Ir para conteúdo

Vaart10

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    31.569
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,342 [ Doar pontos ]

Sobre Vaart10

  • Data de Nascimento 15-05-1987

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Massamá

Últimos Visitantes

9.099 visualizações
  1. Muitos parabéns! Aviso-te já de uma coisa, não há duas crianças iguais. Coragem? Não trocava esta nova experiência por nada, sinto-me muito mais eficaz comparativamente à primeira vez. O problema continuam a ser as noites mal dormidas. O meu mais velho tem 4 anos, nunca teve uma crise de cólicas, poucas vezes esteve doente, nunca tomou um antibiótico, nunca teve dificuldades em sujar as fraldas, come bem, praticamente nunca chorou e nunca teve problemas com dentes. O mais novo, com 6 meses, teve crises de cólicas desde cedo, agora já amainaram, já esteve duas vezes doente, ontem estreou-se a tomar antibiótico, só faz cocó de dois em dois dias, come bem, chora muito mais do que o irmão (acho que neste tempo já chorou mais vezes do que o irmão em 4 anos) e, para já, os dentes ainda não deram problemas. Não te quero assustar PS: Assim, ficas já despachado.
  2. O que pode ser visto através de dois prismas, ainda que antagónicos, ambos me fazem sentido.
  3. É uma questão extremamente complexa de compreender. Por um lado, faz sentido. Por outro lado, é um atentado à meritocracia.
  4. Haveria muitíssimo a dizer sobre este tema na generalidade, infelizmente. Era interessante que se gerasse um debate em torno destas situações que têm vindo a público.
  5. Mas, não é claro que isso vai acontecer? Mais tarde ou mais cedo, o Textor entra no Benfica. O arquivista é o baluarte do cartilheirismo.
  6. Pelo que se fala, ainda que o considere prematuro, os resultados são pesados para o Benitez.
  7. O Mattamouros não se quer meter nisto.
  8. Mas, tu achas que o Benitez ganhava? Isto foi feito para quem já tinha a lista montada ganhar. Eu mantenho alguma esperança que o Benitez ganhe, fala-se que há muita gente a votar, o que é melhor para a lista B do que para a lista A. Era interessante acabar o dia com uma surpresa. Caso não ganhe, tenho uma enorme convicção que vão haver novas eleições antes do final do mandato.
  9. Para mim, são os dois curtos, por diferentes motivos. O tipo que eu queria lá retirou-se em outubro, infelizmente. Aliás, ainda nunca percebi totalmente o recuo do Noronha. Tenho para mim que estas eleições, se forem ganhas pelo Rui Costa, levarão a um mandato que não chegará ao fim. Ou seja, haverá novamente eleições, a curto, médio ou longo-prazo.
  10. Não foi só pelo debate, há pessoas de gabinete e há pessoas da ribalta. E quando falo em gabinete não é ficar fechado numa sala, falo de quem faz todo aquele trabalho de sapa para que se consiga atingir os objetivos pretendidos. O Benitez parece-me essa pessoa, uma pessoa que fica assoberbada perante este tipo de responsabilidade, a de ser candidato à presidência do Benfica, mas que consegue fazer um excelente trabalho de bastidores. No SoB não há esta pressão, esta notoriedade. Como disse, acho válido votar nele para eliminar todos os resquícios do tempo do outro senhor, fora isso, não me parece uma escolha consensual. Isto também demonstra a falta de quadros e de oposição. Oposição essa que foi sendo eliminada ano após ano pelo outro.
  11. Nenhum, como também não faz sentido votar Benitez, a não ser para eliminar de vez o vieirismo do benfiquismo. Para mim, esse é o único ponto válido. Ele faz/fez um bom trabalho no SoB, mas ontem, no momento decisivo, claudicou, não foi incisivo o suficiente em alguns assuntos e outros deu-os de bandeja ao Rui Costa, como aquele do João Félix. Ontem era para enervar o Rui Costa, para meter toda a porcaria na ventoinha (e porcaria não falta), mas não se foi por aí. Quem está atrás nas sondagens não pode ser pudico.
  12. Não é uma crítica, de todo. É mais uma questão de princípio, se eu não tenciono meter-me em nada seriamente, creio que também não tenho o direito de andar bitaites e berlaitadas sobre isso. Admiro a coragem do Benitez, mas falta-lhe ou faltou-lhe algo, e do Noronha porque meteram o pescoço no cepo. Os outros, apesar de terem uma plataforma, não passam de simples sócios e adeptos, devem fazer barulho, mas não devem criar expectativas. Não sei se fui claro na explicação. Mais depressa confiava no Varandas do que em qualquer uma das pessoas presentes no debate de ontem.
  13. Isso é gente que gosta de falar muito, mas que se exclui automaticamente quando é para sair da toca. Eles sabem que têm muito mais a perder do que a ganhar se forem para o Benfica. Isto acaba por ser um problema para o benfiquismo, quando quem pode, foge com o rabo à seringa.
×
×
  • Criar Novo...