Ir para conteúdo

Almeno

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    48.472
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,614 [ Doar pontos ]

Sobre Almeno

  • Rank
    The Good Bad Guy
  • Data de Nascimento 21-06-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Lisboa

Últimos Visitantes

5.774 visualizações
  1. Sobre a telenovela da rejeição do Mbappe ao Real, a realidade é que daqui a um mês já ninguém se lembra disso. Não sei se o Real vai ao mercado tbh, e a ir vai ser para ir buscar uma nova estrela. Não creio que o Salah seja essa estrela, até porque ele nem tem assim tanta popularidade ou tanto Star Power. Contudo, neste momento, a sua continuidade depende daquilo que o Real Madrid fizer.
  2. Boa. Agora tenho que me desinfectar.
  3. Estive a ler isto. A minha principal questão é: Onde é que se baseiam para dizer que drogas como a heroína, cocaína e/ou crack são drogas com pouca utilização? Ou a perder consumidores? Quer dizer, perder consumidores é fácil. Diria que é impossível continuar a consumir estando morto. Acho piada que a conversa da legalização de drogas passou a ser assunto de direita. E passa a ser assunto de direita ao olhar ao seu potencial.... económico. Ainda no sábado andei por Lisboa e fiquei um bocado no Adamastor, 18h, não sei o que havia lá mais. Se turistas, se carochos a fumar m*rda, todos ganzados a fazer bom ambiente. Devíamos apostar nisto, até promover, uma vez que cada um deveria poder consumir o que quiser. Era mais fixe ver os carochos todos f*didos de cocaína às 18h no centro de Lisboa a chatear os turistas.
  4. Vi Tokyo Vice. Incrível. Quero mais.
  5. É tão obvio isto, que não consigo perceber quem pensa que o Jota chega aqui e é titular. São os mesmos que ficaram contentes com a ida dele para a Escócia, ou mesmo antes para Espanha, agora que ele fez uma boa época é um escândalo o Celtic accionar a clausula e ele preferir ficar num clube onde já é um herói.
  6. Eu olho para o Inácio e vejo o Ferro. Posso, e espero, estar enganado, mas acho que quando o contexto mudar que o rendimento dele cai a pique.
  7. Não acho o Inácio nada de especial. E existe outro fator a ter em conta, o Inácio beneficia do contexto do Sporting jogar com 3 centrais, sendo que o FS joga com 2.
  8. AA https://www.instagram.com/reel/Cdxkskwg2v6/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
  9. Começou a nova época e o ataque constante da Cofina.
  10. Tenho boas referências do restaurante e curiosidade em lá ir. Aquilo tem uma combos, como é que funciona isso? Pedes um combo e dá para duas pessoas ou é sempre valores para 1 pessoa.
  11. Almeno

    [Benfica] Futsal

    Só tenho pena do irariano.
  12. Han Table Barbecue Já alguém foi?
  13. Era suposto em 4 dias haver uma revolução no plantel?
×
×
  • Criar Novo...