Ir para conteúdo

Serpa Pinto

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.415
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,523 [ Doar pontos ]

Sobre Serpa Pinto

  • Data de Nascimento 31-12-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.914 visualizações
  1. Vencemos hoje o Parada por 2-0 na primeira jornada do campeonato. O resultado é até um pouco escasso perante o domínio que tivemos na partida e as oportunidades desperdiçadas. É certo que o adversário deve ser dos mais fracos desta divisão mas são sempre bons sinais para o futuro. Agora é esperar que eles se confirmem para a semana na Taça de Portugal.
  2. Consegues dar mais alguma info sobre como as equipas dele jogam? A única coisa que sei sobre ele é que fez um bom trabalho nos ultimos anos no Marco 09.
  3. Jogos da 2ª Eliminatória Ferreira de Aves X Académico Viseu Canelas 2010 X Casa Pia SJ Ver X Leixões Maria da Fonte X Penafiel São Roque X Farense Vila Meã X Feirense Vitória Sernache X Rio Ave Vinhais X Nacional Idanhense X Sporting Covilhã Sertanense X Mafra Oleiros X Varzim Ferreiras X Estrela Amadora Felgueiras X Chaves Imortal X Vilafranquense Alpendorada X Académica Pevidém X Trofense Sporting Espinho X Merelinense Sporting Ideal X Valadares Gaia Condeixa X Esperança Lagos Belenenses X Pêro Pinheiro Anadia X Coruchense Estrela Vendas Novas X Paredes Loures X Oriental Dragon Olhanense X Alvarenga Louletano X Salgueiros Camacha X Ribeirão União Montemor X Vilaverdense Sintrense X Macedo de Cavaleiros Águias Moradal X Damaiense Comércio e Indústria X União Leiria Serpa X Olivais e Moscavide Rabo de Peixe X Castro Daire Oliveira do Hospital X União Madeira,SAD Fontinhas X Torreense Caldas X Amora Moitense X Ançã Real Massamá X Cova da Piedade Rebordelo X Cinfães Sporting Pombal X Leça UD Oliveirense X Arronches e Benfica São Martinho X Benfica Castelo Branco Sacavenense X Fafe União Coimbra X Graciosa FC Alverca X Vila Real Limianos X Berço Vianense X Vitória Setúbal Bom sorteio para nós. O Rebordelo é da Distrital de Bragança por isso deve estar ao nosso alcance, o único senão é o jogo ser fora.
  4. Se a memória não me atraiçoa este jogo foi na última jornada e já não contava para nada. O Porto já estava apurado pelo menos. O curioso é que esse Atlético veio a ganhar a Liga Europa uns meses mais tarde.
  5. Ui, então foi apertado. O que eu tinha visto era que entramos a perder e empatamos antes do intervalo. Depois só soube o resultado final. Estive agora a ver e a próxima eliminatória calha no fim de semana de 25/26. Tendo em conta que dia 26 são as eleições autárquicas, a grande maioria dos jogos devem-se jogar no Sábado (talvez um ou outro na Quinta e Sexta com transmissão no 11). Quando alguém souber a data do sorteio que deixe aqui também.
  6. Vencemos ontem por 3-2 em Moimenta da Beira e seguimos em frente na prova. Não pude acompanhar o jogo por isso não consigo tirar grandes conclusões. De qualquer forma o mais importante está feito. Agora espero que venha outro jogo com um adversário ao nosso alcance para depois talvez receber uma equipa da primeira.
  7. Aproveito o tópico e o facto de jogarmos no Sábado para deixar algumas notas sobre a nova época do Cinfães. Em primeiro lugar tivemos uma troca de treinador. Saiu Miguel Abrantes e entrou José Oliveira (ex-Marco 09). Na construção do plantel parece ter havido uma aposta maior em alguns brasileiros que andavam por equipas do CNS/Distrital e, claro, a habitual compra de jogadores da distrital do Porto e Vila Real pela proximidade geográfica. O campeonato (que arranca dia 19 ) terá também ele algumas mudanças. Estará dividido em 3 séries (Norte, Centro e Sul) que se jogarão de Setembro até ao Natal. Depois há fase de subida e manutenção. Por falar em campeonato, o Cinfães terá este ano uma equipa B a jogar na segunda divisão distrital. Se por um lado percebo a ideia, de dar mais minutos a jovens que estiveram um ano e meio praticamente parados por causa da pandemia. Por outro não sei se esta ideia terá grande margem de sucesso num longo prazo, isto se a equipa A se mantiver também ela na distrital. E há também um efeito perverso de poder "roubar" jogadores a outras equipas do concelho que alinham na mesma divisão. Sobre o jogo de Sábado é difícil fazer grandes previsões porque também não sei as ambições do Moimenta da Beira para esta época. Em teoria será um jogo equilibrado e historicamente temos-nos dado bem nos confrontos com eles.
  8. Ah sim. Nesse sentido tens razão. Dependeria sempre um pouco do sorteio mas evitando um grupo do estilo do E teriam sempre boas hipóteses.
  9. Não é comparável o caminho das duas equipas. O Lincoln em 4 eliminatórias europeias venceu duas (a uma equipa do Luxemburgo e a uma equipa da Letónia). O Champions Path tem destas coisas. Não deixam de ter mérito de qualquer forma.
  10. São canais mas julgo que só aparecem na lista quando estão activos. Eu tinha o link da rtp desporto 1 aqui guardado e ao tentar abrir redireccionou-me para a página inicial da rtp play. Btw, vi a programação aqui
  11. Entretanto já colocaram: Não sei é que competições vão dar em cada canal.
  12. Calendário de Competições Vamos ter 34 atletas portugueses nas seguintes modalidades:
  13. Posso estar a dizer uma barbaridade mas adiar um jogo europeu é muito diferente de adiar um jogo de competições internas. O calendário da UEFA é mais rígido, principalmente nestas fases preliminares. Reparem, a primeira mão do play-off é já para a semana, na semana seguinte a segunda mão e depois pausa para selecções. Só mesmo mexendo no calendário interno é que se podia aí encontrar uma data. Para além disso, se olharmos para os exemplos da época passada tivemos muitas equipas a serem eliminadas na secretaria por falta de comparência aos jogos. E esse seria provavelmente o cenário que esperava o Santa Clara se não entrasse em campo ontem na Eslovénia.
  14. Passaram os dois. O golo do Larne é o tipico golo de futebol britânico. Charuto do redes lá para a frente e depois um dos avançados a aparecer isolado para encostar. Entretanto o Sochi X Partizan foi para prolongamento.
  15. 10 casos positivos de COVID-19 no Santa Clara. Só vão ter 14 jogadores disponíveis para a segunda mão na Eslovénia.
×
×
  • Criar Novo...