Ir para conteúdo

treinadordebancada

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.244
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,483 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.889 visualizações
  1. Vê se tens a morada completa. O meu pedi para levantar na loja e foi feito na hora no primeiro jogo mas tinha outro pedido por correio que foi para trás por ter morada incompleta. Pode ser o caso.
  2. Que decisão ridícula. Daqui a duas semanas há a recepção ao Benfica e deve vir o Fernando Rocha, para outra falta de comparência. Pelo outro comunicado deduzi que iriam faltar os jogos permitidos para não haver desclassificação. Não sei se são 2 ou 3. Espero bem que tenham informado estas decisões aos estrangeiros na altura das suas contratações.
  3. É verdade? Vi que o Paulo Marques foi nomeado e lembrei-me do boicote mas associei-o apenas à tripla de arbitragem e não a apenas um árbitro.
  4. O João andava para lá aos berros no 1° set mas foi a tempo de dar a volta. O Nuno Borges ainda deu luta. É importante continuar a chegar aos quartos de forma mais constante.
  5. Nunca esquecer também o Domingos Gonçalves, na altura campeão nacional de fundo e CR, mas não vale a pena falar porque esse não era W52.
  6. Está a decorrer na Ericeira a 2ª prova da Challengers Series (são 4 provas) que vão qualificar os surfistas para o CT. O Vasco Ribeiro, a Yolanda Hopkins e a Teresa Bonvalot são os portugueses com mais capacidade de se qualificarem e apuraram-se para o round 2. O Vasco entra na água por volta das 15h45.
  7. Se durante o salto o Marcano encostasse o pé na cara do Denilson não seria falta por ser apenas um encosto?
  8. 200 ou 300 gajos do Vitória compraram bilhetes de não sócio e estão todos ao monte a escassos metros de gente do Famalicão. Os inteligentes que inventaram o cartão do adepto ainda não chegaram à conclusão que até agora só há desvantagens e que a ideia foi um erro. Com isto estão a reduzir as receitas dos clubes, estão a aumentar as guerrinhas entre os clubes e a aumentar a insegurança.
  9. 79-70. Excelente vitória contra o vencedor em título da competição. Os gajos acabam mesmo eliminados já que ficam nos 2 piores derrotados devido à diferença de pontos.
  10. 70-58. Resultado minimamente confortável mas parece que a exibição podia ser melhor. Sexta joga-se a final para a ida à fase de grupos.
  11. Tu é que podias lesionar-te aqui no fórum. Sempre nos poupavas a comentários ridículos como esse.
  12. Para além das implicações imediatas da derrota do Medina, parece-me que também terá muito relevância para o futuro. Eu via o Medina como o sucessor natural do António Costa mas acho que o dia de ontem irá mudar muita coisa. O Pedro Nuno Santos, por exemplo, é capaz de ter ficado contente com isto.
×
×
  • Criar Novo...