Ir para conteúdo

sinik

Membro Ausente
  • Total de itens

    3.222
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    124 [ Doar pontos ]

Sobre sinik

  • Data de Nascimento 22-08-1986

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.461 visualizações
  1. Foste para lá por vontade própria ou por vontade dos teus pais? se vais para o inferno ou não isso eu não sei. O que acham da Polônia? Não estou muito por dentro do assunto, mas ouvi dizer que proibiram o comunismo lá.
  2. Se não te inseres de modo algum no pensamento dos praticantes o que te fez batizar a tua filha?
  3. Não acontece com muita frequência mas acontece.
  4. Não disse que és infeliz. Perguntei só se irias continuar a viver infeliz por causa do que te fizeram. E pelos vistos não o fizeste, seguis-te em frente com a tua vida. Não largam porque não sabem respeitar os outros. Respondendo à segunda questão. Isso depende muito da força interior de cada um. Tens pessoas que conseguem suportar violência doméstica e ir rezando/orando e esperar que o cônjuge aprenda a respeitar, por exemplo. Mas Deus também te dá a opção de sair dessa relação.
  5. Uma coisa é dar a outra face e perdoar, outra coisa é ser burro e continuar lá a apanhar.
  6. Acho que deves perdoar e seguir com a tua vida. Ou vais continuar a viver infeliz por causa disso? Tens é todo o direito de não querer relacionar-te com eles.
  7. Podes sempre deixar essa familia de lado, perdoar o que eles te fizeram e seguir a tua vida noutro lado. Foi o que eu fiz até a minha familia aceitar isso.
  8. Eu disse que 100% dos Cristãos não conseguem viver na totalidade de acordo com os valores Cristãos, somos sempre falhos.
  9. Não não. Disse que não conseguimos ser Cristãos na totalidade Fiquei baralhado. Porque razão não podes?
  10. Quando não queres viver em família, tens sempre a liberdade para viver sozinho respeitando o próximo.
  11. Não homem. Só estou a dizer que a nossa Cultura foi construída em cima desses valores. Ou é assim tão difícil de admitir isso? Ou queres dizer-me que o Cristianismo não tem influência nenhuma na cultura Ocidental?
  12. Cresces-te a aprender outros valores que não esses?
  13. Consigo! Talvez não consiga na totalidade, mas consigo! Amar o próximo como te amas a ti mesmo.
  14. Porque acredito que grande parte dos valores que foste aprendendo ao longo da tua infância se basearam por exemplo nos 10 mandamentos. Isto sem explorar muito a questão.
×
×
  • Criar Novo...