Ir para conteúdo

treinadordebancada

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.410
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,200 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.808 visualizações
  1. Segundo percebi, teremos direito a mais 12 cartas, 4 por extra draft dos 3 que haverá. É um jogador por posição com um limite de 50 pontos. Que defesas aconselham? Nas restantes posições não tenho problemas em pontuar.
  2. Diogo Costa, Patrício e Rui Silva; Cancelo, Dalot, Pepe, Ruben Dias, Danilo, Djaló, Nuno Mendes e Guerreiro; Ruben Neves, Palhinha, William, Vitinha, João Mário, Renato Sanches, Otávio, Bruno Fernandes e Bernardo Silva; Ronaldo, André Silva, Rafael Leão, Félix, Gonçalo Guedes e Ricardo Horta.
  3. Apesar de só ter começado a jogar em Wimbledon ainda fui a tempo de apurar-me em pares para as Challenger Finals. No próximo ano vou tentar atacar os primeiros lugares porque sou quem tem a melhor média de pontos.
  4. Fiz 415,8 pontos, veio o Elvedi (Regensburg da Bundesliga 2). A classificação era irrelevante porque estava na academy advanced e o requisito era fazer 400 pontos. Como ganhar a limited era a última missão que me faltava, completei as academy todas e agora tenho de fazer top100 para ganhar outras. Continuo a jogar na casual e abri a kickoff limited.
  5. Hoje posso ganhar a primeira limited. Estou com 334 pontos e preciso que o Cláudio Bravo faça 66. Uma vitória sem sofrer golos é capaz de dar. Já podia estar feito porque a primeira opção era o Alisson (fez 76) mas não o meti porque pensava que o Liverpool ia sofrer golos. Ando a fazer 300 pontos com regularidade mas há sempre alguma má opção que estraga tudo. Ainda na última passada fiz 400 numa equipa de treino. Já agora, agora também há para a NBA.
  6. Hoje é obrigatório ganhar para alimentar as hipóteses de apuramento. Teoricamente será um campeonato a 4 para 2 lugares e já se perdeu 2 jogos fora de casa.
  7. Não adianta, o que é dos outros é sempre melhor. O onze do Braga também era melhor em quase todas as posições, o meio-campo deles vinha engolir o nosso e à meia hora já iam estar a dar 3. Felizmente ficaram todos na toca no final do jogo. Estimo bem que continuem nela durante o próximo fim-de-semana. Era sinal que estaríamos na liderança após vencer o Benfica. A única coisa factual é que o “ciclo infernal” que alguns previam como o fim da época continua, até agora, 100% vitorioso, o único golo sofrido é um autogolo e estamos em melhor posição em todas as competições. E por falar em toca, vou voltar para a minha porque tinha prometido a mim mesmo que ia deixar de comentar neste tópico.
  8. Também posso entrar caso seja preciso. Alguém chega-se à frente para organizar a liga de cá?
  9. Concordo. Vem trazer mais justiça ao jogo porque minimiza os erros em pontos de difícil análise e não há grandes paragens de tempo porque há um rápido acesso às imagens. Gostei da Kyra Holt e parece-me que há mais qualidade no banco.
  10. Já estão em court. Vou picar uma cebola para adiantar o almoço de amanhã para disfarçar uma eventual lágrima.
×
×
  • Criar Novo...