Pelo momento das equipas, arrisco-me a dizer que muito dificilmente se safam caso percam hoje. Por acaso agora até estão a ganhar. E mesmo que garantam a manutenção, até podem virem a descer mais tarde porque já ouvi dizer que podem não conseguir garantir os requisitos para se manterem na Segunda Liga.
  8. Percebi bem o que querias dizer. E eu quando disse todos, referia-me a equipas que lutam pelos mesmos objectivos, sejam eles título de campeão, lugares europeus ou lugares de descida. Quando a distância pontual é grande, acho que não faz sentido fazerem isso 5 ou 6 jornadas antes porque até pode haver conflitos de calendário e já está tudo mentalizado que será mais dia menos dia. Por exemplo, o PSG foi campeão e o Marselha jogou no dia seguinte. O Bayern não se sabe porque jogou precisamente contra o Dortmund. O Real pode ser campeão no sábado e o Barcelona joga apenas no domingo. Em Itália e em Inglaterra está mais renhido e os jogos dos candidatos também estão marcados para datas diferentes. Até acho que seja em Portugal onde se respeita mais isso.
  9. Trofense com 10 contra o Varzim. Esta expulsão deve sentenciar a descida.
  10. O Nuno Borges esteve com break abaixo mas virou o 2-4 para 6-4 no 1º set.
  11. Ainda é cedo para serem todos à mesma hora. Só fazem isso nas duas ou três últimas jornadas. Acho que é assim em todo o lado.
  12. Não é carregar a conta, é usar o saldo que lá tenho. Tenho saldo paypal selecionado como meio de pagamento e quando faço uma compra aparece para associar cartão ou conta bancária. Quando associo o cartão dá erro mas recebo email a dizer que foi associado e não dá para avançar a partir daqui. Não é muito importante porque a quantia não é muito elevada mas dava jeito resolver isto para ver se vale a pena usar no futuro.
  13. Como é que funcionam as compras com paypal? Lembrei-me que tinha lá uns trocos e experimentei fazer uma compra mas pede-me para associar cartão ou conta bancária. É preciso fazer isso? Lidava mais com skrill e paysafe e não precisava nada disso.
  14. Já estão à venda os bilhetes para o jogo com o Vizela. Quem tiver de comprar apresse-se. Subiram um bocado os preços e parece-me que não abriram alguns sectores, pelo menos na arquibancada nascente. Fui lá cuscar e as pontas já não davam pouco depois de abrirem.
×
×
  • Criar Novo...