Ir para conteúdo

Serpa Pinto

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.290
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,003 [ Doar pontos ]

Sobre Serpa Pinto

  • Data de Nascimento 31-12-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Vencemos hoje o Paivense por 1-0. Foi uma vitória bastante sofrida com o golo da vitória a surgir aos 95. O jogo foi fraco de parte a parte com poucas oportunidades de golo e um ritmo relativamente baixo. O Cinfães teve mais iniciativa mas foi pouco esclarecido. O golo acabou por surgir já no fim do jogo na sequência de um livre lateral. Segue-se agora uma viagem aos nosso vizinhos do Resende. um dérbi que promete ser interessante até porque as equipas estão próximas na tabela.
  2. Perdemos por 2-0 na recepção ao Mangualde esta manhã. Um jogo muito fraco da nossa parte. Não é que o Mangualde tenha dominado, bem pelo contrário. Eles apostaram nos contra ataques e depois de conseguirem a vantagem fecharam-se bem na defesa. O problema é que o Cinfães revelou uma enorme incapacidade de quebrar a defesa adversária ou de pelo menos criar oportunidades de perigo. Foi um jogo muito à base do cruzamento e de alguns remates sem nexo. Segue-se agora novo jogo em casa contra o Paivense, este da jornada que foi adiado no dia 1 de Novembro e se disputa na próxima semana.
  3. Por aqui temos 282 casos activos neste momento, isto somando aos 407 que já se curaram e os 16 que faleceram dá-nos mais de 700 casos registados num concelho que tem cerca de 20 mil habitantes. É uma situação bastante preocupante que já se vem agravando de há 1 mês para cá. Antes disso tinhamos uns 100 e tal casos registados mas apenas 15 activos. O primeiro foco parece ter tido origem num casamento que segundo os relatos juntou mais de 200 pessoas e depois disso foi-se alastrando pela comunidade. Agora também temos dois focos em lares de concelhos e julgo que em outro já surgiram casos também (embora ainda não se possa dizer que esteja a ocorrer um surto).
  4. Hoje regressamos aos jogos e vencemos por 3-2 no terreno do Molelos. Foi uma vitória complicada com o golo do triunfo a chegar só perto dos 90 minutos. Depois nos descontos ainda tivemos o guarda-redes expulso e outro jogador a sair lesionado. Acabamos o jogo com 9 mas conseguimos pelo menos segurar a vantagem. Para a semana teremos a recepção ao Mangualde, isto se o campeonato prosseguir. Até agora não vi nenhuma informação em contrário mas estou curioso para saber como se vão adaptar a este cenário do estado de emergência. Acredito que até ao CP os campeonatos estejam salvaguardados. Nas distritais já tenho algumas dúvidas. Temos também o exemplo de Inglaterra em que suspenderam todos os campeonatos abaixo da National League. As equipas desses campeonatos só podem jogar para a FA Cup.
  5. Bom por aqui os próximos dois jogos foram também adiados. Isto porque durante a semana surgiu (pelo menos) um caso positivo no plantel. Quanto a novas datas ainda não há informações mas acredito que tentem remarcar nos 2 feriados no inicio de Dezembro.
  6. Hoje regressamos a casa e também ás vitória, 2-0 diante do Sátão. A primeira parte foi relativamente monótona e com poucas oportunidades de golo. Tivemos a iniciativa do jogo mas fomos pouco agressivos e lentos na decisão o que facilitou a tarefa do Sátão. Na segunda parte houve uma melhoria neste aspecto e acabamos por chegar à vantagem de forma natural. Zé Pedro a marcar numa recarga de um remate seu, ele que até a essa altura nem estava a ter um jogo muito feliz. Talvez motivado pelo golo acabou por estar também na assistência para o segundo, embora aqui o guarda-redes do Sátão tenha muitas culpas porque saiu de forma muito precipitada. No fim de contas uma vitória justa e que nos ajuda a subir um pouco mais na tabela. Segue-se uma deslocação ao terreno do Roriz.
  7. Mais um empate hoje, outra vez 1-1, no terreno do Lamelas. Foi um empate com sabor a derrota. O jogo até foi equilibrado mas com o Cinfães a estar ligeiramente por cima, principalmente na segunda parte. Depois de algumas ameaças marcamos mesmo aos 78' com um grande remate do Innocent na sequência de um livre. Poucos minutos depois é assinalado um penalti a favor do Lamelas (que a mim me pareceu ter sido fora de área) mas o guarda-redes do Cinfães defende e na recarga a bola sai por cima. Quando parecia que a vitória estava segura uma desconcentração da defesa deitou tudo a perder e o empate chegou aos 94... 1 vitória em 4 jogos não é um registo muito animador mesmo tendo em conta que 3 desses jogos foram fora. Resta esperar que o regresso a casa contra o Sátão na próxima semana possa ajudar.
  8. Empatamos a 1 golo no terreno do Vale de Açores. Sobre a primeira parte não há muito a dizer, de tão fraca que foi. Julgo mesmo que não conseguimos fazer um remate à baliza nesse período. Na segunda parte entramos novamente mal sofrendo o golo na sequência de um canto. Depois a equipa finalmente despertou e fomos criando algumas oportunidades até aparecer um penalti onde conseguimos o empate. Nos últimos 15 minutos a equipa fez um forcing para tentar ganhar o jogo e até teve uma oportunidade flagrante aos 91' mas o Serra isolado acabou por rematar contra o guarda-redes. No fim de contas acaba por ser um castigo justo para uma equipa que acordou tarde para o jogo. Agora segue-se um jogo complicado, no terreno do líder Lamelas, equipa que até agora venceu todos os jogos.
  9. Podes adicionar este à lista, @Lebohang. Santa Marta X Cinfães Está a começar agora a segunda parte. A primeira parte foi fraquinha com poucas oportunidades de parte a parte. A melhor foi uma bola na trave pelo Santa Marta. Perdemos 2-0. Tivemos ali uns 10 minutos horriveis em que sofremos os 2 golos e ainda tivemos uma expulsão pelo meio. A partir daí tornou-se quase impossível a recuperação. Mesmo assim ainda desperdiçamos um penalti já perto do fim.
  10. Vencemos no terreno do Carvalhais por 1-0. O jogo foi transmitido no MyCujoo mas a transmissão teve algumas falhas, principalmente na fase inicial, o que fez com que não conseguisse ver o lance do golo que foi logo aos 3 minutos. Sobre o jogo, foi mal jogado de parte a parte mas o Cinfães esteve bem em termos defensivos perante uma equipa do Carvalhais que usou muito do jogo directo e dos cruzamentos. Houve um ou outro susto mas de modo geral soubemos controlar bem o jogo. Agora segue-se outra deslocação a Santa Marta de Penaguião, a contar para a Taça de Portugal. Aliás só voltaremos a casa daqui a 4 semanas porque depois deste jogo da Taça seguem-se mais 2 deslocações para o campeonato.
  11. Estou a ver na TV. Não sei se há por aí alguma stream do 11.Pelo menos não encontrei.
  12. Muito interessante esta ideia do Canal 11 de fazer uma espécie de "Tarde Desportiva" em versão televisiva.
  13. Não estás tu nem ninguém aparentemente. A transmissão da Bulgária morreu, pelo menos na Sporttv ainda não voltou.
  14. Empatamos a 1 com o Oliveira de Frades no início do campeonato da Divisão de Honra. Segundo o relato foi um jogo equilibrado com o Cinfães a estar ligeiramente por cima. Passamos para a frente com um golo do Serra a meio da segunda parte mas a uns 15 minutos do fim o Oliveira de Frades conseguiu empatar. A partir daí o jogo mudou e o Oliveira de Frades esteve perto da vitória (até chegou a marcar mas o golo foi anulado por fora-de-jogo). É impossível tirar grandes conclusões deste jogo dado o contexto mas começar com um empate em casa nunca é positivo. Na próxima semana há deslocação a Carvalhais.
  15. O zerozero fez um excelente artigo sobre o regresso dos campeonatos distritais de Aveiro e Viseu neste fim-de-semana. Pessoalmente concordo também com a posição que vários clubes da AF Viseu tomaram. Era preferível esperar por Outubro para iniciar o campeonato como parece que vai acontecer na maioria das associações até porque nesta altura ainda há uma grande incerteza das condições em que o mesmo se vai poder desenrolar.
×
×
  • Criar Novo...