Ir para conteúdo

cadete

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    16.335
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,883 [ Doar pontos ]

2 Seguidores

Sobre cadete

  • Data de Nascimento 21-02-1984

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.778 visualizações
  1. Bom mesmo foi o dinheiro que fizeste no mercado...e o início de época positivo. Jogo de loucos contra o Porto e acredito que consigas lugar tranquilo na tabela. Sporting seria um grande passo na carreira, mas vamos levar o Felgueiras a voos mais altos.
  2. Que boas notícias com o novo estádio e fase final excelente para garantir a manutenção com estilo.
  3. Vive-se muito melhor em Torino e os resultados são prova disso. Derrota perfeitamente normal contra o Brescia, mas ainda lideras e com boa vantagem para o 3º classificado. Que vitória espectacular contra a Udinese.
  4. Ainda gastas mais dinheiro com o empréstimo do que com as vendas. Taça fica pelo caminho mas consegues vitória muito importante na Liga contra o Olympiakos. 5º lugar não será fácil, mas há que continuar a sonhar e agora aproveitar a ligação com o Leeds.
  5. Obrigado. Os últimos jogos foram para observação. Arthur terá que ser vendido rápido e enquanto está em alta...mas dá pena.
  6. Taça Na Taça, disputamos a final contra a Juventus. Jogo grande e que começamos com um golo logo aos 5mn. A Juve empatou aos 29mn e chegamos ao intervalo empatados, no Olimpico de Roma. Na segunda parte, manteve-se o equilíbrio e só aos 76, Tonali adiantou-nos no marcador. Vescio aumentou a vantagem aos 86, mas um golo de De Ligt aos 89, fez-nos suar nos últimos minutos. E soou o apito final. 3-2 no placar do Olimpico e conquistávamos a Taça de Itália. A 3ª nos últimos 6 anos, mostrando que temos dominado nos últimos tempos, sucedendo à Vecchia Signora. Liga Mas o mais importante era a Série A. Jogo grande e decisivo no Allianz Stadium em Turim. Plesko marcou o primeiro golo aos 18mn e foi preciso esperar até aos 52, quando Kalenga empatou a partida. Muito equilíbrio outra vez, e seguindo a final da Taça, vencemos pela margem mínima após o golo de Vescio aos 84mn. Seguiu-se o dérbie de Milão, com uma vitória por 2-0, com ambos os golos a surgirem na primeira parte, por Tonali e Vescio. Era a confirmação do novo dono da cidade. O jogo do título foi no terreno do Parma, onde vencemos por 4-0, não deixando quaisquer dúvidas sobre o mérito da nossa conquista, mesmo após as insinuações dos adeptos da casa de que o árbitro favoreceu-nos na maior parte das decisões. Nos últimos dois jogos, mudei a equipa por completo e os resultados ficaram à vista. Empata a zero no terreno da Udinese e derrota caseira contra a Atalanta, num grande jogo de futebol. Campeões, com a Atalanta a acabar em 2º, logo seguida por Juventus e Lazio. Inter falha a Champions, com Cagliari a terminar numa excelente 5ª posição. Torino, SPAL e Reggina desceram de divisão. Vescio foi o melhor marcador e mais vezes o Melhor em Campo, enquanto Arthur acabou com mais assistências e Giovinazzo com mais jogos sem sofrer golos. A nível de prémios, fui distinguido como o Treinador do Ano, enquanto Tonali ganhou o prémio Fair-Play e Arthur venceu Melhor Jogador da Época, Melhor Médio da Época e Jogador do Ano. Que pena que não é italiano e terei que o vender. Curiosidades Época vitoriosa também para os sub-20, que venceram a Youth League, mostrando-nos o caminho que temos de percorrer. Estou de olho nalguns destes jovens italianos. É bom também ver os nossos jogadores serem reconhecidos e chamados à seleção nacional. 5 vão disputar o Mundial, com 4 a representar a Itália. Arthur defenderá as cores do seu Brasil.
  7. Dorchester é outra conversa. O mínimo deslize pode ser fatal na luta pelo segundo lugar e pelos play-offs.
  8. Ainda cheiraste ali o 1º lugar, mas continuas em boa forma. Aquela derrota contra o OFI é que, enfim, não vou dizer nada.
  9. O alcool não ajuda mesmo, mas parece que o treinador está recuperando bem, e isso vai se mostrando dentro das 4 linhas. Início muito forte no Torino.
  10. Vamos lutar até ao fim mas sempre com atenção, pois vem aí Juve e Inter. Taça também está nos planos, mas infelizmente vamos ter que esperar pela Champions. Obrigado.
  11. Posso vir tarde mas e que tal o Altinordu da Turquia? É o Athletic Bilbao lá da zona.
×
×
  • Criar Novo...