Ir para conteúdo

malaquias

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.200
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,038 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

881 visualizações
  1. Também me parece um pouco de mais, no ano passado eram 4, por exemplo.
  2. Por categorias, diria que é mais interessante, mas como decidirem está bom para matar o bicho. Hehe
  3. malaquias

    Empregos

    Se for acto isolado, paga-se IVA. Recibos verdes creio ter outro tratamento a nível fiscal, mas melhor alguém confirmar.
  4. Obrigado a todos. Fábio, não havia filhos, nós é que começámos a namorar cedo. Quanto à razão, ela simplesmente ficou com dúvidas acerca dos sentimentos, questionou-se se não seriam apenas de amizade. Eu aceito isso, não acho que se deva estar com alguém se essas dúvidas existem mesmo, mas também sei que uma relação não vai ter sempre paixão, passa também por companheirismo e ela era a minha melhor amiga. Foram 12 anos de relação deitados fora e não é fácil. Neste momento sinto um enorme vazio na minha vida. É a vida. Não tomem nada por garantido, maltinha, acho que é a única coisa que posso transmitir neste momento.
  5. Após 12 anos junto com outra pessoa, foi a minha vez de ficar sozinho.
  6. Não se arranja uma stream, maltinha? Se alguém tiver por aí uma à mão, agradeço.
  7. Também não desgostei do Zaidu, acho que não foi o nosso problema.
  8. Acho que a saída do Danilo é positiva a médio longo termo. Não tenho muitas dúvidas, porque tem bastantes limitações. Toda a sorte para o Telles. E agora questiono-me, o SC não saberia já de tudo isto no dia anterior? Não haveria maneira de prever? Agora é fácil falar, mas não seria um bom jogo de ele colocar de lado as pessoas que iam sair e começar já a preparar os substitutos? O SC veio mandar vir mas acho que tem culpa no cartório. Tirar Mbemba em vez de Danilo no jogo de ontem é questionável. Nenhum adiciona nada a nível ofensivo naquele momento e o Mbemba estaria mais apto para transições defensivas.
  9. Também é uma opção, creio. Embora as pessoas costumem ir mais pela posta ou costeleta.
  10. Aqui trocaria a Tasca do Zé Tuga pelo Abel, na aldeia de Gimonde. Não pelo sítio - porque, nisso, o primeiro ganha -, mas pela comida. Posta ou costeleta de vitela, dependendo da preferência.
  11. malaquias

    Saúde

    https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/centros-de-saude-nao-atendem-telefones-ha-1-237-reclamacoes-na-entidade-reguladora-da-saude-641621
  12. Um amigo brasileiro comentou o mesmo comigo. Até me benzi
×
×
  • Criar Novo...