Ir para conteúdo

JGabriel

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.566
  • Registo em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre JGabriel

  • Rank
    Papa João Paulo III

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

8.380 visualizações
  1. Parece que o Fatawu vai para o Ipswich por 20M de libras. Estava aqui um belo substituto para o Trincão e uma desculpa para correr com o Catamo.
  2. A Bola tem de ir buscar fontes melhores, porque o mais bem pago do plantel era o Trincão.
  3. É correr com o Catamo para fazer mais dinheiro e ir buscar um jogador de futebol canhoto para o lugar dele, ir buscar um extremo esquerdo a sério e um lateral para cada lado. Claro que idealmente teria ficado o Trincão e saído o Catamo, ainda para mais pelo valor que o Trincão saiu lmao
  4. Ao Catamo é que não lhe dá vontade de sair para que possamos agradecer os golos ao Benfica facilitando uma transferência para ganhar mais dinheiro.
  5. Epá eu dormi pouco, foi a palavra que me veio à cabeça 🤣
  6. Acho que a melhor coisa que li nesta discussão foi "o Catamo ajuda muito a defender". Primeiro porque dar isso como a principal valência e utilidade de um extremo no plantel de uma equipa que luta por títulos já diz muito sobre a peça, e segundo não é como se não tivéssemos visto infinitas vezes o coitado do Fresneda a levar com dois naquela ala sozinho. A atacar é o que se sabe. Para acertar um lance estraga 20, faz sempre o mesmo movimento, os defesas já lhe dão a linha de fundo porque sabem que ele nunca vai para lá, já ignoram o overlap do lateral porque ele também ignora e nunca passa a bola para ali, perde N bolas em 1vs1 e N oportunidades de 1vs1 porque à conta de tudo o resto que enunciei aqui acaba por nunca ser 1vs1... Propostas de 20/25M já apareceram e foram todas rejeitadas. Já tivemos uma abordagem do Como há pouco tempo e apontaram para o mesmo valor que apontaram nas propostas anteriores que foi o valor da cláusula. Alguém ali, não sei bem quem, dá o Catamo como o mais intransferível do plantel e o mais valioso, quando é o pior do conjunto de jogadores que temos na frente. O Quenda, o Trincão e o LG jogaram praticamente sempre fora de posição esta época porque o Catamo não podia ser sentado. Isto foi mais do que perceptível ao longo da época, quer estivessem disponíveis para ir a jogo ou não. Faz todo o sentido vender o Catamo porque é o mais sobrevalorizado dos 4 (a larga distância) e a ideia é melhorar as opções. Irrespectivamente de se vender o Pote e o Trincão. Ou se fosse o Faye ou o Wilson Eduardo pensarias da mesma forma?
  7. É literalmente o pior extremo do plantel em tudo. E estou a incluir aqui o Nuno Santos e o Faye.
  8. Alerta?? f*da-se deixem-no ir já que há quem esteja enganado Deixem-no ir e vão buscar um jogador de futebol
  9. 2014, em que ele falha a final da Taça do Rei em que o Bale marca aquele golaço, e joga o Mundial lesionado. Não me lembro se foi na coxa ou no joelho, mas passou uns belos tempos com problemas ali.
  10. Isto foi só e apenas culpa do Tuchel, não é propriamente uma vitória do futebol ou coisa parecida porque a Argentina também não joga um real crl e estão longe do talento de outros tempos. Só que pronto têm o Messi, que faz aos 39 anos e de férias nos EUA o que o Ronaldo não fazia aos 37. O Tuchel que se demita (ou se for corrido) e volte logo directo para a Alemanha, se põe os pés em Inglaterra dão cabo dele.
  11. E pronto malta, está aqui a diferença entre o Messi e o Ronaldo.
  12. Algo que ninguém esperava. Absolutamente ninguém. A torneira é infinita, mas não vão estar dispostos a deixá-la jorrar infinitamente sem retorno. E não tem retorno porque ninguém que interessa quer saber do Sauditão. Tinha dito na altura que era uma questão de 3 ou 4 anos, como foi na China. Faz agora 4.
×
×
  • Criar Novo...