-
Total de itens
39.987 -
Registo em
-
Última visita
-
Pontos
1,717 [ Doar pontos ]
-
Malta, caguem. Ele está aí a falar sem fazer a mínima ideia do que diz. Não faz a mínima ideia do custo da metadona, da medicação do HIV ou de um simples raio-x. Mas mais importante que tudo, tem um viés incrível baseado no preconceito.
-
Cada vez aprendo mais nesta vida. Afinal parece que eu, que tenho um bom emprego e um bom salário, tenho uma vida de m*rda. Isto porque, de acordo com o Chega, os beneficiários do RSI têm grandes vidas. E, de acordo com o @NunoC89, os drogados têm uma vida de sonho, ali com a metadona oferecida numa bandeja de ouro. Sempre a aprender.
-
De acordo. Mais facilmente iam buscar o SC, como também se fala hoje.
-
Eu aceitaria isso de bom grado, mas o Sarabia provavelmente não. Não estou preocupado. As mesmas pessoas que arriscaram 15M€ num treinador com curta experiência não vão desleixar-se agora, certamente.
-
Depois nem respondi mais, sorry. A questão histórica foi amplamente explicada aí e, sendo obviamente relevante, para mim nem é preciso chegar aí. Basta pensar um bocadinho na parte humana da coisa, e pensar que atrás de uma bandeira, de uma religião ou de uma fronteira, há pessoas. E provavelmente agora já é tarde para isso, mas diria que seria possível uma coexistência relativamente pacífica entre Israel e a Palestina, especialmente se Israel parasse com a postura de bully. E essa postura é mais do que suficiente para, nos meus olhos, Israel ter a maior culpa no cartório. Bem sei que isto são histórias de fadas, e que a paz naquele local será quase impossível porque já são algumas gerações de ódios e conflitos armados. E não concordas porquê? Isso não é desculpa. Também todos sabemos que a esmagadora maioria dos plásticos que acaba no mar vem dos países pouco desenvolvidos, especialmente da Ásia, no entanto são os desenvolvidos a acabar com as palhinhas e tal. Vai resolver? Provavelmente não, mas é um passo no caminho certo.
-
Das duas uma, ou vocês têm uma memória super curta, ou o Carvalhal descobriu o livro sagrado do futebol e ficou com super-poderes futebolísticos entretanto.
-
A que se dá actualmente em Portugal parece-me bem.
-
Os 2 juntos não fazem 1.
-
Igual às mini-saias e aos decotes. Andam assim vestidas e depois queixam-se que são violadas. Claro que a culpa é de quem viola, mas elas puseram-se a jeito, convenhamos. /s 2022 e ainda andamos com estes argumentos da treta. Tendo a achar que as novas gerações são mais inteligentes e racionais que as anteriores, mas há sempre excepções às regras.
-
Estou mesmo a ver o Amorim a querer ir para o PSG receber ordens do Mbappé.
-
"pois" as in incidente de corrida onde ambos os pilotos têm culpa?
-
Tens mesmo ar de ser alguém que vê 100% dos debates da AR, por acaso.
-
Gostava de gostar mais, mas a maioria sabe a água suja. Se puderem postar aí dicas de chás que saibam realmente bem, agradeço. E +1 da equipa "chá do futebol", esse chá era mítico e sabia pela vida.
-
https://bolamarela.pt/frederico-marques-fez-surpresa-a-joao-sousa-e-apareceu-em-genebra-para-a-final/ Está explicada a derrota.
-
Aparentemente o problema do Max foi apenas no DRS e não no motor.