Ir para conteúdo

Aiden

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.211
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    323 [ Doar pontos ]

Sobre Aiden

  • Data de Nascimento 03-03-1998

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Ponte de Sôr/ Coimbra

Últimos Visitantes

2.216 visualizações
  1. Não sei se é o tópico certo para isto, mas a minha situação é a seguinte: Dei saída de uma casa recentemente, quando tinha a titularidade da conta da água. Solicitei a leitura à senhoria em três ocasiões, não tendo obtido resposta. Desde então, ela tem usado a água que está em meu nome para obras, não me tendo pedido autorização. Naturalmente já tinha dado início ao processo de rescisão do contrato com a companhia das águas, mesmo sem contagem, sendo que é o que falta para efetivar. Dito isto, posso pedir à companhia das águas a interrupção/suspensão do fornecimento? E caso sim, o pagamento do custo fica a cargo de quem? O fundamento seria porque o utilizador não é o titular do contrato e que o titular não autorizou o seu uso. Peço desculpa, sou totalmente inexperiente neste tipo de situações.
  2. https://en.wikipedia.org/wiki/Rock_Against_Racism Para quem queira aprofundar um pouco.
  3. Acho que um bom caso para analisar nesta discussão é o de Richard Wagner. Segundo os especialistas em música, as composições do Wagner são brilhantes, contudo é impossível dissociar a pessoa que é da sua obra. Há quem vá ainda mais longe e o cancele pelas ligações póstumas ao nazismo. Também temos a Riefenstahl que tem trabalhos completamente inovadores, mas foi totalmente cancelada. Não é que algo que o Maradona tenha feito seja comparável a colaborar com o nazismo, contudo são tempos diferentes.
  4. O Lito é da linha futebolística do Wenger, pede tanto aos jogadores durante a semana, que no dia de jogo nem se aguentam em pé. Peço desculpa por colocar Wenger e Lito na mesma frase.
  5. Do maior das ilhas para o Sporting em low-cost?? Nem pensar... Alguém tem de pagar os contentores de brasileiros da Série D.
  6. Copa América, certamente. Lembro-me da que foi nos Estados Unidos ver jogos de madrugada.
  7. O gajo do carro médico também teve uma prestação impressionante.
  8. Quando é que o Kapinha tornou-se guarda-redes do Moreirense?
  9. https://discord.gg/FJdVzgd3 Entra neste discord, o statiicz esta a transmitir.
  10. Que momento incrível do Nuno Santos. Jogador de mão cheia.
  11. Por uma semana, que se saiba. #11desetembro
  12. É fake news. https://www.lapatilla.com/2020/11/28/se-presento-a-la-policia-el-empleado-de-la-funeraria-que-se-saco-una-foto-junto-al-cuerpo-de-diego-maradona/
  13. Muito obrigado! Contactei com ele 4/5 dias antes dos sintomas. Ainda assim vou me deixar ficar por casa, não tenho nada de prioritário para fazer.
×
×
  • Criar Novo...