Ir para conteúdo

Ghelthon

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    38.778
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,352 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

8.444 visualizações
  1. Essa nunca partiria, que é diferente. Não, como me mudei há uns meses de volta para VR, inscrevi-me no mesmo onde anda o amigo com quem treino, no FitnessUP.
  2. Ontem parti a polia do leg curl, fiquei orgulhoso. E felizmente partiu quando estava a fazer bom peso, senão era uma vergonha.
  3. Será que com este saco o Paulinho abriu a garrafa do ketchup?
  4. Ghelthon

    Barba

    O feedback ainda se mantém? Acho que a minha Philips precisa de reforma, já trabalhou muito. É especialmente interessante essa coisa do corte rente, podes dar mais detalhes?
  5. Afinal o dom do Ticampos prever o futuro não é só na política.
  6. Eu também acho que é baixo. Mates 3 pessoa ou mates 30, levas sempre 25 anos. Parece-me pouco. Quanto à reabilitação, não sou de forma alguma conhecedor na matéria, mas diria que depende muito de caso para caso. Que reabilitação há para alguém que mata 5 pessoas ou que viola 10 miúdos?
  7. Contra a pena de morte, porque acho que ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém, e a favor da prisão perpétua.
  8. Eu não disse que concordava com o PS, disse que concordava que eles mexessem nalgumas coisas.
  9. Não me parece que a esquerda queira correr o risco de dar o poder ao PSD, além do tiro no pé que seria irem a votos tão perto de umas eleições que lhes correram manifestamente mal. Parece-me, e com isso concordo em absoluto, que o PS vai ter de ceder em muita coisa para isto passar. Aguardemos.
  10. Ghelthon

    Carros

    Acho que tens mesmo de alterar a morada do livrete, senão arriscas coisas destas, tipo acumular juros sem necessidade. Não tens: Ainda é necessária a morada na carta de condução? | ACP No livrete sim, na carta não é preciso porque é usada a morada do Cartão de Cidadão.
  11. Ghelthon

    Carros

    Alemanha e vizinhos, há malta que mora na Bélgica e trabalha na Holanda, e vice-versa. Conheço uma pessoa do escritório holandês da minha empresa que faz 250km para cada lado quando vai presencialmente ao escritório - ou seja, a mesma distância de Vila Real ao Fundão, sendo que eu mudei-me para lá, e essa pessoa não. No caso dela, ela diz que é por causa dos filhos, para não terem de se mudar. Entende-se. E lá está, é a tal questão da mentalidade.
  12. Ghelthon

    Empregos

    Nos talhos é igual, quem manda são os talhantes.
  13. Grande parte do problema passa por aqui. Os impostos dos combustíveis são necessários para a orçamentação do Estado, e como tal não é do pé para a mão que se pode acabar com eles ou diminuir a sua carga, sob pena de outros impostos subirem em consequência. Perto de 60% da receita do Estado virá dos impostos indiretos - SIC Notícias (sicnoticias.pt) Entretanto está confirmado que os combustíveis vão aumentar ainda mais na segunda-feira: Preço dos combustíveis vai voltar a subir no início da próxima semana - SIC Notícias (sicnoticias.pt)
  14. Nos países a sério, as pessoas fizeram a conversão e continuam a ser países a sério.
×
×
  • Criar Novo...