Ir para conteúdo

Tibraco

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.021
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,207 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Um gajo que deseje que o Villareal ganhe a Liga Europa apenas para prejudicar o Benfica é o quê? "Anti-Vieirista"? Vergonhoso.
  2. O mais engraçado é a genuína incredulidade de alguns adeptos Portistas devido às críticas à arbitragem. "Só" foi perdoada uma expulsão, com mais 15 minutos para jogar. Grande coisa.
  3. Pelo contrário, só faz sentido falar da média de idades. Podes ter uma equipa com 2 ou 3 putos mas depois tens lá malta com muita experiência a dar consistência à coisa. Atenção, acho que esse é o modelo ideal (em teoria) mas irrita-me ver o gajo sempre a puxar a cartada dos "miúdos" porque é uma forma, ainda que subtil, de valorizar o seu trabalho.
  4. Média de idades do 11 do Sporting ontem: 25,64. Isto é uma equipa de miúdos? Podem dar as voltas que quiserem mas os factos são factos. O que me provoca "comichão" é a constante tentativa do Amorim de passar a ideia de que pegou numa equipa muito jovem e está a fazer um brilharete fantástico. Não é verdade e lembra-me bastante a postura do Lage. Não o comparei diretamente com o Conceição. Apenas referi que é um treinador extramente criticado aqui no CMPT, umas vezes com razão outras nem por isso, e o Amorim parece que é imune à critica. De resto, prefiro muito mais um bronco como o Conceição do que um sonso como o Amorim.
  5. Portanto, o Sporting é uma equipa cheia de miúdos?
  6. Sim? Qual a parte que discordas? Ou só é bonito apontar o dedo ao Conceição?
  7. O Amorim está a caminho de ser o novo Lage. Sonso, a dizer que ao intervalo estava a tratar de assuntos pessoais, e com declarações surreais em todas as CI. Ontem foi o "mérito aos miúdos". Mas quais miúdos? Sendo que o gajo que ontem teve mais mérito estava na baliza e está longe de ser um miúdo. Quando se ganha é tudo muito bonito mas, sinceramente, esta postura de se armar em filósofo vai-se virar contra ele quando a má fase surgir.
  8. O Vieira pior do que o BdC em que aspeto mesmo?
  9. Não sei se há alguma ferramenta de pesquisa que se possa utilizar. Mas o user Lewa decerto que não se importará de confirmar o que eu escrevi. E a expressão foi mesmo "dado". Isto, claro, não invalida que o Nuno Mendes não possa vir a sair por um valor semelhante, apenas queria salientar que exageros desses há em todo o lado.
  10. Neste tópico leem-se coisas engraçadas, de facto, mas o tópico do Sporting ainda é mais divertido. Lá até dizem que o Nuno Mendes por 45M seria dado... Quanto ao Ruben, a confirmarem-se os valores, é um bom negócio. O problema não é vender X ou Y, mas quem se vai buscar para substituir. E, nesse sentido, o Otamendi "versão caruncho" será um claro downgrade ao Ruben.
×
×
  • Criar Novo...