Ir para conteúdo

UnReal

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    25.756
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,180 [ Doar pontos ]

Sobre UnReal

  • Rank
    #10

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto.

Últimos Visitantes

9.568 visualizações
  1. Não vi nada do jogo nem estou a acompanhar o choro das redes, que em qualquer caso está a ser entre dois clubes que fracassaram nas respetivas épocas. Dito isto, o resultado é ok e à partida suficiente suficiente para garantir o acesso direto à Champions, que era a única coisa que nos restava.
  2. https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/diretor-comercial-do-ajax-a-holanda-tem-de-ultrapassar-portugal-13687448.html @Descartes
  3. Vai ser giro, mas tudo indica que seja mais um passo rumo a uma ponta final de carreira insignificante (para quem já foi o melhor treinador do mundo). Sai passado uns tempos sem nunca ter tido propriamente equipa para lutar internamente com Inter, Milan e Juve, tem ainda de se pôr a pau para não fazer figura de urso e acabar atrás de Nápoles, Lazio e Atalanta e no fim é mais um prego no caixão. Oxalá me engane.
  4. yoga, o problema está na falta de paciência
  5. São dados, não são factos. Tal como na realidade não sabemos que o Tribunal é "guinado", ou que esse guinanço tenha tido alguma influência no resultado da análise destes lances, tu é que estás a dizer que sim e a colocar uma ideia preconcebida que trazes de casa em cima de qualquer análise que vejas. Não que te tenhas que preocupar muito com isso, eu instintivamente acharia o mesmo se visse estas coisas no Record ou n'A Bola. Dito isto, só achei relevante esclarecer que não foi propriamente "um estudo" tirado do rabiosque depois do jogo de Moreira de Cónegos para ajudar a crucificar o árbitro. São simplesmente 4 anos de coisas que se foram acumulando (e já agora que incluem jogos da Taça de Portugal também decisões em jogos que Porto, Benfica e Sporting acabaram por vencer, mesmo quando prejudicados na opinião do painel de árbitros, portanto não é fácil extrapolar dali qualquer efeito na conquista dos títulos em causa).
  6. Uma nota sobre a peça d'O Jogo: eles não foram analisar nada à luz dos acontecimentos mais recentes. Pegaram, isso sim, nas análises do Tribunal do Jogo feitas ao longo dos últimos 4 anos aos jogos de Porto, Benfica e Sporting, identificaram as avaliações tidas como unânimes por parte do painel de árbitros e tudo somado dá aquilo. É o que é. A forma como a análise é feita é obviamente susceptível à crítica (ex.: decisões que beneficiaram o Porto ou que prejudicaram o Benfica não contabilizadas porque o painel de árbitros não teve avaliação unânime, mas também o contrário pode acontecer), mas de resto são alguns dados sobre 4 anos de prestações do senhor Hugo Miguel.
  7. Era só um conjunto de constatações e números interessantes no âmbito da criação da ESL, ninguém disse que era justo ou injusto... O modelo existe desta forma porque determinados clubes põe mais gente em frente à TV.
  8. A culpa é do Pepe, claro. Se o passe tivesse sido bem direcionado, não era culpa de ninguém, escorregar acontece a todos.
  9. O Toni não é superior ao Taremi enquanto jogador de bola. Mas tem um instinto para atacar a baliza com o qual o Taremi só sonha. Idealmente jogavam os dois, claro.
  10. Se jogasse a titular, o Toni tinha mais golos que o Taremi. Mas fácil.
  11. O lance do Francisco pareceu-me penálti. No lance do Díaz, assumi que ele tivesse marcado o toque no "corpo" ainda fora da área. O toque na perna é dentro da área mas posterior ao primeiro impacto.
  12. claro que o 1-1 é o resultado que preserva a verdade desportiva, mas isto realmente é deprimente eu pessoalmente nem festejei porque comecei logo "calma que vai estar fdj", ainda que com a secreta esperança de que não estivesse, mas mata-se o momento quanto ao jogo, foi bastante mau da nossa parte, o mal amado Toni é mais ponta-de-lança que os outros dois juntos, digam o que disserem, e acabou a luta pelo título agora é ir empatar na luz, que à partida chega para o efeito, e gerir estes 4 pontos
×
×
  • Criar Novo...