Ir para conteúdo

Ricardo Pinto

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    13.365
  • Registo em

  • Última visita

Sobre Ricardo Pinto

  • Data de Nascimento 26-12-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Chaves

Últimos Visitantes

6.121 visualizações
  1. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  2. Pena a expulsão do Perez, tinha tudo para ser um belo jogo. Já o Chaves, finalmente conseguimos pontuar, mas em 3 dias já se notam melhorias, e mereciamos claramente vencer. Foi também uma arbitragem habilidosa, com um árbitro a querer ser protagonista, e o Estrela desde bastante cedo a perder tempo.
  3. E pedirem 80M por um jogador, e um jogador teu de igual valia não oferecerem mais que 20M. Os sucessivos foras de jogo... Vou comprar, mas vou precisar do patche com as distritais, por causa da equipa B do Chaves.
  4. Gosto mais que o Vasco Seabra, apesar de não o achar mau treinador. Mas preferia um Pepa ou Ivo Vieira, dos que se falava. Mas também eram treinadores que podiam recusar, apesar de a equipa não ser má, excepto o centro da defesa, estão sem confiança devido a todo o (mau) trabalho realizado pelo anterior treinador.
  5. Não é por o Benfica ter sido incompetente neste jogo, que torna o sorteio mais complicado.
  6. O problema é mesmo esse, ele vir com essa mentalidade também. Nós queremos treinadores com mentalidades como o Campelos tinha, Luís Castro e mesmo o Jorge Simão, mentalidade vencedora, que não se contenta com a manutenção, até porque o objetivo do Chaves é estar na luta por um lugar com acesso às competições europeias (esta época é apenas a manutenção, depois deste início de época horrível). EDIT: E com isto não estou a comparar o Chaves com o Vitória, o Vitória está um nível acima, o que é exigido à equipa é bastante parecido, com estilo de jogo parecido, agora claro, para o Chaves lutar por um lugar europeu é uma boa época, para o Vitória é exigido a qualificação para as competições europeias.
  7. Em Chaves também já se fala nele há duas semanas...mas a forma como não conseguiu colocar o Vitória a jogar, e a fragilidade defensiva...deixa-me de bastante preocupado. E o exemplo de unir o balneario vamos ver, o Vitória é o clube de coração dele, sabe passar bem a cultura do clube para os jogadores, vamos ver se noutro clube também o consegue. A equipa, ao contrário de há duas semanas, parece estar bem mais unida, a peça fora de caixa era o treinador, e isso notava-se facilmente. Não ter resultado num clube, não significa que se ache mal treinador, no Vitória não resultou, é normal que os adeptos quisessem a sua demissão. Há uns anos o Daniel Ramos também não resultou em Chaves, pedi a demissão porque não havia resultados, mas continuo a achar que é um treinador bastante competente.
  8. Neste momento temos de olhar para o curto prazo, temos de começar a ganhar jogos, temos equipa para isso. Depois é preciso que a SAD aprenda e comece a criar projectos consistentes, com contratações bem pensadas e antes dos jogos oficiais se iniciarem. A parte positiva é que não é preciso fazer com que os jogadores esqueçam a estratégia e táctica que tinham até agora, porque tal não existia 😅 A parte negativa é que quem vier, tem de começar do 0, porque não há nada trabalhado, pelo menos com sucesso.
  9. Para o Chaves o que se fala com maior probabilidade é o Vasco Seabra, era a segunda opção no caso do José Gomes, não gosto muito, mas qualquer um é melhor. Nunca vi a equipa jogar tão mal como nesta época. O Petit evoluiu muito como treinador, e gostava que não saisse do Boavista, caso este tivesse saúde financeira para se transformar no Boavistão de antigamente, mas infelizmente não é o caso.
  10. O Vasco Seabra era de quem se falava no início da época, mas não me agrada, mas depois deste, qualquer um, excepto Miguel Cardoso, é bom, até um Lito Vidigal! A equipa já não estava com o treinador em Faro, há duas jornadas atrás, os adeptos criticaram e muito a sua contratação, mas depois apoiaram, mas também em Faro perdeu a confiança destes, e depois as suas atitudes e o que diz nas conferências de imprensa, fez com que existe ódio pela pessoa, nunca vi tanta união em relação às críticas a uma pessoa no Chaves, basta ver neste jogo, foi perto da bandeirola de canto dar instruções a um jogador, próximo dos adeptos, e a bancada toda começou a manifestar o seu desagrado perante ele, e ele no fim diz que estávamos num canto e que não nos viu...e mais uma vez foi o único que não foi agradecer a presença dos adeptos, ele e o Nelson Lenho que o contratou, e fez com que o Campelos fosse embora (o irmão é empresário do José Gomes). A equipa não é má, o ponto fraco são claramente os centrais e o lateral direito suplente, mas com um treinador em condições, dá para dar a volta a isto e fazer uma época razoável.
  11. Os adeptos querem o Pepa, apesar da má planificação da época, tem jogadores com qualidade para fazer bem melhor, mas acredito que seja difícil convencer a ingressar na equipa com estes registos. Mas primeiro vamos ver se despedem esta amostra de treinador, que está difícil, ninguém sabe do que estão há espera
  12. Amigos boavisteiros, vou pela primeira vez ao Bessa, recomendam sitios para estacionar e jantar perto do estádio?
  13. Li isto na net, e pode muito bem ser o que vai acontecer: My understanding is that the entire premise of running an "Anoa'i Head of the Table" storyline was always to have The Rock put Roman Reigns over, then Roman puts of whoever WWE deems the next big babyface. Once Cody left AEW, they settled on him and began a 2-3 year storyline to crown him. My understanding is that this is the story they're telling: 1. Cody vs Roman at Mania 39 ends in Roman cheating to win. (which is what we got) 2. Cody goes off into other rivalries but keeps referencing Roman throughout. (which we got) 3. Something happens in The Rumble 2024 so that the audience think Cody is winning but something happens to screw him over (maybe Bloodline, maybe not) 4. Roman defeats The Rock at Mania 40, Cody wrestles the person who screwed him over, but continued to reference Roman. It's also here where we get Uso vs Uso. 5. Roman breaks Hogan's reign length in September 2024, it's around here that Roman wrestles Cody again and it ends in a draw (double count out) 6. Cody is now absolutely HELL BENT on going after Roman and taking him down, he's a man obsessed, but Roman says he has to go to the back of the queue. 7. Cody wins the Royal Rumble 2025 in a huge moment. 8. Cody finally defeats Roman, ideally in a 2/3 falls match for the title at Mania 41. 9. Cody debuts a new WWE Championship design on RAW (ideally a new Winged Eagle, but it won't happen). The Universal lineage is finally retired. 10. Everyone is fresh and ready to enter new feuds. Roman takes time off and returns as a babyface. As far as I'm concerned, this has always been the plan since Cody signed with WWE, but they were going to make it a two year story instead of a three year story, but The Rock backed out of Mania 39 at the last moment. Rocky backed out and they rejigged the storyline touch-beats so that Roman can break the record length of Hulk Hogan (and Backlund, since we count Inoki's reign). Having Roman wrestle twice at the same Mania is a pants idea and I think WWE are smarter than that.
×
×
  • Criar Novo...