Ir para conteúdo

bobzz

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.153
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,410 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  2. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  3. gostava muito de ter feito. onde fazia, o treino de competição só começou quando já não tinha idade. se quisesse ter feito tinha de ter ido para fora, e os meus pais não tinham vida para isso - ainda hoje lhes atiro à cara quando me apetece picá-los
  4. https://ipdj.gov.pt/legislação-aplicável-alto-rendimento
  5. 1% é exagerado. de qualquer forma, até podiam ser, quando as condições de praticar desporto de forma profissional cá não existem pouco interessa se a malta de cá tem água e os de lá não.
  6. porquê África do Sul? tenho um amigo meu que fez lá os primeiros anos de escola e me relatava que existiam escolas com uma orientação desportiva muito forte. em Portugal há desporto escolar, mas é apenas um incentivo ao não sedentarismo. para adquirir o estatuto de atleta de alta competição os requisitos são muito elevados, não há nada intermédio. não há cultura desportiva, não há apoios, nem para quem aspira a ser atleta profissional nem para quem o é. agora, porque é que não há mais casos como o Judo, também não sei. um caso de sucesso que se pode enunciar é o do ciclismo de pista.
  7. é comprar e tentar encontrar a fórmula certa - entre os quatros há perfil para tudo.
  8. o Japão dificultou a vida à Suécia, venceram por dois mas no final foi apertado
×
×
  • Criar Novo...