Ir para conteúdo

Sandes.

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    9.474
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    414 [ Doar pontos ]

Sobre Sandes.

  • Rank
    -
  • Data de Nascimento 02-11-1993

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Paredes

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Eu não tenho problemas nenhuns em dizer que a opinião dela não é a correcta. Aliás, acho que até ela se pôs a jeito com as declarações que fez porque foram em hipérbole, e sem "substância" suficiente para serem discutidas com mais cuidado. O que mete impressão é ver alguém conceituado no seu campo, com uma carreira bem sucedida e reconhecida pelos seus pares ser tratada como uma "economista de algibeira". Além de ser uma falta de respeito à Susana Peralta, é uma falta de respeito aos académicos da sua área. Se a quisessem "atacar", que seja como tu e outros fizeram, de apontar a falha inerente (e ingénua) de uma abordagem teórica.
  2. Já agora, tem tido "piada" ver varias contas afectas ao Sporting e defensoras do BdC criticar veemente a atitude do conceição contra os jornalistas, a dizer que não admitiam ver isso no Sporting...é muito giro
  3. Acho que eles nunca alegaram não ser ideológicos, ou alegaram? Ainda assim, o vídeo é estranho. Tem uma animação de uma qualidade muito boa, mas depois na narração parece que têm um miudo de 13 anos a ler um papel.
  4. O Sporting B deve jogar contra o fabril às 11, sempre podes semi cerrar os olhos e pensar que é a equipa principal
  5. Tudo bem que podes discordar do que ela disse, mas chamar à Susana peralta uma economista de algibeira é um bocadinho falta de respeito.
  6. Assino por baixo. Mas por outro lado, soube bem ver a cabeça com que o SO oliveira ficou, especialmente por não poder estar a ver este jogo com os meus amigos portistas e ver uma igual neles post do ano
  7. O Amorim fez mal em descer o Matheus, ele a extremo estava fixe
  8. Muito nervoso para logo, vou passar o dia a roer as unhas
  9. Não mencionaste também que ela refere que são as pessoas mais bem pagas. Depois de ler também me parece que foi um discurso hiperbólico da parte dela, o que cria uma cisão entre os trabalhadores. Acho que existe uma mensagem base que simpatizo - que as pessoas que saíram menos prejudicadas/mais beneficiadas da pandemia poderiam ser sujeitas a um imposto que permita um apoio ao pessoal que foi muito prejudicado -, mas a forma como é exposta é insuficiente e com linguagem exagerada que serve como um ataque a essas pessoas e não um apelo.
  10. Já agora, quem quiser ler a parte da entrevista que criou este celeuma pode ver aqui: Eu ainda não li, mas partilho na mesma
  11. Penso que ela quando se refere aos burgueses é literal que se refere às classe média/alta que passou o ano em teletrabalho sem passar pelas dificuldades que falas. Ela própria nas respostas que foi fazendo no Twitter faz a divisão entre burgueses e não burgueses.
  12. Porque não joga o Vlacho? como o jogo é na grécia até esperava que ele fosse capitão
×
×
  • Criar Novo...