Ir para conteúdo

Donnie

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    15.206
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    529 [ Doar pontos ]

Sobre Donnie

  • Data de Nascimento Outubro 18

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Mais um resultado positivo na luta com um adversário directo. Apanhamos pela frente um super Cadiz.
  2. Donnie

    FIFA 22

    Eu não, gastei o dinheiro nas donations ao J10.
  3. O problema não é o treinador e mudar de treinador não vai resolver nada. Não há dinheiro para o Conte nem vai acontecer como há uns anos que qualquer treinador deixaria o seu clube pra ir treinar o Barça. Tudo que vier será carne pra canhão. É dar dois passos atrás, assumir as coisas e voltar a fazer as coisas bem. Com tempo.
  4. Donnie

    FIFA 22

    Eu quase todos os pros que “conheço” são do que vejo na Twitch por isso assumo que são criadores de conteúdo. Pa ya, outra cena é seres o Castro e rebentares ali milhares de euros só para o conteúdo. Só tenho uma grande equipa se fizer trade? Nunca tive super equipas mas tive sempre equipas competitivas e “actualizadas” e não faço trade. Acho que fiz uma vez com centrais da liga espanhola. Não tenho paciência nem acho que seja engraçado pra mim. Tenho de ter a melhor equipa fazendo jogos, tendo vitórias, bons resultados na WL e sorte.
  5. Donnie

    FIFA 22

    Pá se calhar tu fazes ou outros tantos fazem. Eu jogo uma hora por dia quando jogo e quando tenho tempo para jogar, quero jogar não quero andar no mercado a procurar snipadas ou a fazer trade com defesas centrais da 2ª liga espanhola. Quero ir bater rivals ou apurar me para a WL. Eu entendo a cena deles serem profissionais, ser o trabalho deles e serem pagos em valor pra meter em fifa points e usarem-no. Só achava ridículo serem contra isso mas fazerem na mesma e chorarem-se como se fossem uns coitados. Era um conteúdo aborrecido.
  6. Donnie

    FIFA 22

    Mas também acredito que façam tanto dinheiro na criação de conteúdo como ao serem profissionais por isso acho que se torna aborrecido estar a ver um conteúdo em que depois de 2 dias já têm os melhores jogadores e passam o jogo a chorar na mesma que os jogadores são maus. Se são maus nem quero imaginar se tivessem os paraplégicos que um gajo tem de jogar. E há muitos torneios que eles vão competir e eles podem escolher os jogadores que querem sem ter de usar a equipa deles. Mas entendo a cena de quererem ser “competitivos” desde o início.
  7. Donnie

    FIFA 22

    Sim, claro que sim. Mas a minha cena nem é pela equipa, é pelo conteúdo que vai dar. É diferente. Não fazia muito sentido, para mim, estarem sempre a falar mal dos FIFA points e depois espetarem 5000€ no jogo porque “somos profissionais e tem que ser pra competir mas somos contra”. Aliás até acho que isso tirava piada ao jogo porque a piada é ires fazendo bons resultados pra tentares ter os melhores jogadores possíveis.
  8. Donnie

    FIFA 22

    Bacano. Já é um conteúdo que defendo há algum tempo. Um jogador profissional fazer algo deste género e não com 2 dias de jogo já ter R9 e afins. Acho que vai ser interessante. Não posso ser só eu a ser obrigado a fazer um trade maluco de comprar a 300 pra vender a 400 pra comprar mortos que não fazem um remate à baliza.
  9. Onze inicial do SL Benfica: Vlachodimos, Grimaldo, Lucas, Vertonghen, Otamendi, Diogo, Weigl, João Mário, Rafa, Darwin e Yaremchuk. Suplentes: Helton, Morato, Lázaro, Meite, Gedson, Pizzi, Everton, Rodrigo Pinho e Gonçalo. Ficou de fora: Gilberto.
  10. Muito estranho mesmo. Já experimentaste separar por cores e tecido, certo? Ou cumprir os programas exactos que estão na etiqueta das camisas? Acho que o ferro de passar não influencia. E o detergente? Já experimentaste daqueles pra roupa escura e delicada? Por acaso não costumo usar desses mas sei lá. Eu tenho camisas e polos com muito mais de 5 ou 6 lavagens e parecem novos na mesma. Aliás tenho muitas camisas da LoP e da Sacoor porque são das poucas que não perdem a cor nem a qualidade com as lavagens. É por aí que não me importo de pagar um bocadinho mais.
  11. Ou então vai lançar um álbum novo.
  12. Eu concordo com o que tu dizes mas repara que não meter os melhores jogadores a jogar na liga não vai ajudar a que eles cheguem super preparados nos jogos da Liga dos Campeões. O ano passado o Neymar lesionou-se, voltou e ficou 3 jogos de fora da liga para jogar na Liga dos Campeões. O próprio disse que isso não ajuda nada. Uma coisa é deixar um gajo de fora quando a equipa está toda entrosada outra coisa é andar a fazer isso quando nem o 11 base ainda tem. E estou a falar nisto porque o Poch veio dizer que tirou o Messi para o proteger porque iam ter jogos importantes. Eles precisam de jogar juntos e as coisas começarem a correr bem pra ganhar confiança e têm a vantagem da liga francesa ser um passeio para eles e podem aproveitar os jogos pra ganhar entrosamento e chegar à UCL mais preparados.
  13. E como é que secas a roupa? Deixas demasiado tempo ao sol, usas máquina de secar? Não sei se o fazes mas o que eu faço é virar a roupa toda do avesso quando meto a lavar e secar e seco sempre à sombra. Nunca uso programas de água quente com roupa escura. No inverno uso a máquina de secar no programa de baixa temperatura. Muito estranho roupa da LoP ficar assim. Tenho camisas e polos há anos e nunca tive problemas. Estão como novos.
  14. eiiii crl “então e agora chora pq?” Jazus Manel, fazes dela uma cabaça assim Bem me parecia porque fiz a mesma m*rda. Estranhei o teu comentário mas ya
×
×
  • Criar Novo...