Ir para conteúdo

Rajnack

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    412
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,164 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

926 visualizações
  1. ve se esta está melhor http://www.btvsports.cc/stream5
  2. Ah, ok. Desconhecia que o Fontinhas era dos Açores e não fui pesquisar xD. Obrigado
  3. é permitido público nestes jogos?
  4. Não tinha noção que já eram profissionais. Como muitos acumulam outras profissões, pensei que continuasse a ser apenas uma segunda atividade. Obrigado pelo esclarecimento.
  5. Sim, claro que devem ser o melhores. Eu joguei muitos anos na distrital em camadas jovens e era uma vergonha a falta de qualidade dos arbitros. E qual será a solução para melhorar a arbitragem? T Para mim passa por tornar-se num regime profissional e assim atrair pessoas mais capazes que doutra forma não se meteriam nesta atividade e melhorar o ambiente que se vive no futebol portugues de modo a também atrair pessoas que não estão para viver num constante ambiente de critica e escrutinio ( e aqui faço mea culpa, também). se bem que esta ultima é mais complicada de alcançar. Porque é que estas questões não são levadas a sério no futebol portugues?
  6. Então temos apanhado os árbitros mais fracos em Portugal este ano xD
  7. E não são fracos, a maioria deles? não tenho esta opinião apenas sobre os arbitros que apitam os jogos do Sporting. Mas o mesmo acontece nos outros países, não é só cá. Por isso, gostava mesmo que alguem ligado à arbitragem conseguisse explicar como se processam as avaliações dos árbitros.
  8. nenhum dos lances é merecedor de amarelo, tal como muitos outros durante o jogo. A questão deveria ser, pq é que naquele momento achou que era amarelo, numa falta normalissima (a primeira do jogador), se até ali não tinha mostrado cartões em faltas semelhantes? Precipitou-se, é mau árbitro? Talvez e sim. De qualque forma é um erro no meu entender grosseiro no criterio disciplinar.
  9. se é público que ele é Sportinguista, podemos ir por outro caminho que talvez explique o cartão mostrado ao Palhinha. Com medo de polémica por não mostrar um amarelo a um jogador em risco do Sporting, resolveu precipitadamente naquele momento faze-lo. Isto é um bocado rebuscado, mas faz mais sentido do que trazer a lição estudada.
  10. Aceitando apenas que o Verissimo é mesmo fraco e foi apenas isso que aconteceu, alguem me explica como é que estes arbitros chegam às ligas profissionais? Quais são os critérios para subirem e se manterem num escalão? Como é possível que com tantos erros grosseiros da maior parte dos arbitros alguns recorrentes, todos os anos tenham lugar na 1º liga...
  11. eu não costumo enveredar por teorias da conspiração, mas tens de admitir, que pelo menos, é no mínimo estranho, que à primeira falta de um jogador dos mais importantes da equipa e em risco de exclusão para o próximo jogo, se dê um amarelo, por uma falta igual a tantas outras que houve durante o jogo e que não deram direito a cartão. A unica explicação que encontro sem entrar em conspirações, é que o árbitro mudou o critério que tinha tido ao longo do jogo naquele lance, e isso não é bom sinal para um arbitro. se estás a falar do Coates, ele não levou amarelo porque não houve motivo para tal...
  12. se não deu amarelo ao Coates, porque é que deu ao Palhinha num lance identico e na primeira falta que faz? Mudou o critério só porque sim?
  13. concordo, mas mesmo assim é uma vergonha ser amarelo. não sei qual foi o critério para mostrar amarelo neste lance.
  14. tudo bem, mas viste a falta? onde é que é para amarelo?
  15. podes ter razão em que não havia necessidade de arriscar, mas onde é que esta falta é amarelo?
×
×
  • Criar Novo...