Ir para conteúdo

Rajnack

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    417
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,288 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

983 visualizações
  1. Missão "Camisola do Giz": - Poeira - Refutador - Inkie - Hammerfall - smashing -migxstoper - Jimpo - jean-luc godard - Rajnack
  2. Revi agora mesmo e o gajo até olha para o Bragança antes de lhe dar e mexe o punho contra a cabeça. Pelo menos da me essa impressão
  3. ve se esta está melhor http://www.btvsports.cc/stream5
  4. Ah, ok. Desconhecia que o Fontinhas era dos Açores e não fui pesquisar xD. Obrigado
  5. é permitido público nestes jogos?
  6. Não tinha noção que já eram profissionais. Como muitos acumulam outras profissões, pensei que continuasse a ser apenas uma segunda atividade. Obrigado pelo esclarecimento.
  7. Sim, claro que devem ser o melhores. Eu joguei muitos anos na distrital em camadas jovens e era uma vergonha a falta de qualidade dos arbitros. E qual será a solução para melhorar a arbitragem? T Para mim passa por tornar-se num regime profissional e assim atrair pessoas mais capazes que doutra forma não se meteriam nesta atividade e melhorar o ambiente que se vive no futebol portugues de modo a também atrair pessoas que não estão para viver num constante ambiente de critica e escrutinio ( e aqui faço mea culpa, também). se bem que esta ultima é mais complicada de alcançar. Porque é que estas questões não são levadas a sério no futebol portugues?
  8. Então temos apanhado os árbitros mais fracos em Portugal este ano xD
  9. E não são fracos, a maioria deles? não tenho esta opinião apenas sobre os arbitros que apitam os jogos do Sporting. Mas o mesmo acontece nos outros países, não é só cá. Por isso, gostava mesmo que alguem ligado à arbitragem conseguisse explicar como se processam as avaliações dos árbitros.
  10. nenhum dos lances é merecedor de amarelo, tal como muitos outros durante o jogo. A questão deveria ser, pq é que naquele momento achou que era amarelo, numa falta normalissima (a primeira do jogador), se até ali não tinha mostrado cartões em faltas semelhantes? Precipitou-se, é mau árbitro? Talvez e sim. De qualque forma é um erro no meu entender grosseiro no criterio disciplinar.
  11. se é público que ele é Sportinguista, podemos ir por outro caminho que talvez explique o cartão mostrado ao Palhinha. Com medo de polémica por não mostrar um amarelo a um jogador em risco do Sporting, resolveu precipitadamente naquele momento faze-lo. Isto é um bocado rebuscado, mas faz mais sentido do que trazer a lição estudada.
  12. Aceitando apenas que o Verissimo é mesmo fraco e foi apenas isso que aconteceu, alguem me explica como é que estes arbitros chegam às ligas profissionais? Quais são os critérios para subirem e se manterem num escalão? Como é possível que com tantos erros grosseiros da maior parte dos arbitros alguns recorrentes, todos os anos tenham lugar na 1º liga...
×
×
  • Criar Novo...