-
Total de itens
6.405 -
Registo em
-
Última visita
Métodos de contacto
-
Website URL
http://
Informação de perfil
-
Sexo
Masculino
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.
-
[Liga Portugal] SC Farense - Sporting CP
migxstoper respondeu a Simeone em tópico Resultados e Prognósticos de Futebol
E era só resumires toda a tua participação no final do jogo a isto. Uma opinião legítima. -
[Liga Portugal] SC Farense - Sporting CP
migxstoper respondeu a Simeone em tópico Resultados e Prognósticos de Futebol
Eu não percebo é o porquê de estares a levar isto para um luta de Porto contra Sporting, nós contra eles, lances de ontem versus hoje. Não tenho o mínimo de interesse em comparar lances para dizer se este é penalty ou não, o meu critério não muda por estar equipado de verde ou azul. Consegues honestamente dizer sem comparação nenhuma absurda de outro gajo ou jogo que o penalty é assim tão escandaloso? Que só mesmo no futebol português? Se tiveres o dia de amanhã a ver futebol de “qualquer parte do mundo”, és capaz de apanhar pelo menos uns cinco penaltys piores só nas ligas mainstream. Não tenho nada contra com quem diz que não acha ou que não marcava porque não gosta que o futebol seja arbitrado desta forma. Esta choradeira pelo Taremi por um lance que é, na pior das hipóteses, discutível parece-me desmedido. -
[Liga Portugal] SC Farense - Sporting CP
migxstoper respondeu a Simeone em tópico Resultados e Prognósticos de Futebol
A única explicação que eu vejo para conseguires dizer algo assim desta forma perentória é que só vês futebol português. -
Não acho que o Adán seja assim tão mal batido. São dois golaços. O primeiro devia ter parado na barreira, a bola não pode entrar ali. O segundo é uma execução espetacular. Isto não discordando de vocês na lentidão do Adán no geral mas não acho que tenha sido mal batido.
-
[Liga Portugal] SC Farense - Sporting CP
migxstoper respondeu a Simeone em tópico Resultados e Prognósticos de Futebol
É penalty. Não era escandaloso se não fosse marcado, assim como não é que o tenha sido. O Zé Luís deixou lá a perna porque falha o tempo do corte e o Edwards aproveita. Só tem história por ter sido o 3-2. -
[Liga Portugal] SC Farense - Sporting CP
migxstoper respondeu a Simeone em tópico Resultados e Prognósticos de Futebol
Duvido que seja o Adán a decidir quem vai para a barreira a este nível. -
Lugares vazios vão existir sempre, ninguém é imune a algum inconveniente que não permita ir ao jogo e haverá sempre algumas centenas de pessoas nessas condições. O Sporting podia era dar soluções para facilitar e até encorajar os sócios a "emprestarem" esse lugar nesse jogo, como o Benfica tem por exemplo.
-
Diria que é normal. Com o momento que se vive e sendo feriado. Aliás, muito bem jogado ao terem disponibilizado os bilhetes todos até ao final do ano.
-
[Liga Portugal] Benfica 1-0 Porto (RF)
migxstoper respondeu a pedritsh em tópico Resultados e Prognósticos de Futebol
Acho que joga o Neves e o João Mário e salta o Jurasek e o Florentino. -
Vinha dizer isto. Quem não consegue defender é mudar a defesa e fica igual aos fifas anteriores.
-
[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas
migxstoper respondeu a Diogo_CFB em tópico Resultados e Prognósticos de Futebol
Resumindo, bom jogador não? -
O que ele está a dizer é abrir ainda mais gameboxes que essas que foram vendidas. Nos lugares que hoje em dia são destinados a qualquer pessoa que queira comprar bilhete para o jogo.
-
Fut.gg consegues ver todos os jogadores possíveis e como ficam as evoluções.
-
É das melhores que se consegue.