Ir para conteúdo

Almeno

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    47.326
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,124 [ Doar pontos ]

Sobre Almeno

  • Rank
    The Good Bad Guy
  • Data de Nascimento 21-06-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Lisboa

Últimos Visitantes

4.978 visualizações
  1. Tbh a WWE não precisa do Punk. Agora o Bryan, o valor dele é outro. Tanto é, que a WWE até negociou com a NJPW, para o deixar ir para lá. A NJPW é que já tava com a AEW.
  2. Oh comentei no geral, nem sabia deste tópico. O Gustavo foi burro, ele sabia que estava debilitado e foi tentar fazer uma cena mais complexa das duas vezes. f*deu-se logo com os dois 0s iníciais.
  3. O Gustavo foi um pouco burro nos tricks, ele sabia que estava debilitado, devia ter optado por fazer algo mais simples, em vez daqueles dois 0s iniciais que o condenaram ao último lugar.
  4. Bem, está na hora de voltar a frisar que o Punk é overrated e nem top 10 seria na AEW. Agora o Bryan sim, seria a melhor contratação de sempre da companhia.
  5. Comparar o João Mário ao Ramires é um atentado. O Ramires foi dos melhores do mundo, o João Mário teve uma época excelente cá. O João Mário é um jogador inteligente, com técnica e qualidade no passe, mas não é, nem nunca foi, aquilo que faziam dele. Rendeu num contexto muito especifico no Sporting, graças ao William e ao Adrien, e foi apenas isso que ele fez em não sei quantos anos de profissional. Em tudo o resto que fez, lá fora e na selecção, foi mediano. Basicamente, é um Pizzi com mais qualidade táctica.
  6. Adoro o André Gomes, ia a Liverpool para o trazer.
  7. Almeno

    Estórias da História

    E sobre isto? https://www.vortexmag.net/casamansa-a-ex-colonia-portuguesa-que-luta-pela-independencia-2/ Nunca tinha ouvido falar.
  8. O Diogo e o AA estão lesionados. O Tomas Tavares já foi com o crl, o JJ não conta com nenhum puto da B e tem 3 defesas direitos no plantel. É obvio que esta situação não é a ideal, o Gilberto devia estar no Brasil e devíamos ter um defesa direito em condições. Mas não é isso que temos, por isso temos que gerir o que temos. O Gilberto é o único DD fisicamente apto para jogar, não faz sentido nenhum meter o gajo a fazer 90 minutos em amigáveis para depois começar a época todo rebentado. Não havendo outro lateral disponível, o JJ acabou por lá meter o puto uma vez e ficou. Se ficou, é porque ambas as partes ficaram satisfeitas pelo resultado, e se está disponível tem que ir entrado. É só nesta premissa que faz sentido a entrada dele para defesa direito em todas as segundas partes. Agora, onde é que achar que (neste momento e neste contexto) aquilo faz sentido é estar a arranjar desculpas ou justificações? Quando já o disse mais do que uma vez que é uma vergonha andar com o Gilberto no plantel e que o próprio Paulo Bernardo devia era andar a jogar no meio campo em vez de lateral? Para vocês só existe preto ou branco, não existem mais tonalidades nenhumas.
  9. Neste momento não tens alternativa ao Giberto. Não faz sentido estar já a sobrecarregar o Gilberto com o minutos. É apenas por isso que joga o Paulo Bernardo. Para o miúdo é a diferença entre treinar e jogar aqui, ou estar com a equipa B. Claro que no panorama geral não faz sentido. Nem devia ser o Gilberto uma opção para lateral, como quem devia estar a jogar ali era um jogador de qualidade. Mas como este clube é gerido por incompetentes, é aquilo que temos. E neste momento, faz sentido nesta perspectiva.
  10. Só o Gilberto está disponível e o próprio Paulo Bernardo já disse estar satisfeito por ter esta oportunidade. Não percebo a insistência em bater nesta tecla. É óbvio que se ele ficar no plantel, e eu acho que vai ficar, não vai ser para lateral direito, mas neste momento, é a única alternativa ao Gilberto.
×
×
  • Criar Novo...