Ir para conteúdo

Quan Chi

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.655
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,031 [ Doar pontos ]

Sobre Quan Chi

  • Data de Nascimento 13-07-1991

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Portalegre

Últimos Visitantes

2.831 visualizações
  1. E 3 desses 14 vêm hoje na capa d'O Jogo a referir que vão pelo menos começar a pré-época na equipa A.
  2. Na teoria, não me importava de vender agora mais 1 ou 2 dos jogadores mais velhos, nomeadamente Uribe e/ou Taremi, se isso significasse qur iríamos voltar à política de comprar jovem, evoluir durante 2-3 anos e vender caro. Na prática, essas vendas só iriam dar de mamar aos do costume, por isso espero que não existam mais vendas de jogadores importantes. Venha de lá o central e o lateral esquerdo e decida-se rapidamente o que fazer com o Sérgio Oliveira.
  3. João Marcelo para quarto central significaria muito provavelmente Fábio Cardoso para terceiro central, o que não é bom.
  4. Não sei se são obrigatórios, mas quando lá estive gostei bastante de uma pizza à Lagoa nas Lajes do Pico, grande e feita com produtos naturais; e na Madalena, o Ancoradouro é muito bom também, mais caro mas vale bem o dinheiro.
  5. Qual poste de eletricidade, nem que fosse o Luís Filipe Vieira ou o Bruno de Carvalho. É preciso exterminar o quanto antes todas as atuais ligações entre elementos da SAD e a restante escumalha. Nem que seja votando num "parvinho" qualquer para fazer a transição até termos um presidente melhor. Não é assim tão improvável imaginar um cenário em que em 2024 o Pinto da Costa se recandidata e nenhum dos notáveis se candidata contra ele por "respeito". É urgente precaver ou idealmente evitar este cenário. Essa mensagem do AVB que o @fns publicou, sabendo o próprio que qualquer mensagem deste género é imediatamente tornada pública, dá-me uma certa esperança que o AVB poderá anunciar a sua candidatura ainda antes do PdC anunciar uma eventual recandidatura. Com jeitinho até se apanham umas declarações quaisquer do PdC em 2020 a indiciar que não seria candidato em 2024 e portanto o AVB não se estaria a candidatar contra Deus Nosso Senhor mas sim a preparar de forma devidamente atempada a sua sucessão... Deixem-me sonhar.
  6. O que me lixa é que para a generalidade dos adeptos isto vai ser uma boa venda. 35+5M€ por um "suplente", que "nem se encaixava totalmente nas ideias do treinador" e outros pseudo-argumentos do género, e está feita a lavagem cerebral. Os ladrões que nos lideram só fazem estes negócios porque os sócios assim o permitem. Não sou sócio, e se fosse seria muito provavelmente mais um dos que têm medo de intervir nas AG, mas é a triste realidade. Repito o que escrevi após a saída do Díaz: se não há dinheiro para sequer renovar com os miúdos e lhes aumentar as cláusulas, então que haja a coragem de se assumir isso, e que não se compre ninguém. Assumindo a titularidade do Pepê, ficariam como alternativas aos 4 da frente o Francisco, Toni, Galeno, Gonçalo e Loader. Não seria um banco particularmente entusiasmante, seria o possível face à nossa situação financeira. E podia ser que o Francisco ou o Gonçalo explodissem,. Mas pronto, venha lá um gajo qualquer do Braga.
  7. Não se ter aumentado a cláusula quando pegou de estaca no onze é indesculpável.
  8. Um jogador que não convenceu no Reading nem na nossa equipa B ir para o Olimpiacos... por vezes os contextos trazem surpresas, mas não me parece uma boa opção.
  9. O Intermarché e o Minipreço, ao contrário de todas as outras marcas, funcionam em regime de franchising e aparentemente com uma liberdade de gestão muito grande. Isto faz com que algumas lojas sejam nojentas e outras bastante agradáveis, depende de quem estiver a gerir. Já apanhei ambos os casos nos vários sítios por onde fui morando.
  10. Concordaria com as substituições ilimitadas caso fossem feitas com o jogo em andamento.
  11. Na perspetiva da manutenção da qualidade do onze-base, a saída do Diogo Costa e de um entre Fábio Vieira e Taremi são óbvias. Mas não deveria ser esse o único critério de decisão. Vá, esqueci-me do Zaidu.
  12. Já que falas nisto, aproveito para fazer off-topic. Fui recentemente a uma consulta pós-COVID porque continuava com os pulmões lixados, e nessa consulta o médico receitou-me um antibiótico para as infeções e disse "sendo antibiótico, tem MESMO que ser o Clavamox, não compre genérico que não tem o mesmo efeito". Essa afirmação tem algum fundo de verdade ou fui burlado?
  13. Nunca ouvi falar, mas com 50 jogos pela equipa principal do Santos com 18 anos, ainda é para o nosso bico?
  14. O Tottenham sempre teve um fraquinho pelo Sérgio Oliveira, podemos fazer um pack especial Zaidu + Sérgio. Se a Roma não o comprar ficamos com um berbicacho para resolver e preocupa-me também por ser um fator de pressão adicional sobre a saída do Vitinha, já temos cá o substituto e tal... o SO é do Jorge Mendes?
×
×
  • Criar Novo...