Ir para conteúdo

migxstoper

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.463
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    907 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Santarém

Últimos Visitantes

3.507 visualizações
  1. É isto mesmo, é um cliché mas o pensamento tem que ser este. Tanto lá dentro como cá fora. Não podemos entrar nestes exercícios de projeção de meses porque a gestão de expectativas tem que ser muito bem feita. O treinador parece passar a mensagem certa mas é importante que nós, adeptos (do Sporting Clube Portugal, não falo dos adeptos do Varandas FC ou do Rei Sol SAD), manter-mos também essa abordagem bem presente.
  2. A nível de carnes embaladas o LIDL deve ser o melhor supermercado. O Continente pelo menos a maior parte é carne polaca com dias, muitas vezes pré congeladada e que só depois de um/dois dias chega às lojas.
  3. Felizmente o nosso treinador pensa diferente. O que o Sporar dá à equipa é tão importante como os golos. A maior parte dos golos que nós marcamos como o primeiro de ontem deve-se precisamente porque o Sporar arrasta os centrais para os alas se projetarem. Claro que preferia ter um avançado que conseguisse finalizar de caras aquela bola na barra ou os outros 2/3 lances que ele teve ontem mas tendo em conta o nosso contexto não me chateia nada o Sporar ser o nosso avançado esta época. Dava jeito era ter uma solução diferente no banco que permitisse em jogos destes entrar e dar outras coisas. Uma espécie de Slimani no ano do Leonardo Jardim.
  4. Se o Sporar finalizasse melhor não estava cá, é muito simples.
  5. Grande grande jogo do Palhinha e, vou me arrepender no próximo jogo, belo jogo do Neto. Agora não é bom indicador no final do jogo os melhores em campo serem defesas. Faltou intensidade à equipa hoje, parece que tinham jogado a meio da semana.
  6. É mesmo. Que m*rda de estado de graça. #VagandasOut
  7. Gostei muito do Inácio e bom jogo para dar confiança ao Tabata. Não gostei nada do Borja, a novidade, e o Matheus por mim tinha saído. O nível do adversário hoje foi muito baixo mas só tem é que jogar com vontade.
  8. Eu por acaso pareceu me que ele leva uma cotovelada nas costas e foi aí que ele cai. Mas este árbitro está com pouc vontade para estar aqui.
  9. Se o Coates falhar e tiver uma recaída, sendo que hoje tinha que jogar precisamente por causa disso, entra o Inácio que vai ter minutos precisamente por essa razão.º O João Mário foi titular 2 (?) jogos e agora teve duas semanas parado. Posso-te garantir que este jogo contra uma equipa do CNS como dizes faz toda a diferença para um jogador que andava completamente sem ritmo estar em forma no próximo jogo do campeonato. Por fim, eu também gostava de ver o Bragança a titular mas ele a jogar ia ser no lugar do Joao Mário e ele ache bem que jogue. Além disso, entre viagens, jogos e treinos faz todo o sentido o Bragança começar no banco. Eu percebo o que dizes e também queria o Quaresma e o Bragança lá dentro mas não é coincidênica que os 11 titulares não tiveram nas seleções. As escolhas têm uma razão de ser tirando o Quaresma mas vou assumir, esperançosamente, que esteja lesionado.
  10. O Quaresma nem no banco, suponho que algo se tenha passado. Antunes e Borja nas alas, que medo.
  11. Ok mas falou-se do Tottenham ter o jogo controlado perto do intervalo. Concordo com a tua prespectiva mas neste caso estávamos a falar com 45min de jogo visto por um lado e com menos 40min pela frente em relação a esse teu ponto de vista. Resumindo, o Henry Kane joga muito.
  12. Mas se já tiveres a ganhar podes não marcar mais golos. Eu também acho que o Tottenham tinha o jogo controlado, agora ainda mais, tinham as duas linhas de defesa bem definidas e o City não estava propriamente a causar grande perigo. Podes controlar o jogo sem bola, não permitindo ao adversário ter grandes ocasiões de perigo e optares por sair no contra-ataque, com o Tottenham já fez duas vezes na segunda parte e em que uma deu golo.
×
×
  • Criar Novo...