Ir para conteúdo

Aiden

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.242
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    462 [ Doar pontos ]

Sobre Aiden

  • Data de Nascimento 03-03-1998

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Ponte de Sôr/ Coimbra

Últimos Visitantes

2.574 visualizações
  1. Não achei piada ao Pedro Gonçalves - Não vou ficar.
  2. Acho o Luiz Carlos mais completo. O Eustáquio é sobretudo forte em posse. O Luiz Carlos simplesmente enche o campo, um verdadeiro canivete suiço.
  3. O Luiz Carlos é o melhor médio do campeonato extra-grandes, junto ao Al Musrati. Que exibição absurda.
  4. Eu vou agora fazer o 4⁰ exame da época normal, suponho que seja o último que vai haver na minha faculdade, mas ainda não há qualquer comunicação aos alunos. Já em março, ficamos a saber que não iamos ter aulas pela televisão...
  5. Em Coimbra noto menos gente na rua, por acaso. Até mesmo nas bibliotecas/salas de estudo, mas também é um efeito usual às sextas-feiras.
  6. Tens alguma informação acerca de bibliotecas universitárias?
  7. As medidas apenas irão ser anunciadas na quarta-feira? O conceito de escolas abrange o ensino superior? Tenho previsto um exame presencial na sexta e gostava de perceber se há alguma chance de ser alterado.
  8. Em Coimbra, parece que a lógica será seguir com os exames presenciais.
  9. A Liga está mais preocupada em prestar vassalagem à SportTV do que em focar-se na qualidade do produto. É este o estado do futebol português.
  10. Então, nesta situação hipotética, a margem de erro poderá provocar um erro em 16cm contra os 10 do VAR, fazendo uma extrapolação da situação, é mais fiável o VAR do que recorrer a uma margem de erro.
  11. E essa margem de erro de 10cm, por exemplo, porque é que devo presumir que ela vá funcionar automaticamente em favor do jogador ofensivo? Não é possível a margem de erro ser favorável ao defensor? Numa situação hipotética de fora de jogo por 6 cm, pela margem de erro podem ter sido na realidade 16cm. Não acho benéfico, de todo e ainda traria uma maior arbitrariedade do que a que supostamente já existe.
  12. Talvez a palavra rigor não tenha sido a mais adequada. Mas não foi esse o sentido do meu post. Nunca fui apologista de levar a discussão de lances ao centímetro, quase ao subjetivo, mas se há um sistema com um enorme grau de fiabilidade que indica que o jogador parte de uma posição ilegal, então, na minha opinião deve ser considerado como tal, até pelo histórico da discussão. Não acho que tenhamos cultura desportiva para ser dada essa arbitrariedade ou margem de erro.
  13. Levaram a discussão futebolística ao limite do frame, da simulação 3D, da trigonometria, passavam-se semanas a discutir diferenças irrisórias. Agora que há um mecanismo que toma as decisões com rigor, é excesso de zelo.
×
×
  • Criar Novo...