Ir para conteúdo

Banks29

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    14.130
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,488 [ Doar pontos ]

1 Seguidor

Sobre Banks29

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Banks29

    Fórmula 1

    Aqui fica o Perez, primeiro o Leclerc e depois o Hamilton... E se o vídeo não for suficiente fica aqui a imagem também Mais um bocadinho e o Ham teria de meter o carro quase perto das barreiras
  2. Ainda bem que é o Romário, se fosse o Pelé já estava a colocar esse golo no wikipédia para aumentar o número.
  3. Pensei que era o Portimonense que pagava os nossos salários
  4. Banks29

    Fórmula 1

    https://streamable.com/mo8658 1, 2, 3...Quantas vezes até continuar sem penalizações ? E o Perez fez o mesmo na frente ao Leclerc e ao Ham.
  5. Sempre que vi o Ruiz a jogar só me lembrava do Rui Fonte e o Orlando Sá.
  6. O nosso plantel em termos do que podia ser caso estivessemos na Premier tem de ter mais do que capacidade para dar lutas nas taças, é muita gente com qualidade e a verdade é que o mês foi curto e permitiu imenso gerir o cansaço da equipa sem perder pontos. Se viermos a passar o Leicester e nos calhe o City dificilmente teremos alguma hipótese, só se os deuses se alinharem para isso, embora da última vez demos luta mas nota-se claramente a diferença dos plantéis. O vencedor da FA Cup vai diretamente a fase de grupos da Liga Europa segundo as regras da competição. Sobre o campeonato, neste momento fomos campeões e será gerir os suplentes/reservas até ao final do campeonato para terem imensos minutos. O plantel principal já fez a parte deles e conquistou o campeonato, infelizmente não dá forma que queríamos mas conquistou. Se der para os 115 pontos, faremos mas o objetivo além de gerir, é bater o recorde do Spurs com as 32 vitórias atuais e os 106 pontos do Reading, também poderemos bater mais 2 recordes mas acho muito complicado que é o da maior vitória (está em 13-0 entre Newcastle vs Newport) que acho extremamente complicado de bater e depois os 122 golos do Middlesbrough em 1926/27, ainda estamos quase a 40 golos desse recorde. Claramente e tendo em conta a média de idades dos nossos jogadores diria que com o tempo se tornem estrelas máximas do futebol. Esperemos que seja mesmo embora o Leicester seja até agora o nosso adversário mais complicado nesta Taça mas o Manchester United também era e nós fomos sem medos.
  7. A Juve pode ficar mais perto se vencer os 2 jogos em atraso, aquela goleada sofrida em Turim não fica nada bem se no final não vencerem o título. Na europa, sem contar com o acidente de percurso foi relativamente tranquilo. A próxima fase enfrentas o Barcelona mas acredito que com mais ou menos dificuldade irás passar.
  8. Só conhecemos o Braga e alguns clubes brasileiros ? O Horta pode ser muito bom mas já tem 28 anos praticamente, não existe mais nenhum extremo no mundo mais novo e melhor que ele e que custe se for preciso um terço ? E o David Carmo é a mesma situação, o homem é bom mas nunca vai valer dar-mos 20, 30 ou mais por ele. Até porque já se percebeu que mesmo que nos custe 30M nunca vamos recuperar esse valor com esta direção a vender tudo a preço das sardinhas em pleno Dezembro. Ah mas o Militão mas o Militão, que se f*da mais a história do Militão, é 1 em 100 que temos essa sorte e sabe-se lá se o negócio foi tão linear assim como se fez parecer.
  9. O Al musrati nao deve ficar por Portugal, Nottingham quer o gajo e já vai nos 16M, o Fulham também estava a negociar mas com o Palhinha duvido que continue a negociar
  10. Supostamente é o kit away embora só daqui há uns dias serão revelados. Mas está mesmo muito bonita, veremos se a principal consegue igualar.
  11. 2 belos reforços, gosto imenso do Daniel, costuma tornar-se um excelente jogador. No campeonato tudo tranquilo e caminhas para o título sem cansar muito. Na LC, acreditava mesmo que podias passar o Leipzig e assim o fizeste, foi mesmo até ao último suspiro. Agora, quem se segue, infelizmente calhou talvez a pior das equipas mas nesta fase é aquela do venha quem vier.
  12. Mês curto mas perfeito. Infelizmente não vencemos o título onde queríamos, que era em campo, tivemos um jogo adiado por causa dos jogadores da nossa equipa irem as seleções e então estávamos em casa quando o título se dá. Nos opostos da tabela já temos 2 decisões. Derby desce e nós somos campeões. E foi na mesma jornada que me falta e que ditou eu ser campeão e eles serem relegados. Estamos a uma vitória de igualar o recorde do Spurs como mais vitórias numa só época da Championship mas ainda temos imensos jogos para vencer e até alargar esse número 32. O calendário até ao fim, não vale a pena estar a fazer uma actualização apenas para para o Sheffield depois. Iremos começar a rodar a equipa no geral. Na Taça, se vencermos podemos vir a defrontar novamente o Manchester City. Idealmente seria vencermos e o Everton vencer e irmos os 2 a final, acredito piamente que nesse caso iriamos sair com o troféu na mão, mas para isso primeiro precisamos de vencer o Leicester que é o actual campeão da taça e de certeza que querem repetir o feito.
  13. Banks29

    F1

    Na qualify temos o mesmo problema dos anos anteriores, eles ficam malucos principalmente no primeiro ano mas não é nada de preocupante e que em corrida não se possa recuperar. Eu quando vou para os hards tento sempre dar ir o mais cedo possível, assim quando eles pararem e foram para os hards também, eu já tenho as 2 ou 3 voltas de aquecimento dos pneus e consigo recuperar da paragem. Sobre as curvas, epá ainda ontem estava a jogar e eles dão 0 espaço, alias o Latifi mandou-me com os porcos contra a curva, é algo que eles tem de ajeitar um pouco. Não me importo que eles lutem pela posição mas convém ser justo, algo que neste momento não é assim tão justo porque eles exactamente como dizes, fingem que nem está lá ninguém e eu já reparei que até entre a AI é igual, não é só a AI vs jogador. De resto tenho gostado imenso do jogo, as dinamicas estão muito boas e em termos gerais o jogo tem poucos erros. Continua a faltar as teams orders que a meu ver é algo que já deviam ter pensado nisso, ter de ir atrás da banheira do meu colega de equipa e não o ultrapassar porque se o fizer numa curva corro o risco de me ver fora da corrida é um bocado injusto principalmente quando estou a fazer melhor tempo que ele e claramente se nota a diferença de pace.
×
×
  • Criar Novo...