Ir para conteúdo

Lifehouse

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.787
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    876 [ Doar pontos ]

Sobre Lifehouse

  • Rank
    Inimigo Público
  • Data de Nascimento 17-01-1991

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.799 visualizações
  1. A caminho dos 72 anos, faz em junho, diz com muita normalidade: daqui a 10 ou 15 anos a dívida tá devolvida. Epá! Tirando tudo o resto que já foi comentado por aqui. O pior cego (aqueles que ainda o apoiam) é aquele que não quer ver.
  2. O Benfica será arrastado para a lama com isto e com aquilo que se seguirá à Comissão de Inquérito. O clube vai penar um bocadinho (grande) quando o Vieira for à sua vidinha.
  3. sei que não dá comissão, mas seria assim tão descabido ir buscar este menino? https://maisfutebol.iol.pt/entrevista/santa-clara/fabio-cardoso-sinto-me-um-dos-cinco-melhores-centrais-portugueses/
  4. A ideia é que a partir de agora passe a ser constante, uma média de cem mil ao dia.
  5. Acho que estão a ser contabilizadas já com segunda dose! Ontem, pela primeira vez, quase cem mil pessoas vacinadas. Cerca de 100 mil pessoas receberam a vacina contra a covid-19 na quinta-feira e hoje deverá ser administrado o mesmo número de doses, o que antecipa em uma semana esta meta definida pela `task force´ do plano de vacinação. "No dia de ontem (quinta-feira) foram administradas cerca de 100 mil vacinas, número que se deverá registar igualmente no dia de hoje, antecipando-se assim a expectativa inicial em cerca de uma semana", adiantou a estrutura que coordena a logística da vacinação em Portugal em informação enviada à Lusa. Segundo a `task force´ liderada pelo vice-almirante Gouveia e Melo, este resultado de vacinar 100 mil pessoas por dia "só foi possível com a implementação do processo de auto agendamento, que permitiu aumentar significativamente o ritmo de vacinação, apesar de alguns contratempos verificados no processo". Em 23 de abril entrou em funcionamento o portal destinado ao auto agendamento para a vacinação, que tinha registado, até ao início desta semana, cerca de 206 mil inscrições para a toma da vacina contra a covid-19. Com a entrada da segunda fase do plano de vacinação e uma maior disponibilidade de vacinas por parte das empresas farmacêuticas fornecedoras, o ritmo de vacinação encontra-se em aumento significativo, com a `task force´ a prever que fosse atingida uma média diária de 100 mil inoculações, o correspondente a 1% da população, nas próximas semanas, objetivo que foi já alcançado. A `task force´ avançou ainda que Portugal continental alcançou na quinta-feira a marca de um milhão de pessoas com a vacinação completa com a segunda dose ou com a inoculação com a vacina de toma única da Janssen, o que corresponde a mais de 10% da população portuguesa.
  6. Hoje é dia de ver o fahter . Admito que estou com as expectativas lá em cima.
  7. Lá em casa temos um aspirador que anda pela casa e funciona bem.
  8. Ainda estou à espera do reembolso, mas a cada ano que passa a diferença entre o que se paga de irs e aquilo que é "devolvido" é maior. Não tenho propriamente grandes despesas, é verdade, mas ao ver todos os meses o meu recibo de vencimento e pensar o que poderia ser sem, pelo menos, o IRS....
  9. Podemos então ter Mourinho na Roma e Conceição na Lázio.
  10. A Roma e o Mourinho calaram-me (e bem! para não me armar em sabichão), mas temo que isto seja, como já disseram, mais um passo num fim insignificante de carreira. Podendo errar novamente (o que é provável) acho que não chega ao final da próxima temporada. Vamos ver.
  11. Que se dedique ao comentário. Quem é que vai pegar nele em Inglaterra ou em Itália? Ninguém, mesmo que passe uma temporada inteira sem treinar.
  12. Paulo Fonseca de saída da Roma. Se o JJ se lembrar que não quer mais isto (e ele não quer na verdade) aqui está o próximo treinador.
  13. Falta aí o danilo no meio campo, nani é para riscar, gonçalo guedes e rafael leão parece-me também que sim. Adicionava então o danilo para o meio campo, talvez o domingos duarte para a defesa e o joão moutinho (enquanto for possível o FS leva).
  14. A conta será paga dentro de momentos: "A dívida pública portuguesa subiu para o valor recorde de 137,1% do Produto Interno Bruto (PIB) no primeiro trimestre, mais 3,5 pontos percentuais face ao final de 2020, divulgou hoje o Banco de Portugal (BdP). O rácio atingido no primeiro trimestre deste ano supera o anterior recorde de 134,6% do PIB atingido no terceiro trimestre de 2016. Segundo o banco central, em março, a dívida pública na ótica de Maastricht (a que conta para Bruxelas) voltou a atingir um valor recorde, aumentando 1.200 milhões de euros face a fevereiro para perto de 275.300 milhões de euros. De acordo com o BdP, "esta subida da dívida pública refletiu essencialmente emissões de títulos de dívida". Os depósitos das administrações públicas, por sua vez, diminuíram 400 milhões de euros. Líquida de depósitos, a dívida pública aumentou 1.600 milhões de euros em relação ao mês anterior, para 250.500 milhões de euros, acrescenta o banco central. Já em termos homólogos, face a março de 2020, a dívida pública aumentou em 20.477 milhões de euros."
  15. Nessa altura, após o tetra, pensou-se que bastava existir para ganhar. Erradamente achou-se que o domínio do futebol português ia acontecer porque sim, porque era a hora do Benfica. E deu no que deu. O Benfica precisa urgentemente de gente nova, mas como o menino vai cair nas mãos do Rui Costa (querem alguém que jogou pelo clube ou um novo vale e azevedo e esses argumentos todos que conhecem) não espero melhorias.
×
×
  • Criar Novo...