Ir para conteúdo

andre26

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.598
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    872 [ Doar pontos ]

Sobre andre26

  • Data de Nascimento 26-06-1994

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Amadora

Últimos Visitantes

4.520 visualizações
  1. Mas há posts para além dos que o Vision mostrou? É que não vi ninguém dizer nada de mais... É que do que vi há um post nessa situação, vens dizer que há pessoas (plural) que defendem os comportamentos do Sérgio Conceição com base no que aconteceu com o Miguel Cardoso e ainda acusas outros de darem cambalhotas.
  2. Não estou a ver o jogo, o que se passou para o árbitro dar 9 minutos de compensação na 1ª parte?
  3. De certa forma estás a dizer o oposto de desculpar até, estás a dizer que se fizessem ao Sérgio ele voltava a fazer um filme.
  4. Apenas disse o que ele disse no calor do momento na flash interview. O que as contagens não dizem é se o critério foi mantido e acho que foram essas as grandes queixas do Sérgio Conceição.
  5. O Estrela ainda não tem a presença garantida, neste momento é Estrela / Sporting B. Espero que seja o Estrela a chegar lá.
  6. Concordo, eu disse aquilo no sentido de acrescentar ao teu ponto de que as eliminatórias não têm comparação.
  7. É que o Braga tinha que marcar e o Chelsea apenas tem que defender (o que acredito que tente fazer durante os 90 minutos).
  8. Não costumo ver as entrevistas nem vi ontem mas a frase que mais saltou cá para fora é o Sérgio a dizer que o Azpiculueta fez imensas faltas e não viu amarelo. O amarelo que o Mbemba leva é ridículo tendo em conta que apenas chutou o ar e o Chillwell fez um teatro enorme. O Zaidu e o Díaz queixavam-se demasiado de pequenas faltas mas o certo é que o Zaidu tem uma jogada que já começava a sair lançado pela lateral e o Azpiculueta (acho eu) prende-lhe o pé de apoio, o que é no mínimo perigoso. Mas o Marchesín é que devia ter sido expulso em que lance, já agora?
  9. Ya é experimentar, mas tens ideia se os conteúdos valem a pena? Em relação a uma privada é boa ideia mas da ideia que vou tendo de propinas talvez seja demasiado para aquilo que seria principalmente um hobby, pelo menos nesta fase. E teria que ser um curso de desporto, não?
  10. Treinadores cá do sítio, sabem se os cursos do SoccerHub (https://www.hub-soccer.com/) valem alguma coisa? Eu não tenho curso nenhum de treinador mas tenho interesse em tentar inscrever-me quando houver vagas (na AF Lisboa acho que só abre novamente em 2022, salvo erro) mas não tenho grande fé de conseguir vaga, se o número for muito limitado. Sempre tive esse interesse, apesar de ter toda a vida profissional orientada noutro sentido. Mesmo que não venha a fazer disso profissão seria algo que gostava de ter e eventualmente treinar pequenas equipas locais. Encontrei esses cursos que são baratos, vão dando para matar o bichinho e ter umas ideias do que um curso mais completo pode abordar e são dados por malta altamente qualificada (Tralhão, João Luís Afonso nalguns de scouting). Também fiquei interessado com a iniciativa do FC Porto (https://www.fcportofootballsciencesinstitute.pt/) mas aí para além do custo dos cursos teria despesas de alojamento. E acima de tudo sou só um curioso portanto não sei se vale a pena o investimento
  11. Mas isso sinceramente parece-me problema do regulamento da Liga. Se calhar em vez de permitir mudanças de forma tão livre deviam obrigar a registar dentro de prazos apertados os jogadores eligíveis a jogar na B, aceitando apenas um limite de X jogadores da equipa principal. A partir desse momento não havia mais a cena de no nada se meter jogadores da A para safarem da descida ou para jogos específicos. Continuavas a ter jogadores da A na segunda divisão mas estariam inscrito para o efeito, seria semelhante a estarem emprestado a qualquer outra equipa da Liga.
  12. Isso tem zero a ver com os comentários que fiz neste tópico. Eu disse claramente que não me revia nas declarações do Sérgio Oliveira e no post que citaste e dizes que eu digo que é uma cabala digo que o Porto tem a sua quota parte de culpa em fazer declarações inflamatórias. Portanto não digo que a do Sérgio Conceição e a do Sérgio Oliveira estão certas, disse o oposto. Mas gosto da forma como nas entrelinhas me voltas a insultar. Começo a ficar cansado das tuas contantes faltas de respeito e insultos que tens para comigo.
  13. Em que é que defendo adeptos de futebol deste país? E onde digo que eu estou bem? Estou bem a fazer o quê?
  14. Para mim têm toda a razão em festejar e todo o mérito no campeonato que estão a fazer. Já há muito tempo que não há vantagem tão grande nos últimos meses de campeonato, há muito tempo que uma equipa não chega à 22ª jornada sem perder qualquer jogo. É uma equipa super regular numa competição que premeia acima de tudo a regularidade, têm todo o mérito.
×
×
  • Criar Novo...