Ir para conteúdo

MichaelAndrews

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.027
  • Registo em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. É concordar em discordar: são 4 jogadores, 2 com a carreira consolidada, com experiência, e outros 2 com muita margem de progressão. Compreendo que aos jogadores mais ofensivos haja sempre expetativa de 20 golos e 15 assistências por época, mas é uma expetativa falsa. Depois, afirmar que um jogador de 20 anos "será sempre um gajo algo irregular", enfim, custa-me compreender algo tão taxativo. Dito isto, há margem para melhorar nessas duas posições? Claro, há sempre margem. Devem ficar agarrados às 4 opções que temos? Não, claro que não, haja uma boa proposta e acreditando que há potenciais alvos identificados, é sempre de ponderar. Apenas não acho que sejam as posições prioritárias a reforçar.
  2. Bom momento para uma renovação profunda, treinador, staff, jogadores...até o presidente da federação podia ser renovado. Vai que é tua Cristiano!
  3. Nunca foi um problema, tantos saves que já fiz e algumas vezes cheguei a ter o prémio de Bota de Ouro europeu.
  4. Não acredito minimamente na saída de qualquer um dos extremos, insiste-se nisto devido a critérios puramente subjetivos. Na defesa também tudo deve manter-se, o ataque estará fechado com o André Silva, Gul e, posteriormente, Samu. Falta efetivamente o meio-campo, será essa a prioridade do André e do Farioli, desconfio que virá alguém que está a disputar o mundial.
  5. Por mim tudo bem, sou grande adepto do Brock, devia ser eternamente clonado para nunca acabar 🤣
  6. O Brock vai acabar a carreira... a não ser que o próprio e a equipa criativa tenham decidido que ainda teria condições para ser e manter-se campeão. O que se fala para o Summer Slam é Gunther vs Nick Aldis. Quanto ao outro título, o plano tem sido Cody vs Punk...o que também significa que o Sami vai ser campeão por muito pouco tempo. Curiosamente, no próximo RAW vai haver Samy vs Cody pelo título...em Chicago, onde está previsto o regresso do Punk.
  7. Impressionante, o que foi este fórum e o que se tornou. Conseguiram esvaziar de qualquer motivação muitos jogadores.
  8. Acho que será muito mais viável um Reigns vs Oba na próxima Rumble ou WM. Já há meses que é falado que no Summer Slam seria Brock vs Oba, para fechar a carreira do Brock
  9. Também não estou a ver que o Summer Slam seja um Sami vs Oba
  10. Gente que não percebe de bola a entrevistar um treinador da bola...enfim
  11. Também gosto bastante desse equipamento alternativo, ainda por cima em homenagem ao Torreense.
  12. E pronto, fui até ao final de 2028, um percurso muito bom para todos os avatars. Claro, o FC Porto foi dominante a nível interno e nestes anos conseguiu 2 Ligas dos Campeões. Os outros grandes destaques foram para o caminho feito por Belenenses e Varzim até à I Liga (e lá ficaram), Salgueiros até à II Liga (e por lá anda), um 2.º lugar na Premier League com o Sunderland e um título de campeão para a Roma. Um dos avatars foi comandar a seleção da Suécia e venceu o Europeu 2028 contra Portugal. Agora é recomeçar só no FC Porto, sem dinheiro e só com portugueses (alterei os parâmetros das expetativas da Direção e dos Adeptos no editor pré-jogo para contratar jogadores da nacionalidade).
  13. Daquilo que fui lendo, a ideia foi sempre o Brock retirar-se no Summer Slam, portanto, também concordo que a situação na WM terá sido off-script. E sendo que a ideia passava pelo combate com o Oba e no summer slam com o Gunther e envolveria 2 derrotas para o Brock que, possivelmente, não aceitou.
×
×
  • Criar Novo...