Ir para conteúdo

Aiden

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.368
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,141 [ Doar pontos ]

Sobre Aiden

  • Data de Nascimento 03-03-1998

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Ponte de Sôr/ Coimbra

Últimos Visitantes

3.485 visualizações
  1. Demos 10 pontos à Espanha no voto do público... Temos o que merecemos.
  2. "A contar do dia em que testou positivo" é uma expressão análoga ao dia em que testou positivo inclusive? Como estava assintomático quando testei positivo não falei com ninguém humano da saúde 24 e foi tudo automático e na mensagem só usava essa expressão que não é totalmente clara e fiquei na dúvida em que dia vou sair.
  3. Estão a falar do Pedro Henriques, o famoso engenheiro civil, que no célebre jogo da bancada entre Estoril e FC Porto diagnosticou todos os problemas estruturais da bancada e resolveu-os em direto?
  4. Mas foram sócios do Barcelona que venderam os seus bilhetes.
  5. E o Vidigal a dizer que o Gaitán continua em campo porque está a jogar contra o Sporting... Anda uma pessoa a pagar 20€ de mensalidade para ouvir isto.
  6. Que vergonha de lance! Tira o guarda-redes da frente, está de baliza escancarada e prefere atirar-se para o chão... Que falta de classe e até de sentido de matador.
  7. Adorei a referência ao Tanque Silva foi um excelente throwback à minha infância só é pena é que o comentador tenha confundido com o Douglas Tanque e o Beira-Mar com o Paços de Ferreira.
  8. Quem segue isto com afinco e com uma lente crítica até acredito que possa não ter sido brutal mas para um casual foi simplesmente o que se pedia. Nunca esperei que esta noite fosse tão boa e realmente foi.
  9. Aiden

    FC Porto - Equipa B

    Nos grupos do facebook afetos à Académica conspirava-se que o Porto poderia "oferecer" este jogo. Se calhar é daí que surgiram as perdas de bola. (estou a brincar)
  10. https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/jose-milhazes-em-entrevista-a-minha-mae-ajoelhou-se-perante-mim-para-me-pedir-que-nao-fosse-para-a-uniao-sovietica Para quem é que preguiçoso como eu está aqui um excelente enquadramento da atual situação e alguns tópicos da cultura de leste para pesquisar, mais não seja de forma bastante superficial.
  11. O Essugo apesar de estar no plantel não conta para já como opção para ser titular e o Tabata também é encarado como último recurso. Não são propriamente opções na minha opinião. Bastava um lesionar-se com relativa gravidade para a situação ser logo difícil de resolver. Acho que o único local que temos excedente é em extremos.
  12. Um ensinamento para a vida do Rúben Amorim. A ideia dos plantéis curtos é muito boa mas não pode ir tão a letra.
  13. Na realidade está ocupado a discutir no twitter até altas horas... tempo que podia ter perdido a dar informações fundamentais ao Conselho da Europa
  14. Finalmente consegui! Provei que tinha tido um exame na faculdade (que fica a 200km de onde tenho residência) nesse dia e que era impossível ter estado presente e através do cartão da primeira vacina (não sei qual é o efeito útil mas ok). Muito Obrigado!
  15. E o mais grave é que se está a revelar insolucionável. Acho que vou ter de aceitar que levei a dose de reforço e viver por minha conta e risco até me imunizar naturalmente...
×
×
  • Criar Novo...