Ir para conteúdo

Kimi Raikkonen

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    22.864
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,331 [ Doar pontos ]

Sobre Kimi Raikkonen

  • Rank
    ¯\_(ツ)_/¯
  • Data de Nascimento 15-05-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.422 visualizações
  1. Parece óbvio que o Lewis sofreu understeer, dado estar atras do Sainz e que o KMag claramente não tinha muito traçado para poder continuar a alargar a trajetória e dependia imenso que o outro desse conta dele para começar e que se mantivesse na linha de dentro para poder ultrapassar por fora. Incidente de corrida em que os dois sairam prejudicados.
  2. Claramente os upgrades da Mercedes não permitem lutar por vitórias, mas claramente existiu uma clara evolução que lhes pode permitir separar a Ferrari e a Red Bull em certos fds, como hoje. Para mim o DotD tem de ser o Lewis. de 20s para o 18º na primeira volta para um 5º, que foi por causa de uma fuga de água é merecedor. E em segundo ficava o Tsunoda, que claramente foi o melhor Alpha Tauri e trouxe o ponto para casa. O trade off da quali para a corrida por parte da Alpine resultou que foi uma maravilha. A vitória nunca fugiria ao Charles, mas estes problemas acontecem e ao Max já foram duas vezes. A diferença é que a RBR conseguiu minimizar a diferença em vitórias quando acaba as corridas, mesmo que seja em detrimento de claramente sabotar a corrida do Checo.
  3. Como um cu consegue dar valor a uma música numa competição. Ou acharam que era uma m*rda para começar e usaram Espanha como "voto útil", o que deu asneira porque demasiados paises pensaram igual.
  4. Fernando Andrade 2-0 isto é a revolução dos cepos com golos inesperados.
  5. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  6. Do onze da luz só mudou o Diogo Costa. https://www.instagram.com/p/Cdi1ChToGcj/
  7. Aquela manobra nem no F2 vi o Mick a fazer. Ontem é que se lembrou que por artes mágicas e pior pneus ia conseguir fazer um divebomb daqueles. Mesmo pena porque foi consistentemente mais rápido que o Magnussen todo o fim de semana estava tudo bem encaminhado para ser o melhor gp dele na carreira..... Quanto à corrida, como o Alonso disse e bem, a Ferrari tem problemas fundamentais de filosofia de carro. Ter só downforce e sem velocidade de ponta funciona bem se estivermos na Australia, Bahrain, Singapura, Mónaco e pistas com onde a velocidade de ponta não faz diferença substancial. No resto do campeonato é rezar que a Red Bull tenha problemas de fiabilidade, porque claramente têm o melhor PU e mais velocidade de ponta, não sendo maus no resto, demonstrando o quão equilibrado é o carro. O Max sempre teve o Charles controlado, mesmo quando não parecesse após o SC. De resto, Alonso, Latifi, Stroll e o Ricciardo foram uma nulidade ontem. Lando prejudicado um pouco com a paragem que teve. Russell e o Ocon os vencedores graças ao SC e não percebi porque a Mercedes não parou o Hamilton. O double stack ao menos permitia lutar pela posição contra o Russell.
  8. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  9. Carlos Sainz e acidentes em 2022 tem sido das mais infelizes duplas do ano. Audi e Porsche coexistirem na F1 será exatamente nos mesmos moldes que Ferrari e Alfa Romeo. Um deles será um mero title sponsor.
  10. O Ronnie esteve sublime todo o mundial. É que para além de sublime, literalmente teve de eliminar grandes jogadores como Higgins, Maguire, Allen e o Gilbert para lá estar. (tirando o Maguire que tem sido uma sombra do passado, o resto é top 20). Por muito que o Trump tenho sido a força dominadora do desporto durante estas ultimas 2/3 épocas, ele ter chegado a esta final foi quase como uma vitória para ele. Muito inconsistente toda a época, com um mero titulo, perdeu outra final de forma inesperada e depois no Mundial ele chegou completamente exausto mentalmente depois daquela meia final contra o Williams.
  11. estou mesmo a ver o Sporting a fazer a desfeita amanhã.
  12. é preciso ter azar. dois remates dois golos literalmente.
×
×
  • Criar Novo...