Ir para conteúdo

Sandes.

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    10.384
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    823 [ Doar pontos ]

Sobre Sandes.

  • Rank
    -
  • Data de Nascimento 02-11-1993

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Paredes

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Eu pra ser honesto so quero mesmo e' comboio de pacos para o porto.
  2. Ja que estao a falar de transportes publicos, nao sei se se falou aqui disto https://www.jn.pt/economia/porto-ficara-a-75-minutos-de-braganca-com-linha-de-comboio-de-alta-velocidade-14182748.html Seria muito bom para revitalizar o Norte interior
  3. olha ao menos no meme usas legendas
  4. Quem faz uma review ao OE? Quais as opiniões/resumos que recomendam ler?
  5. que contas sao essas? é 4 euros por ano a taxa do governo.
  6. Isso e o sindicato nao faz barulho nenhum. Tem havido algumas coisas melhores, que eu saiba (contratos para doutoramentos em vez de bolsas), mas o fulcral não existe. Mas não é só problema em Portugal, no UK vejo a mesmo situação. A diferença é que aqui há muitas mais universidades e chegar a lecturer não é impossivel para pessoal com um ou dois posdocs no bolso. Aliás, aqui existem vagas de lecturer -teaching focused para pessoal que quer ir mesmo só para prof sem investir muito na investigação, e conheço uma rapariga que chegou a uma posição assim diretamente a seguir ao doutoramento. Para alguém que queira só fazer investigação ou ficar a viver no mesmo sitio é dificil, é preciso estar sempre a escrever projectos de posdoc, fellowships, artigos para reforçar o curriculo e estar sempre à cuca de alguma osição mais permanente. É muito precário, já estou a ver se salto para o privado que só quero é ter alguma estabilidade e segurança profissional.
  7. E nem é só nacional. Lembro-me que na bolsa que tive em PT fui a concurso com dois brasileiros (a bolsa já me tinha como "destinatário"). Um deles ainda ficou com outra bolsa do mesmo lab uns meses mais tarde. É uma porcaria, é dificil encarar investigação como um trabalho "normal". Só ficas como investigador académico caso gostes mesmo muito do projecto ou tenhas a ambição de subir para prof.
  8. Isso e mesmo o "autoplagio". Quantas e quantas vezes estou a escrever um artigo sobre um estudo diferente na mesma área e tenho aquele paragrafo introdutivo que é quase a mesma coisa porque se aplica a todos os estudos. Se calhar faço um esforço maior que ela por reescrever tudo de forma diferente, mas o conteúdo é quase igual. A questão das bolsas com destinatário são uma porcaria, mas é compreensível que existam. Os laboratórios deviam era de ter mais poder em "promover" pessoal que esteja a fazer um bom trabalho, mas estes deviam ter que produzir relatórios à fct com frequência e com a fct realmente a avaliar os relatórios e a verificar que está a valer a pena.
  9. Havia! Fui ver agora, eram estas pequenas missoes: https://gta.fandom.com/wiki/Multiplayer_in_GTA_San_Andreas
  10. Esse multiplayer que falas era aquele jogo modded que um gajo tinha que sacar? Ou eram umas missões que iam aparecendo de vez em quando? Já nem me lembro
  11. Opah o SA e' tao melhor que os outros todos (incluindo os IV e V), nem ha comparacao. Alem do mapa ser incrivel, com areas cheias de identidade e enormes, as side missions sao muito boas e tens uma "liberdade" que nunca vi outra coisa. Desde andar a comprar casas a fazer certa de conducao de aviao a engordar para depois ir ao ginasio e fazer um triatlo. Isto tudo sem precisar de DLC's e com uma historia muito fixe por tras. O VC tem uma aura incrivel mas ainda muito limitado comparado ao SA. Acho que nunca vamos ver outro jogo igual.
  12. O Leão que tenha muito sucesso que ainda falta pagar muito do que deve ao Sporting.
×
×
  • Criar Novo...