Ir para conteúdo

Boitswana

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    12.199
  • Registo em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. O tronco do Muriqi farta-se de marcar golos em Espanha. Realmente a La Liga já deve ter vivido melhores dias, cum crl.
  2. Com a necessidade que temos em ir buscar um central que dê garantias e com o treinador a chorar por falta de experiência, apesar de ter começado o jogo diante do Gil com um 11 com uma média de idades superior a 25 anos, estou mesmo a imaginar mais um regresso a caminho... Livre [a partir de janeiro], sem qq minuto na Premier League e agenciado pelo Bertolucci? Saem todos a ganhar! A minha aposta é esta para o mercado que aí vem. Pessoalmente e reconhecendo que precisamos de um centralão para preparar a sucessão do Pepe [cada vez mais problemas físicos e dificuldade em manter um elevado rendimento], apostava no Nino, do Flu. Tem o perfil de liderança ideal para suceder ao Pepe (é daqueles gajos que ao fim de um ano tinha a braçadeira de capitão) e seria uma aposta certeira, sem risco. Se há altura propícia para o trazer é mesmo no mercado de inverno, com o fim do Brasileirão e aproveitando o facto de só ter mais um ano de contrato. Acredito que pudesse chegar em moldes idênticos aos do Lucas Veríssimo.
  3. Eu não entendo é como é que o central turco continua sem ser indiscutível nesta defesa de pedreiros quando dá sempre boas indicações quando joga. O Niakate não vale os colhões de um gato mas o Salvador vai conseguir a proeza de ter lucro com ele. Espera só para ver... Entretanto o ASD decidiu destruir aquele que tinha tudo para ser dos melhores jogos do Tugão só por pura vaidade.
  4. Incrível como o Allegri continua a olhar para ele como um centralão indiscutível. Eu até fiquei contente por breves instantes com essa derrota da Juve mas depois vejo um bocado da Lazio e fico deprimido. Que equipa mais sem sal. O Sarri já mete nojo. Futebol lento e previsível como já é hábito, não há largura, não há objetividade, não há intensidade, não há chama. Depois as substituições é mais do mesmo. Independentemente do contexto ou daquilo que o jogo pede, acaba sempre por se limitar a trocar de laterais, extremos e tirar um dos médios. Foi-se buscar um gajo como o Taty Castellanos quando nem para estes momentos de aperto conta. É que não arrisca um bocadinho, não muda nada. Já o Monza do Palladino é uma equipa muito bem trabalhada. Aquele Colpani tem um pé esquerdo que é um regalo de ver.
  5. Bem, pelo menos este jogo deu para perceber que não estamos a evoluir rigorosamente nada. Aquele jogo na Alemanha foi uma exceção à regra e não porque tivéssemos sido brilhantes mas porque simplesmente aquele Shakhtar equivale a uma equipa da Liga 3. Este futebol é preocupante. Ninguém ganha títulos a jogar assim, por mais mija que possa ter, e chegamos sucessivamente ao fim dos jogos sem conseguir destacar um jogador individualmente. Ninguém sai valorizado daqui e o ciclo repete-se. Daqui a um ano teremos uma vez mais dificuldade em vender, perderemos, muito provavelmente, mais um indiscutível a custo zero e não haverá condições para reforçar o plantel convenientemente. A $AD em último caso é a principal responsável mas o treinador por esta altura é mais um problema para o Porto do que propriamente uma solução para os nossos problemas. Isto não é sustentável.
  6. Não consegui ver o jogo depois dos 20' mas já vi que pelo menos no golo do Gil ficou super bem na fotografia. O Carmo, infelizmente, não vai passar disto. Não se trata de falta de confiança ou de falta de minutos, simplesmente é falta de qualidade. Em suma, deve ter sido mais um jogo em que o Porto sob alçada do fair play financeiro mas ainda assim com um orçamento 10x superior ao Gil não o conseguiu demonstrar em campo, certo? Incrível como já nem no Dragão nos conseguimos superiorizar face a estes adversários limitados do Tugão. Vai valendo o piço e a crença mas ninguém é campeão a jogar desta forma. Farto deste futebol de m*rda [e hoje felizmente só vi parte do jogo]. Sofrível um gajo ter que passar por isto todas as santas semanas. Não há um jogo convincente e um resultado tranquilo há tempos.
  7. Ainda bem que tive que sair desde o golo. Já vi que não perdi nada.
  8. O Wendell pode ser uma andorinha a defender mas por aquilo que oferece no ataque tem que ser sempre titular, em detrimento do cancro do Zaidu.
  9. Faltam colhões ao Conceição para chamar o Gabi, melhor central da equipa B e com potencial para se impor na equipa principal.
  10. O Abel está claramente a candidatar-se a substituir o Serjão no dia em que este sair.
  11. Safou-se de boa o Diomande. No Tugão com um central batido, que ia fingir ter sido baleado, acabava na rua fácil.
×
×
  • Criar Novo...