Ir para conteúdo

Kimi Raikkonen

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    22.615
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,056 [ Doar pontos ]

Sobre Kimi Raikkonen

  • Rank
    ¯\_(ツ)_/¯
  • Data de Nascimento 15-05-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.255 visualizações
  1. O problema que promos destas na WWE só vemos quando o Cena se lembra de aparecer.
  2. Por mim o Evanilson e o SO saiam ao intervalo. A defesa um bocado aos papeis e o Zaidu tem sido a melhor unidade desses mesmos 4.
  3. "Tecnicamente" não há nada de errado, porque não consegues comprovar que foi a equipa de fábrica da Red Bull a dar a ordem. Aliás, o que não faltam são equipas a dizer aos pilotos para não defender posição, simplesmente calhou serem equipas "irmãs".
  4. Claro que não, tal como as mudanças no volante, muitos pilotos ouvem um "bip" e reagem se quiserem.
  5. O traçado vai ser abrasivo com o da Turquia no ano passado.
  6. O problema é que a eleven debita m*rda atrás de m*rda e o pior que é mera desinformação para o típico DTS fã. A sky, temos de retirar o filtro britânico para se perceber que o Brundle, Rosberg, Button e o Ant. Davidson sabem da poda e que o Hill, Herbert nunca disseram nada de jeito e que o Crofty só sabe criar drama e que devia simplesmente cingir a criar hype da forma mais imparcial possível.
  7. O filho dele está na FDA creio. Este é o perfil dos adeptos, que apoiam os Kimis, Alonsos e Vettels da vida:
  8. A consequência da manobra não pode entrar na decisão de penalizar o que quer que seja. Isto nem sequer é questão de opinião, é uma questão de "quase lei" https://www.motorsport.com/f1/news/masi-teams-agreed-that-penalties-dont-reflect-consequences-of-incidents/6633598/ Se agora andássemos a julgar consequências de incidentes para decidir um penalty estávamos lixados. Anyway: f*dasse lol
  9. https://www.motorsport.com/f1/news/fia-did-not-look-at-verstappen-onboard-before-ruling-out-investigation/6783021/
  10. Como já disse, o Max sabia perfeitamente que não ia fazer a curva e ele meteu o mínimo de input no volante para dar a ideia que "tentou". Para mim foi por demais evidente que a ideia foi bloquear o Lewis e mais nada. Sim, o Lewis tinha a obrigação de dar um carro de espaço ao Max, porque efetivamente o Lewis nunca ficou 100% à frente, mas todos sabemos que o Lewis já próprio tinha travado tarde, era impossível mais. Acho mais deprimente que a FIA tomou a decisão sem a onboard que realmente interessava. A Alfa Romeo é meramente um title sponsor e o Gio só lá está por causa da FDA. No momento que o title sponsor vai acabar, se não me engano para o ano, a "Sauber" tem de sobreviver. Claro que a opção mais fácil é meter o Latifi chinês, um piloto do mais banal que há. Quase à tanto tempo que o canadiano esteve na F2 e só este ano está a lutar por um, no segundo melhor carro do grid.
  11. A Inglaterra joga com o Maguire e o Shaw a titular. Acho que só por aí ficam logo a perder.
  12. Quem diria que a FPF tinha uma cartilha também nos programas desportivos.
  13. "Não sei" foram as palavras de eleição que ele usou na FI.
×
×
  • Criar Novo...