Ir para conteúdo

Rajnack

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    543
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,285 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

2.401 visualizações
  1. O facto de ele recuar para o pé dos centrais pode ser uma movimentação pedida pelo treinador de modo a fazer essa tal construção a 3, e não um movimento que ele faça para ganhar espaço ou pq é limitado sobre pressão. É como dizes, vamos aguardar e ver o que ele pode dar à equipa.
  2. não percebi... no caso de Sporting o rapaz se jogar nem sequer vai estar nessa posição na 1 fase de construção, pq essa é feita a 3 pelos 3 centrais. Geralmente, os dois medios do Sporting na 1 fase de construção, há um que chega mais perto e o outro costuma abrir para uma das laterais
  3. isso não será pq a equipa inicia a construção a 3 e o nr 6 baixa para a linha dos centrais? se não estou em erro as equipas do Jesus fazem isso por exemplo. Não vi nenhum video por isso posso estar a pensar noutra coisa.
  4. por acaso também estava a pensar nisso e fui pesquisar nas leis do jogo. Encontrei isto: "No caso de o árbitro aplicar a vantagem por uma falta que teria implicado uma advertência ou expulsão se o jogo tivesse sido interrompido, esta advertência ou expulsão deve ter lugar quando a bola deixar de estar em jogo " Portanto acho que está correta a decisão. Deve ser outros dos mitos que existem sobre arbitragem, que o vermelho tem prioridade sobre a lei da vantagem. Edit: Ok, pelo que o @Castor disse, a regra foi mudada há uns anos.
  5. Provavelmente já viste mas: Mr Robot, The Office, Fargo.
  6. anker soundcore life q30 ou q20 (mais baratos mas o NC é menos eficaz). Os Q30 estão sempre no top de recomendações em qq site de reviews. Tenho uns e são excelentes.
  7. em vez de guardar a bola fez um remate disparatado. na jogada seguinte o tottenham faz golo
  8. a bola está constantemente a entrar entre o nosso meio campo e a defesa. Temos de fechar esse espaço ou mais tarde ou mais cedo vamos sofrer.
  9. Exato. No vídeo de cima não mostra isso que aconteceu antes.
  10. As claques tinham aquelas m*rda pirotécnicas que estavam a lançar fogo de artifício. A polícia de choque foi lá meter ordem talvez. Depois as claques começam a arremessar cadeiras a polícia. Eles reagruparam e carregaram na claque. Pareceu me ter sido isso que aconteceu.
  11. Na questão do meio campo, concordo com o @Cabeça de giz. Há em todos os jogos um enorme espaço entre o meio campo e os centrais que ninguém cobre. Mas já antes existia com o palhinha e com o Matheus. A questão é que eles disfarçavam pq eram muito agressivos e rápidos e disfarçavam. deveríamos ter um médio a jogar mais recuado para fechar este espaço nem que por exemplo o pote descesse um pouco para o meio campo no processo defensivo para compensar este recuo de um dos médios. Isto é ainda mais evidente quando um dos médios sai pra pressionar ( o ugarte sai muitas vezes de posição para o fazer) e ninguém tapa o espaço que ele deixou. Se é ultrapassado abre se logo uma cratera para o adversário aproveitar
  12. sabes pq é que na parte de ecolher a oferta as opções são uma maquina de café ou dois cartoes de oferta? não me aparece a switch Além disso o quando se carrega do aderir desse link, o cartão que aparece é o flex e não o rewards
×
×
  • Criar Novo...