Ir para conteúdo

cadete

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    14.804
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,355 [ Doar pontos ]

2 Seguidores

Sobre cadete

  • Data de Nascimento 21-02-1984

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.086 visualizações
  1. Que bela equipa que aí tens, mesmo com os jogadores contratados antes de assumires o cargo. E esses amigáveis...vai lá vai que até a barraca abana.
  2. é mesmo isso, amigáveis para entrusar a equipa. Que venham os jogos a sério.
  3. Ora meus amigos, o trabalho no Napoli tem sido extremamente positivo e como consequência, a direção ofereceu-me um novo contrato. Aceitei, renovando assim até 2037, passando a auferir um ordenado de 413 mil euros brutos. Com os descontos, fica quase em metade, mas já é melhor que o anterior. Dentro de campo, continua a maldição da Taça. Na época transata fomos eliminados pela Roma, na primeira fase e esta época, voltamos a cair na mesma ronda, mas desta vez contra a Sampdória. Sinceramente, foi um resultado que não apreciei em nada. Fiz questão em transmitir a minha insatisfação aos jogadores, que admito, reagiram da melhor maneira possível. Na Série A, o principal objetivo da época, entre Janeiro e o fim de Abril, só vencemos. Que fase absolutamente ridícula. Tudo quem se atravessou no nosso caminho, acabou por cair e alguns com estrondo, como foram os casos de Ascoli e Atalanta. Roma, Milan, Juventus...caíu tudo. O rolo compressor não teve dó nem piedade. Empatamos em casa contra o Sassuolo, mas o título já estava praticamente decidido. Empoli, Lázio e Inter foram as vítimas que se seguiram e com o título já conquistado, rodei os jogadores para os dois últimos jogos da época, e acabamos perdendo contra Torino e Sampdória...pois, outra vez a Sampdória. Campeões sem espinhas, mas longe dos golos marcados pela juventus. 6 pontos de avanço e um título conquistado que já escapava à demasiado tempo do clube. Juventus, Inter e Milan irão à Champions, enquanto Roma, Lazio e Atalanta vão disputar as outras competições europeias. Bologna, Veneza e Ascoli acabam por descer de divisão. Na Champions, consegui vingar-me do Bayern de Munique. Depois da final da Champions perdida ao leme do Olympiakos, contra os Bávaros, consegui eliminá-los com o Napoli. Empate em casa e vitória fora, num jogo absolutamente memorável. Na ronda seguinte veio o Valência e tivemos imensas dificuldades. Foram dois empates, mas os golos fora acabaram por ser o factor decisivo, que nos deu o bilhete para as meias-finais. Aqui houve surpresa, pois o adversário foi o Lyon. Ambas as equipas a surpreender muita gente, mas não fomos em devaneios e vencemos ambos os jogos. Uma vez mais, estou numa final da Champions League. Tenho agora o gostinho. Final disputada no San Siro, contra um gigante do futebol mundial, o Barcelona. Começamos bem e logo aos 6mn já vencíamos, com golo de Eduardo Quaresma. E assim ficou até final. Foi um jogo equilibrado mas no final vencemos nós. Festa de arromba e muita felicidade no regresso a casa. Maradona, esta é para ti. Vem aí o Mundial de Clubes, que será a minha próxima atualização. Já vou adiantando que o meu agente estabeleceu contactos com um clube, que acaba mostrando interesse nos meus serviços. Novidades para breve, onde irei revelar se houve proposta ou não...
  4. sais em grande de França, com a dobradinha. Caíste mesmo de pé na Champions. Foi quase mesmo.
  5. é sempre importante vencer os derbies e vamos aproveitar o mau momento do Real Madrid.
  6. 1 - [FM21] - Lights, Camera, Action.. @Banks29 2 - [FM21] Do Alto Minho para o mundo (Real Sociedad) @Martini Branco 3 - [FM21] - Unemployed Vol. 16 - Back to the dugout! @Burkina2008
  7. que pena que acabe desta maneira. Se usares a BD original, podias começar num escalão mais baxio de Inglaterra ou então num país pequen do futebol e fazeres a caminhada até ao topo...só a minha opinião.
  8. o regresso tão sonhado pelos adeptos. faz-me lembrar um pouco o meu regresso ao KR Reikjavik, num save que já partilhei aqui.
  9. Pois é. Para fazer melhor e lutar pelo título. Bayern será complicado. Obrigado.
  10. oh meu amigo, que fase espetacular com imensas vitórias. Agora é "só" levar esta forma para a próxima época e tentar lutar pelos playoffs.
  11. máquina está tão bem oleada que até parece fácil e já goleias o PSG. Cuida-te Dortmund que vem aí um Mónaco avassalador.
  12. que pena a lesão do Iriarte. Bons resultados e tudo dentro da normalidade. Aprendeste com a primeira visita a Madrid e acabas conseguindo uma grande vitória no terreno do Real Madrid. Top 4 é uma possibilidade.
  13. muito melhor do que esperado. Vamos Cabouco. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...