Ir para conteúdo

cadete

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    14.403
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,218 [ Doar pontos ]

2 Seguidores

Sobre cadete

  • Data de Nascimento 21-02-1984

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.655 visualizações
  1. Grande Totti. Lenda que tive a oportunidade de ver ao vivo e marcar o golo da vitoria contra a Juve. Boa sorte.
  2. Que confusão. Treinar logo os rivais do teu Forest. Boa sorte
  3. Monzão mesmo. Parabéns pelo título e agora só falta mesmo a Chapions contra o rival da Série A. Eu acredito.
  4. Dever cumprido e sentiste muito a falta do Saro, que acaba no 11 do ano, cheio de jogadores do Napoli. Mesmo assim, derrota contra o Milan foi "pesadinha". Que venha o novo estádio.
  5. Depois de um início surpreendente na Champions e recuperando a boa forma na Liga, não senti que fosse necessário reforçar o plantel nem vender ninguém. Confio nos jogadores que tenho. Por outro lado, o PAOK voltou a ser o clube que mais gastou num mercado de transferências e foi buscar o Laribi ao Inter. Já o Panathinaikos, vendeu dois jogadores por uma quantia considerável e foi o mais ativo, contratando 5 jogadores. Na Liga dos Campeões, tivemos uma fase de grupos em grande, onde surpreendemos depois de calhar num grupo extremamente forte. Tottenham foi uma das nossas vítimas mas nas rondas a eliminar, quis o destino que voltássemos a Londres. Desta vez, os milionários do Chelsea foram o adversário, mas a 1ª mão foi em Atenas. O Chelsea dominou a posse de bola, mas nós equilibramos nos remates e tivemos mais cantos a nosso favor. Como já estava à espera, foi um jogo físico e o penaltie de Mason Mount, aos 87mn, foi o momento decisivo do jogo. Converteu-o e acabamos assim por perder o jogo. Já estava pronto para aceitar o empate mas o futebol tem destas coisas. Missão quase impossível para Londres. Voltando à Grécia, defrontamos o AEK para a taça, empatando o jogo em casa a 1. Helder salvou-nos de uma derrota aos 81mn e foi importante para o desfecho final da eliminatória. Em casa dos nossos rivais, Diogo Abreu marcou o nosso golo e novo empate levou a prolongamento, onde fomos mais fortes e Restrepo acabaria por marcar o golo da vitória. Foi uma vitória arrancada a ferros, ao contrário dos jogos contra o Larissa, nos quartos de final. 8-0 no jogo em casa decidiu a eliminatória e mesmo com rotação completa, vencemos fora por 1-0. Estamos nas meias-finais. Na Superliga grega, continuamos a fase extremamente positiva com 12 vitórias consecutivas. A confiança estava em alta e a equipa a jogar um futebol atrativo. Além de fortes a nível ofensivo, estávamos impenetráveis. Não sofremos nenhum golo. Defesa de betão. Derrotamos o PAOK e o Chania em casa, em dois jogos consecutivos. 2-0 e 6-0, respetivamente, vingando assim as derrotas na primeira volta. AEK fora foi outro dos grandes resultados, pois vencemos por 4-0. E quando a vida parecia estar a correr às mil maravilhas, empatamos em casa contra o Panetolikos e perdemos no terreno do Panathinaikos por 1-0. A derrota contra o Chelsea foi no meio destes jogos. Sem dúvida uma fase menos boa, que espero não a levar para a fase final. Ainda temos uma Liga e uma Taça para jogar, e uma eliminatória para disputar em Londres. Há que continuar a lutar pelos objetivos. O PAOK perdeu pontos e conseguimos ultrapassá-los. Somos agora líderes mas por apenas 2 pontos. O Chania continua a brilhante campanha e está em 3º, mas já muito longe. O título será discutido, outra vez, contra o PAOK e temos que estar concentrados para podermos festejar no final. A grande surpresa, pela negativa, vai para o AEK que falhou o top 6 e vai jogar assim no grupo da despromoção.
  6. perder com a Juve só veio dar um pouco mais de emoção a uma Liga que acredito que irás vencer. Mas o destaque vai sem dúvida para a Champions com a goleada ao Barcelona e eliminação do PSG. Que feitiço foi esse que usaste?
  7. Sporting e grande Cerveira foram os únicos a te roubar pontos mas não acredito que sejas apanhado. Na Liga Europa, foi um belo resultado contra a Lázio, mas agora vem a Atalanta com seu poderio ofensivo.
  8. Estava farto de não ter clube e enquanto o Leixões não tiver disponível, vou ficar por aqui, mesmo na Primeira Liga. Conseguirei voltar a eliminar o Sporting? Não será fácil. Mesmo com jovens, é manter o bom ambiente no balneário e dar sempre o máximo em cada partida. Equipas B são sempre uma incógnita e podias tentar jogadores emprestados pelos grandes. Assim, também enfraquecias estas mesmas equipas B. obrigado
  9. sim, renovar o título e ver onde chegamos na Champions. Se saír, terá que ser para uma equipa que me dê hipótese de vencer títulos e América do Sul é uma possibilidade. Obrigado
  10. finalmente uma equipa africana a vencer o Mundial. Parabéns e boa sorte no México
  11. não senti que fosse a altura ideal para sair e queria disputar a Champions. foi complicado na Champions mas lá nos safamos, enquanto na liga, o PAOK também está forte e espero que o registo defensivo ajude-nos a alcançar o objetivo. obrigado PAOK está a manter-nos alerta e a mostrar que temos que estar sempre concentrados. O grupo da Champions foi muito equilibrado mesmo, mas conseguimos a façanha de passar de fase. obrigado
  12. Montanha russa de resultados mas ainda na liderança, por um fio. Cuidado que o Girona morde os calcanhares.
  13. Grande Barroselas. A dominar a liga e justo vencedor. Venha agora a Liga 2
  14. bem, competições perdidas e Juventus a se aproximar na liga, perigosamente. Título não pode escapar e na champions, nada está decidido.
×
×
  • Criar Novo...