Ir para conteúdo

Lifehouse

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.963
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,188 [ Doar pontos ]

Sobre Lifehouse

  • Rank
    Inimigo Público
  • Data de Nascimento 17-01-1991

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.441 visualizações
  1. Ozark regressa na próxima semana. Nunca pensei ficar tão colado numa série e o trailer da primeira parte da última temporada promete.
  2. deixa estar a última temporada...é que não vale a pena, mesmo!
  3. Eu fico preplexo é quando dizem (pessoas que viveram em plena ditadura e não eram propriamento de classes favorecidas): "André Ventura é um grande homem". Epá... fico sem qualquer tipo de reação.
  4. Um 4-4-2 em losagno responde à necessidade de ter dois pontas. Com um meio campo que soubesse tratar a bola (na grande maioria dos jogos o Weigl pode jogar ali a 6, o Benfica tem é de atacar e assumir o jogo) os golos talvez surgissem com mais naturalidade.
  5. Devaneios de quem acorda muito cedo. Isto não vai acontecer, claro, mas não me importava de testar contra o moreirense algo do género: weigl joão mário paulo bernardo rafa um meio campo em losagno, mas não sei se o veríssimo gosta desta "variante"
  6. Precisa-se, urgentemente, de uma redução de plantel, a começar logo por quem mina o balneário. É preciso é ter coragem para o fazer.
  7. É o candidato em "melhor forma", digamos assim.
  8. Acho que com jeitinho o Rui Tavares vai parar ao Parlamento.
  9. Isto do Diaz tem algum fundo de verdade?
  10. Bom dia! Alguém poderia desbloquear estes dois artigos? Obrigado! https://www.publico.pt/2022/01/05/ciencia/noticia/poluicao-urbana-levou-morte-prematura-18-milhoes-pessoas-2019-1990848 https://www.publico.pt/2022/01/06/economia/noticia/portugal-stress-hidrico-governo-projecta-134-mil-hectares-regadios-1990647?ref=hp&cx=latest_news_a_v2--496639
  11. Pais e sogros com reforço! O meu pai reagiu pior (dores no corpo, arrepios de frio e assim), mas já está como novo. Uma pessoa fica mais descansada.
  12. Não se trata disso, trata-se de um sinal de que neste estado de coisas e com um novo técnico o regresso aos trabalhos fazia-se o mais rápido possível. Mas pronto, é o que é.
  13. O primeiro treino de 2022 é hoje. Hoje, 4 de janeiro. Com um "novo técnico", com outras ideias, com outro modelo de jogo, com outra forma de pensar, não era de retomar os treinos logo a 2?!
×
×
  • Criar Novo...