Ir para conteúdo

andre26

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.635
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    920 [ Doar pontos ]

Sobre andre26

  • Data de Nascimento 26-06-1994

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Amadora

Últimos Visitantes

4.918 visualizações
  1. Antes de partires por aí podias ir ver que a conversa começou quando dizem que os adeptos do Nantes celebraram a saída do Sérgio.
  2. Por muito que goste do Fábio Vieira, a renovação não está do lado dele? Desde os primeiros minutos que ele fez pela equipa principal que há notícias da SAD querer renovar e notícias que lhe apresentaram proposta de renovação. Podem sempre ser falsas mas porque assumem que é a SAD que não quer renovar e que o quer vender quando tudo na comunicação social neste ano e meio tem apontado para ser ele que não está a querer renovar? 29 de outubro de 2020, Fábio Vieira vai renovar: https://www.zerozero.pt/news.php?id=301889 11 de dezembro de 2020, processo atrasado mas em curso: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/amp/renovacao-de-fabio-vieira-em-curso-no-fc-porto-13127966.html 16 de dezembro de 2020, renovação nas mãos do agente Pini Zahavi: https://zap.aeiou.pt/futuro-fabio-vieira-com-zahavi-366115/amp 8 de junho de 2021, nova proposta de renovação: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/amp/abre-se-a-porta-da-renovacao-com-fabio-vieira 10 de junho de 2021, Fábio Vieira rejeitou primeiras propostas para renovar: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/amp/fabio-vieira-cada-vez-mais-perto-de-sair-do-fc-porto Interesse em renovar do lado do clube há, provavelmente porque o treinador quer contar com ele. Em defesa do Fábio a proposta pode não lhe agradar mas se ainda não renovou não é por falta de propostas nas mãos dele.
  3. Vale o que vale mas o zerozero fala em metade desse valor, 7.5M. E diz que o Spartak está disposto a chegar aos 9M. https://www.zerozero.pt/news.php?id=331142
  4. andre26

    FC Porto - Equipa B

    Tive para comentar isso ontem. Não percebi aqui tantos comentários e comparações parvas sem nunca terem visto o rapaz jogar. É um jogador que facilmente tem lugar como 4o central numa eventual reforma do Pepe e Marcano e possível saída de Mbemba/Leite. E o já não dar jogador por ter 24 anos, ele é ano e meio mais velho que o Leite e 3 anos mais novo que o Fábio Cardoso.
  5. O Aboubakar o ano passado fez menos golos que n primeira época do Sérgio Conceição no Porto, lesionou-se com gravidade no final da época e o Besiktas decidiu rescindir/não renovar. Desde que se lesionou no final de março que só conseguiu fazer 45' num jogo e voltou a lesionar-se novamente. Nos jornais por cá só foi notícia quando felizmente estava em forma e a marcar e o pessoal ficou com a ideia que ele estava recuperado e que foi só embirração do Sérgio. https://www.transfermarkt.pt/vincent-aboubakar/verletzungen/spieler/147487 https://www.transfermarkt.pt/vincent-aboubakar/leistungsdaten/spieler/147487/plus/0?saison=2020
  6. Andava a evitar fazer login e responder mas há aqui coisas que não fazem sentido e tão a passar com corações simplesmente porque é discurso de ódio que toda a gente gosta. O Dalot vinha a fazer 5 jogos a titular, jogando os 90' (incluindo Sporting e Liverpool) até se lesionar gravemente. Seria o titular à direita, e ainda hoje poderia ter esse lugar, se o Mendes não decidisse levá-lo para Manchester para chuchar uma comissão. É sabido que o Conceição só autorizou a venda do Ricardo porque iria ficar o Dalot a titular. O Leite foi o 13° do plantel do Porto com mais minutos a época passada. À frente dele na posição dele só jogaram mais o Pepe e o Mbemba, que neste momento são, pelo menos na minha opinião, melhores. O Leite jogou mais no Porto sendo o terceiro central que o Queirós jogou no Famalicão, e o Queirós no Famalicão não tinha de perto uma concorrência tão forte. Em relação ao rótulo de novo Jorge Costa, o Jorge Costa começou a ser titular regularmente no Porto aos 22 anos, o Ricardo Carvalho aos 24, o Bruno Alves aos 24 também. O Diogo Leite aos 22 está na idade para o começar a ser, não mais atrasado que outros grandes nomes. https://www.transfermarkt.pt/futebol-clube-do-porto/leistungsdaten/verein/720/plus/0?reldata=%262020 https://www.transfermarkt.pt/diogo-queiros/leistungsdaten/spieler/357148/plus/0?saison=2020 Posto isto, sim o Sérgio é fraco a rodar a equipa, todos os anos tenho dito isso e mantenho. Acho sem sombra de dúvida que devia rodar mais e dar mais minutos aos miúdos.
  7. andre26

    FC Porto - Equipa B

    Ou seja, trocando aí 3 ou 4 peças é o onze que muita gente por aqui defende que o Conceição devia meter na A porque é um onze que ganhava fácil o campeonato desfilando todos os jogos. E aos 36' está 0-0 contra júniores do Benfica
  8. Ainda me hão de explicar essa mania de usar o nome de um dos melhores treinadores de sempre do futebol português, que é só o treinador que fez do Porto o clube que é hoje, como insulto. Já disseram que foi porque o Pinto da Costa disse que os comparou mas continuo a achar parvo a forma como se cospe no nome de uma pessoa tão importante.
  9. Por acaso ainda ontem comentei o mesmo no Reddit. Identificaram os pontos fracos na época que passou (Orome e Finn) e reforçaram-se no sentido de evoluir a equipa. Até gostei do Shadow na fase regular mas o Elyoya supreendeu-me muito e encaixa muito melhor na equipa dos Mad Lions. Em relação ao Trymbi não estou ainda completamente vendido porque o Vander sempre esteve a bom nível mas vejo potencial para ser muito melhor. Acabam por ser um exemplo para seguir para toda a Europa.
  10. Paços e Belenenses SAD fora também foi medíocre.
  11. True mas eles ainda jogam com Benfica e Braga, ainda é possível. Próximo fim-de-semana jogam com um Farense que já na primeira volta vendeu cara a derrota. Nós também vamos à Luz portanto é fazer lá o que fizemos no ano passado e ganhar.
  12. É complicado dado que todos os pontos vão contar e no fundo são as 8 melhores equipas do torneio. À primeira vista diria que a Série do Norte não é tão competitiva como a do Sul mas posso estar errado, estes jogos que virão assim o vão definir. O Proença queria público em maio, mas dependerá sempre muito de como a situação evoluir.
  13. Não sou a favor de nenhum partido mas quinta que passou a Magia teve reunião com a CMA onde a atual presidente (segundo o comunicado da Magia) disse que queria ajudar e faria tudo ao seu alcance e no dia seguinte chumba a proposta que ajudaria a resolver a situação.
  14. Acusar alguém de mentir quando não se sabe como o sistema funciona é muito bom. Não podias simplesmente dizer que não é assim que funciona e que estou errado? E não foste tu a rever mas foste lá ver quem tinha sido/foste informado/tens acesso à denúncia na mesma. Não acho grande sistema mas pronto, opiniões.
  15. E porque não ao mesmo tempo? Ou tem que ser 2ª Liga primeiro e CNS depois, como têm feito?
×
×
  • Criar Novo...