Ir para conteúdo

bobzz

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    12.534
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,079 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. é vender o Matheus ao City e aceitar o Gomez como emprestimo esta epoca.
  2. para mim não serve para titular, desenrasca mas não é um jogador que queira ver a jogar todos os jogos 90min.
  3. abri a minha este fim de semana, pouco mais fiz nestes dois dias :mrgreen: durante a semana não vou pegar nela devem ter sido umas boas 8h no Ghost, 1h no Horizon e outras 5h no Stray (da para ver estas estatisticas nalgum lado?) Ghost é fantastico, não tou habituado a jogar a estes jogos mas para quem está pareceu-me bastante acessivel a jogabilidade. perco-me nisto, quero palmilhar cada pedaço de mapa e assim nunca mais acabo o jogo. Horizon já me pareceu mais complicado (e há mais informação a absorver), o jogo começa logo com o enquadramento do primeiro mas acho que não vou avançar sem jogar o primeiro. Stray também ta brutal, devo tar a 2/5-2/3 do jogo e tive de ir ver um video ou outro para não passar eternidades sem avançar. agora cheguei ao city center e fico perdido com tanto espaço para cuscar..
  4. depois de hoje o Amorim apercebe-se que não vale a pena manter o Matheus ao invés de reforçar todos os setores, ou a contrário é capaz de vender ainda mais um rim só para o manter?
  5. com Bragança tava otimo, sem Bragança também não tava mau sabendo que o Tabata é polivalente, sem Tabata também não tava mau desde que houvesse Bragança, sem os dois é que não. não quero ver o Pote ter de jogar no meio campo de inicio, com o Nuno agarrado à lateral porque o Matheus tem de começar a central (e eu nem gosto do Matheus). contando com a equipa normal, não quero ter só Edwards e Rochinha (que vai ter de dar à sola para me convencer) para virar um jogo, com um eventual Nuno se o Matheus tiver iniciado a lateral. bem sei que já tivemos so um Jovane neste papel, mas tendo em conta o ponto de partida quereria melhor.
  6. as noticias sobre ele parecem ser uma boa leitura, não tinha noção.
  7. ficar sem Bragança e Tabata é dose. não creio que dê para não ir buscar ninguem.
  8. creio que saiu na epic games, mas nessas lojas deves arranjar barato. acho que os tenho algures encaixotados por 50cents
  9. eu tenho muito respeito pela dupla Taremi - Evanilson, mas não consigo colocar o Porto perto daquilo que foi sem os três que saíram (contando o Diaz como um deles). e o Benfica não saiu ainda da fase de proof of concept (para mim, claro está). como temos maior continuidade e um produto já validado, atribuo por defeito maior favoritismo. sei bem a falta que o Sarabia irá fazer, mas também confio no Trincão (com o devido distanciamento). não vejo o Ruben a perder peças importantes e vejo-o a moldar o plantel como pretende. vamos ver.
  10. quando entrei para a pré-época a minha perspetiva/previsão seria o primeiro lugar. com a pré-época, as vossas perspetivas evoluíram para pior? eu não valorizo muito e mantenho (para já).
  11. que foram à final da champions e, mais do que isso, espetaram 5 no sporting
×
×
  • Criar Novo...