Ir para conteúdo

Thierry Henry

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    14.172
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,225 [ Doar pontos ]

Sobre Thierry Henry

  • Data de Nascimento 11-10-1995

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.492 visualizações
  1. Não vi o lance mas o árbitro pode dar lei da vantagem e expulsar apenas na paragem de jogo seguinte. Caso o jogador a ser expulso tocasse na bola antes do jogo parar, aí sim o árbitro pararia o jogo e expulsava o jogador em questão. Creio que é assim.
  2. Bem, este contra-relógio teve de tudo um pouco. Quando ia encaminhado para manter tranquilamente a liderança, o Enric Mas teve problemas mecânicos na parte final e o Kung, vencedor da etapa, assume igualmente a liderança da classificação geral.
  3. O nosso jogo com o Benfica vai ser às 18h30m de uma quinta-feira, 6 de maio.
  4. Vitória para o Philipsen na Turquia hoje, depois de três 2º lugares já era horinha, também. Na Comunidad Valenciana, a Movistar endureceu a corrida bastante cedo, o Enric Mas ganhou a etapa, assumiu a liderança da prova e, salvo alguma surpresa, deverá manter a liderança no CR de amanhã. O Nelson Oliveira foi o gregário de luxo do Mas e fechou a em 7º, sendo 6º à geral. Ainda o vejo com hipóteses de sacar o pódio no CR.
  5. Marchesín; Nanu, Mbemba, Pepe, Manafá; Uribe, Sérgio Oliveira, Corona, Otávio; Taremi, Evanilson. Ia assim.
  6. Arsenal x Villarreal Man. United x Roma Que se repita 2006 na meia-final.
  7. Rolo compressor, assim sim. Grandes 20 minutos. Estão a um nível brutal hoje, muito à custa de ESR e Saka. A produção da equipa devia ser constantemente mais parecida com o que está a ser hoje, a qualidade do meio-campo para a frente é absurda e faltam Odegaard e Aubameyang. O Chambers tem estado surpreendentemente bem à direita, também.
  8. Não me lembrei dele, era bem sacado sim senhor.
  9. O Dan Evans derrotou o Djoko em Monte Carlo, grande surpresa, 64 75.
  10. Eu isso não consigo, por mais que tente. Até ativei o débito direto para depois não me esquecer de pagar durante N meses e levar um estouro quando tiver que repor tudo. É central. Para mim, o melhor extra-grandes cá no tugão. Lateral-esquerdo precisamos de uma contratação "à Telles", não vejo ninguém cá do nosso campeonato com qualidade para se assumir como dono da posição.
  11. 2/2 para a FDJ em Valência, ganhou o Démare ao sprint. Na Turquia houve chegada em alto. Venceu o José Manuel Díaz da Delko (equipa onde o José Azevedo é diretor desportivo), sendo também o novo líder à geral.
×
×
  • Criar Novo...