Ir para conteúdo

migxstoper

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.914
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,920 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Santarém

Últimos Visitantes

5.060 visualizações
  1. Palhão. Uma história bonita deste novo Sporting. Sai na altura certa e espero que pegue de estaca na Premier League.
  2. Eu acho que isto é só para colocar pressão no United para conseguirem reforços mas o Napoli não é o clube qualquer também, tem uma mística única e não acho nenhum escândalo o Ronaldo querer jogar por lá nesta fase da carreira.
  3. Era óbvio que os Jazz iam ter que largar o Gobert, o drama com o Mitchell não podia ser tudo fumo. A troca para os Wolves é que não me parece grande coisa, o KAT agora pode lançar à vontade pelo menos sem as críticas que o 5 não está no paint.
  4. Falando em nabos, eu ficava com o Sporar no plantel se não houver dinheiro para ir buscar ninguém.
  5. Não é assim tão impossível ganhar um campeonato ao PSG nos últimos anos se houver uma equipa com um projeto com pés e cabeça. Eles fartam-se de perder pontos em jogos da treta.
  6. Diria que a saída do Palhinha também deve estar por horas/dias de ser oficializada. Falta soluções para o ataque mas temos as bases bem estabelecidas nos primeiros dias da época e isso é muito importante.
  7. Pois, tou a assumir que não fossem aceitar o Westbrook. Vamos ver o que acontece.
  8. Como é que é suposto os Lakers trocarem pelo Kyrie? Já nem digo pelo KD.
  9. OKC tem picks. Está na hora de trocarem tudo pelo KD e pelo Westbrook. Redemption arc completed.
  10. No meu caso, eu quando falei em flirt foi no sentido exato que o @Jamarcus deu, até porque tinha ficado com a ideia que era desse tipo de flirt que se estava a falar no caso do @nathanwilliams. Entretanto já percebi que não.
  11. Claro, eu não estava a colocar a essa hipótese de andar a meter conversa com gajas que não conheces de lado nenhum. Eu por acaso não é hábito conhecer novas pessoas fora do meu círculo de namorada/amigos (que é o mesmo) mas conheco N pessoas, rapazes e raparigas, que mesmo namorando continuam a conhecer novos rapazes/raparigas no trabalho/amigos de amigos/etc e vão trocando mensagens entre eles. E não vejo nenhum problema nisso se houver sempre respeito.
  12. O Adrian flopou mas ele não veio sobrevalorizado. Ele estava muito bem cotado na altura.
×
×
  • Criar Novo...