Ir para conteúdo

JorgeFerreira

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.943
  • Registo em

  • Última visita

Sobre JorgeFerreira

  • Rank
    Pablo Aimar
  • Data de Nascimento 01-11-1997

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.581 visualizações
  1. Claro que era, só na tua cabeça isso faz sentido. Ocasiões flagrantes? A do Taremi. Boa entrada, o Benfica estava desorganizado, ganhavam as divididas/2as bolas, criavam imensa dificuldade no lado direito (Bah a sair ao Zaidu e o Galeno sempre nas costas pronto para progredir com espaço). Poderia estar a ganhar, não digo o contrário, quanto ao 3-0, nunca na vida. Quanto ao Di Maria, jogo excelente. O perfil dele não será de alguém para fazer cavalgadas, ganhar em velocidade, pressionar imenso e esse tipo de coisas. A bola cai nos pés e não a perde, tira adversários com uma facilidade enorme no drible curto e o lance do golo demonstra a genialidade deste tipo de jogadores. O passe acaba por ser bom, mas a recepção (que parece simples), deixa a bola onde ele a quer e perfeitamente pronta para rematar, não gastou 1 ou 2 segundos a mais a ajeitar e no futebol, isto faz a diferença. De toda a gente que estava em campo do lado do Benfica, os outros 9 estragavam a jogada, ele fez o que fez porque tem classe e desbloqueou o jogo!
  2. Sim e hoje foi um CR tradicional?
  3. O Taremi tem obrigação de cabecear melhor, era o 1-0 ali. Diferença entre um jogador normal e um de topo. Jackson/Falcão não perdoavam ali.
  4. Não te deixes toldar pelo nervosismo do jogo e resultado desapontante. Assume, não há margem para dúvidas.
  5. Claro, isso no fundo é um detalhe. Qual a importância de saber como se procedia ao pagamento? Nenhuma.
  6. Algum dia o futebol é gerido assim? Vendemos 15, gastamos 15. Santa paciência
  7. Aquele DE do Vitória, que frete faz ele. Não há ninguém melhor?
  8. Até acho que o Florentino melhorou imenso no capítulo do passe. Muito mais prático e até com alguma facilidade em jogar entre linhas. O Bay a defender coiso, muito potente, passada larga e cruza muito bem, mas tem um timing de ataque aos lances péssimo. É entrar forte, Sporting tem demasiados jogadores amorfos e pouco pressionantes (Trincão,Edwards, Pote) é levar o jogo para cima e procurar a vitória, não pode ser de outra maneira.
  9. Saída estapafúrdia, não interessa branquear. Não se perdeu por culpa dele, mas acusou alguma intranquilidade durante todo o mundial. Tem futuro, gosto bastante e a qualidade está lá, como referido acima, apenas me causa confusão onde o querem colocar agora a nível de qualidade. Confesso também que sinto alguma pena do Patrício, depois de tudo o que fez, nem no jogo da Coreia? Ridículo.
  10. Jogo péssimo. Noutras notícias, este número 8 para o Benfica. Maquinão
  11. Devo viver num mundo paralelo, porque não vejo nada de especial no Inácio.
×
×
  • Criar Novo...