Ir para conteúdo

Descartes

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    43.616
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,021 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Margem Sul

Últimos Visitantes

11.649 visualizações
  1. Se tu fizeres parte de um gang e a parte mais radical do gang andar a assaltar e a matar tens de levar por tabela por isso? Sim!
  2. E nós é que temos que os separar? Eu não faço ideia quem são uns e quem são os outros, para mim é tudo gente da mesma laia. Esses outros que lá andam, os "gajos porreiros", que não se misturem com as maçãs podres. Cabe-lhes a eles fazê-lo.
  3. Ainda se queixam da competitividade no futebol português. Seis equipas empatadas na frente com os mesmos pontos. Não se vê disto em mais lado nenhum.
  4. Descartes

    Futures

    Semana de 8 de agosto M25 Pádua - Itália 1ª Ronda Duarte Vale vs Andrea Basso (ITA) 61 63 2ª Ronda Duarte Vale vs Eduard Esteve Lobato (ESP) [1] ou Fausto Tabacco (ITA) Bem o Duarte a pôr termo à série de derrotas consecutivas.
  5. O jornalismo credível nem sempre vende.
  6. Descartes

    Challengers

    SEMANA DE 8 de AGOSTO CH 80 - MEERBUSCH - ALEMANHA 1ª Ronda Frederico Silva vs Alexander Shevchenko (RUS) 64 36 36 Começou bem e acabou mal.
  7. Na 1ª ronda de Montreal o russo Karen Khachanov derrotou o Cerundolo e atingiu a 200ª vitória da carreira.
  8. O Esgaio apagou a conta do insta por causa do tweet? É que me parece que o pessoal aqui não está (apenas) chateado com o tweet mas sim com as manifestações de ódio de que o Esgaio foi alvo após o jogo.
  9. Descartes

    Futures

    Semana de 8 de agosto M25 Pádua - Itália 1ª Ronda Duarte Vale vs Andrea Basso (ITA) M15 Monastir - Tunísia 1ª Ronda Valentin De Carvalho [WC] vs Samuel Puskar (SVK)
  10. Descartes

    Challengers

    SEMANA DE 8 de AGOSTO CH 80 - LIMA - PERÚ 1ª Ronda Gastão Elias [8] vs Facundo Juarez (ARG) 76 36 75 2ª Ronda Gastão Elias [8] vs Ignacio Buse (PER) [WC] ou Eduardo Ribeiro (BRA) [Q] O Gastão ainda tentou complicar o que estava fácil mas lá conseguiu vencer. Segue-se uma ronda mais descontraída para começar "a sério" nos quartos de final.
  11. Claro que não. Nem és obrigado a esperar pela existência de erros dos árbitros para os criticares. Ninguém te obriga a abrir os olhos para veres o que se passa à tua volta, podes opinar à vontade apenas a partir daquilo que se passa entre as tuas orelhas. Corres o risco de ficares mais exposto a que os outros te chamem a atenção, mas esse é um problema só teu e se lidas bem com isso, quem sou eu para te contrariar?
  12. O Johny tem mesmo muita paciência. Vinte minutos depois de ele escrever que há árbitros fracos, que também há culpas dos árbitros e, principalmente do Conselho de Arbitragem, ainda tens a lata de vir dizer que ele dá a ideia de que o árbitro nunca tem culpa de nada.
×
×
  • Criar Novo...