Ir para conteúdo

migxstoper

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    5.427
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,183 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Santarém

Últimos Visitantes

5.267 visualizações
  1. Estive os últimos cinco dias na Islândia e é qualquer coisa de absurdo. Que país incrível e só deu para visitar o sul. Cada paisagem mais bonita que a anterior. A aurora boreal é indescritível.
  2. Gostava de ver o Cancelo e o Dalot amanhã tendo em conta a lesão do Nuno. O problema do Cancelo jogar na esquerda é que com esta táctica não faz muito sentido com o Félix à frente. Um bocado o mesmo problema do Guerreiro.
  3. É muito isto. O Sporting precisa de estabilidade acima de tudo, mais do que ganhar campeonatos por muito que custe entender isso. Precisa de estabilidade e consistência que permita estar todos os anos nas decisões, nas Ligas dos Campeões que valorizam tudo no clube, nas vendas milionárias e, idealmente, nas conquistas. Essa estabilidade vem de cima com um projeto bem definido e este voto de confiança no treinador que nos deu tudo nos últimos dois/três anos é essencial. Este ano não está a correr como queríamos mas isso não significa que se deva deitar tudo abaixo a começar pelo treinador. No fim da época terão que ser feitas análises mediante os resultados e no fim da próxima época o mesmo terá que ser feito, até lá vamos esperar para ver.
  4. Muito surpreendido com o Fernando Santos até agora, que seja para manter. Com a Coreia é retirar os amarelados e/ou gerir a condição física de quem for necessário. O mais importante é levar toda a gente disponível para os oitavos.
  5. Infelizmente não consigo esta quarta, não estou por Portugal.
  6. Isso de avisar… A defesa estava toda a subir, não é assim tão anormal. Mais sorte que juízo mas o mais difícil está feito.
  7. Também não acho que seja muito viável, era mais no sentido de ele não aceitar ser banco, mas o cenário também é diferente estando livre para estes clubes. Vai depender muito do mundial na minha opinião.
  8. Por acaso não acho. Se surgir a oportunidade de ir para um Bayern/PSG, acho que não se importa nada de ser opção a partir do banco na maior parte dos jogos.
  9. Se a Espanha ganhar, a Alemanha fica sempre de fora penso eu. Retoricamente falando, se a Alemanha não ganha à Espanha já não passa.
  10. Isto de ter uma seleção recheada de talento e um treinador que percebe de bola deve ser fantástico.
  11. Pois, também fiquei com essa ideia. Não tenho a certeza de como funciona o critério nestes casos. Se havendo falta ofensiva antes do lance para penalty, assinala a falta e nem chega a "interessar" se era penalty ou não.
  12. Belo jogo apesar do 0-0 e bem o árbitro, nas duas decisões e a manter o critério que costuma ser o mais difícil.
  13. Tecnicamente se marcar fica no máximo a 1 golo. Acho que comparar números dos anos 60 com os anos recentes também tem muito que se lhe diga, não deve servir para tirar qualquer ilação de seja o que for.
×
×
  • Criar Novo...