Ir para conteúdo

migxstoper

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.394
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que migxstoper publicou

  1. Calma. Por mim pode ir desde ontem. O hecatombe que eu falo é nos jogos até ao Benfica. Ser goleado na Bélgica, perder pontos com o Boavista em casa, ser eliminado da taça, perder em Barcelos, etc. Caso nada disto aconteça vai ficar 100% até ao Benfica.
  2. Já se viu que até ao Benfica vai ficar a não ser que haja o hecatombe, nem vale a pena conjeturar muito honestamente.
  3. Deve ser coincidência falares dele todos os dias, das "qualidades" que ele tem e do quão bem ele se sairia. My bad, sou burricanas, continuai.
  4. Ajuda-me sff. Eu ontem tinha que aprender a ler porque tu nunca pedirias o Sérgio Conceição. Podes-me só ajudar hoje porque ainda não tive tempo para aprender de ontem para hoje.
  5. Também não tenho percebido esta comparação. Quanto muito o JP está a fazer exactamente o que o RV fez.
  6. O @bug já não tava com um pau deste tamanho desde que disse que amava o Amorim. Aguenta firme que vamos precisar de ti mais à frente.
  7. Estás irritado? Por acaso acho que ninguém tinha reparado 😅 Conferência anedótica. Isto é o mais preocupante de tudo. O Amorim correndo mal ou bem dizia sempre tudo como se tinha passado no jogo. Este está a inventar uma história em que só tivemos azar.
  8. Fds, tira o Conceição da boca crl. É ou JP ou Conceição? Que mentalidade de m*rda.
  9. Ele está bem posicionado, não é suposto ganharem o primeiro poste sem resistência nenhuma. Cambada de conas moles
  10. Não desgosto. Acho que preferia o Maxi ao Dani na frente mas tudo bem.
  11. A única hipótese em que eu ia com o Geny era se fosse para recuperar a dinâmica do 442 que tivemos no início do ano em que a linha de 4 ficaria Inácio - Morita - Diomande - Debast e o Geny e o Quenda são os extremos. Só que desde que o Pote se lesionou que nunca mais se tentou isto. Ia exactamente com o 11 do Poeira e acho mesmo que vamos dar uma resposta à altura hoje. Gostei muito da conferência ontem e estou confiante que vai ser o ponto de viragem nesta mini crise.
  12. O que é que o Kovacevic fez de mal no último jogo? O Geny fez um jogo tenebroso no sábado. Ele simplesmente não pode jogar na esquerda. Todas as outras opções para jogar lá são melhores que ele.
  13. A primeira vez que fui a Alvalade foi na final da Taça de Portugal contra o Belenenses em que abriram as portas para ver o jogo lá dentro. Ver um jogo acho que foi num Sporting - Penafiel random da Taça da Liga com o grande Purovic na equipa, portanto lá para 2007/2008.
  14. Ir ao estádio pela primeira vez é impossível visto que o jogo vai ser em Leiria.
  15. Para o sporting é win win. Ou vinga-nos ou é atropelado igual e humaniza o João Pereira.
  16. Estamos f*didos. Não sei quem é que se andou a divertir a fazer metáforas com relacionamentos e o Amorim mas os adeptos são claramente a ex-namorada tóxica. Duas semanas e estamos nisto, coisas que nem notícia são viram bandeiras contra o treinador.
  17. O Trincão deu um lamiré contra o Arsenal mas é mais previsão da minha parte que outra coisa.
  18. Só que entretanto já criaste desconfiança no grupo. Os jogadore já vão à flash a dizer que fizeram o que foi pedido e não concordam. Tudo se resolve começando a ganhar mas já desperdiçámos o piloto automático.
  19. Era muito bem sacado. Contratar um treinador medíocre numa altura que está sobrevalorizado. Se há boa gestão é essa, buy high sell low. O desafogo que o Sporting precisava era de os sportinguistas ficarem sem net durante 72h depois de qualquer desaire. Ou ganharem um vale odisseias durante o fds. Qualquer coisa que impedisse de chegar ao ponto em sugerir Sérgio Conceição, Artur Jorge e etc.
  20. Que azia. Só agora vi o resumo em casa, que vergonha de arbitragem. E equipa tem que fazer mais obviamente mas assim também fica difícil.
  21. Não entrámos propriamente mal mas não entrámos com a intensidade que se exigia. Além de que estavam muito intranquilos. Via-se nos detalhes dos passes, receções, movimentações, a reclamarem uns com os outros, forçar o passe impossível em vez de rodar a bola à procura do espaço como tão bem andávamos a fazer este ano, etc. Mais uma vez não concordo nada. Essa foi a grande mudança do Amorim este ano e um dos principais motores da máquina de golos que temos sido. O Pote, o Trincão e o Gyo a jogarem de olhos fechados em espaços curtos e os alas a darem largura. A principal diferença tática do Amorim para o João Pereira é o Pote e desengane-se quem ache o contrário. O nosso antigo mister é que conseguia fazer com que os jogadores se superassem para relativar essa ausência. O nível já anda a descer há algum tempo mas este jogo foi a primeira vez que animicamente estávamos no chão.
×
×
  • Criar Novo...